Eleições 2020

MitroGlicerina


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

PedroOliveira93

Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2020, 13:03
Eleições só até as 22 porquê ?

Eu saio do meu trabalho às 23, se tivesse em condições de ir votar nem conseguia.


Devias ser até às 6h da madrugada!!!!

E deviam dar umas 10 datas alternativas aos sócios, não vá alguém ter um casamento no dia das eleições

Era porreiro. Podia ser que os noivos tivessem sorte. Pagar casamentos no Benfica não é algo estranho.

The_Riggs

Citação de: MitroGlicerina em 27 de Outubro de 2020, 13:08
O Rui Gomes da Silva revelou-se ser um monte de merda. Já há uns dias que não toca no nome do Vieira, só sabe falar de JNL.

Sem qualquer pingo de vergonha na cara.
já disse no outro dia, RGS matou estas eleições.

vai comer uns10/15% que vão decidir as eleições.

The_Riggs

Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2020, 13:03
Eleições só até as 22 porquê ?

Eu saio do meu trabalho às 23, se tivesse em condições de ir votar nem conseguia.


Devias ser até às 6h da madrugada!!!!

E deviam dar umas 10 datas alternativas aos sócios, não vá alguém ter um casamento no dia das eleições

E se fosse, qual era o teu problema ?
É mais importante saberes os resultados às 11 da noite ou garantires que participaram o maior número de sócios ?


SousaLB

Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2020, 13:03
Eleições só até as 22 porquê ?

Eu saio do meu trabalho às 23, se tivesse em condições de ir votar nem conseguia.


Devias ser até às 6h da madrugada!!!!

E deviam dar umas 10 datas alternativas aos sócios, não vá alguém ter um casamento no dia das eleições
Se houvesse um casamento no dia das eleições, achas que o DSO podia bancar a coisa? Com dinheiro do Benfica, claro.

franciscoafonso

Citação de: MitroGlicerina em 27 de Outubro de 2020, 13:08
O Rui Gomes da Silva revelou-se ser um monte de merda. Já há uns dias que não toca no nome do Vieira, só sabe falar de JNL.

Sem qualquer pingo de vergonha na cara.
JNL já disse que só se candidatava desta vez.

RGS disse ontem no Trio de Ataque que está à espera de eleições de novo daqui a 1 ano.

Portanto, está a campanha apresentada. É juntar 2+2.

SousaLB

Citação de: MitroGlicerina em 27 de Outubro de 2020, 13:08

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Até para tocar no assunto da credibilidade do voto teve que mandar a boquinha. Parece um puto.

EDIT: Foi rápido :-X

Bertolucci Kasparov

A Pipoca Mais Doce está com o Noronha Lopes. Não preciso de mais nada, já viram o que seria ela andar a destruir a comunicação dragarta com os seus tomates de aço?  :smitten:

fjacruz

Boa tarde,

alguém sabe se à luz da regulamentação é permitido votar em nome de um terceiro se tiver em sua posse uma procuração? se sim, deve apresentar mais algum elemento para além da procuração+cartão sócio?

Obrigado


Nationalteam

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Outubro de 2020, 12:54
Um amigo que reside no estrangeiro conseguiu, após dois dias, ser atendido. Não recebeu o pin para votar.

Resposta?

"Há muitos sócios que não receberam o pin, outros que não regularizaram as quotas a tempo e ainda o querem fazer. Amanhã haverá um 'método' para tudo isto, sendo que não é 100 por cento garantido que possam atender"

Isto é demasiado mau para ser verdade.
E verdade!
Estou na Alemanha,nao recebi carta, escrevi 2emails ate hoje sem resposta!
Se nao poder votar deixo de ser Socio!

Mercurio_10

Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2020, 13:09
Citação de: MitroGlicerina em 27 de Outubro de 2020, 13:08
O Rui Gomes da Silva revelou-se ser um monte de merda. Já há uns dias que não toca no nome do Vieira, só sabe falar de JNL.

Sem qualquer pingo de vergonha na cara.
já disse no outro dia, RGS matou estas eleições.

vai comer uns10/15% que vão decidir as eleições.

15% aposto que não tem. 10% duvido muito mas pronto, admito que possa ter. Mesmo assim o meu palpite é que não chega aos dois dígitos.

franciscoafonso

Citação de: fjacruz em 27 de Outubro de 2020, 13:12
Boa tarde,

alguém sabe se à luz da regulamentação é permitido votar em nome de um terceiro se tiver em sua posse uma procuração? se sim, deve apresentar mais algum elemento para além da procuração+cartão sócio?

Obrigado


Claro que não.

vml

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Outubro de 2020, 12:54
Um amigo que reside no estrangeiro conseguiu, após dois dias, ser atendido. Não recebeu o pin para votar.

Resposta?

"Há muitos sócios que não receberam o pin, outros que não regularizaram as quotas a tempo e ainda o querem fazer. Amanhã haverá um 'método' para tudo isto, sendo que não é 100 por cento garantido que possam atender"

Isto é demasiado mau para ser verdade.

O método vai ser: os sócios dizem em quem querem votar e a pessoa que está a atender o telefone, vota pelo sócio  :buck2:


Mas calma, que é tudo totalmente anónimo e nada manipulado... Nem sei por que é que alguém pensaria o contrário...

profeta isaias

Citação de: vieirah1904 em 27 de Outubro de 2020, 09:59
Apelo à candidatura de JNL que coloque já uma providência cautelar num tribunal para garantir o direito a uma contagem física dos votos no dia das eleições.

Não sejam líricos com essas frases feitas do "Benfica merece democracia" ou "Ainda esperamos que respeitem as eleições" e outros chavões que vejo nas redes sociais, nem esperem cartas de esclarecimentos da MAG ou a exposição do seu presidente. Ele é como o seu Dalai Lama de Bigode, "não se expõe a qualquer pessoa". Esse senhor até anunciar LFV como presidente para mais 4 anos, irá desaparecer do mapa.

Nesta ditadura, ninguém vai respeitar nada exceptuando talvez uma ordem dos tribunais (e mesmo isso não é certo). Têm advogados na vossa lista, usem a experiência deles para não serem comidos.

Justamente. Só assim.

franciscoafonso

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Outubro de 2020, 13:12
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2020, 13:09
Citação de: MitroGlicerina em 27 de Outubro de 2020, 13:08
O Rui Gomes da Silva revelou-se ser um monte de merda. Já há uns dias que não toca no nome do Vieira, só sabe falar de JNL.

Sem qualquer pingo de vergonha na cara.
já disse no outro dia, RGS matou estas eleições.

vai comer uns10/15% que vão decidir as eleições.

15% aposto que não tem. 10% duvido muito mas pronto, admito que possa ter. Mesmo assim o meu palpite é que não chega aos dois dígitos.
3 ou 4%. Que pode ser o suficiente, diga-se.