Eleições 2020

areal

Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2020, 16:02
Citação de: areal em 27 de Outubro de 2020, 16:01
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: areal em 27 de Outubro de 2020, 15:57
Uma dúvida, tenho um amigo que tem as quotas em atraso, se pagar hoje.... amanhã pode votar?
NÃO!!!

Andas me a enganar.....
hum...tinham-me dito que não dava

Enganador,,,nao queres que ele vá votar no noronha..

OAmorDaMinhaVida

Citação de: Sem_Medo em 27 de Outubro de 2020, 16:02
Estamos para aqui todos a reclamar da falta de transparência das eleições e da possível marosca que irá acontecer.

A minha questão é? Mas a solução é reclamar no anonimato e amanhã engolir em seco? temos que fazer pressão, já enviei e-mails, já alertei as candidaturas concorrentes, até amanhã vou tentar tudo o que estiver ao meu alcance.

Mobilizem-se, façam o que tiver ao vosso alcance fazer!

Mete aí os endereços de email para onde podemos reclamar e faço já a minha parte! O BENFICA É DOS SÓCIOS!

Anti-Corruptos

Citação de: JM21 em 27 de Outubro de 2020, 15:00
Luís Filipe Vieira, um homem de palavra.

https://youtu.be/3JZLQlQnA68

Temos de divulgar ao máximo as mentiras do Tricolor.

Sempre que diz "vamos ser claros" ou "que fique bem claro" é sinónimo de mais uma enxurrada de mentiras.

Once_Human

Citação de: Sem_Medo em 27 de Outubro de 2020, 16:02
Estamos para aqui todos a reclamar da falta de transparência das eleições e da possível marosca que irá acontecer.

A minha questão é? Mas a solução é reclamar no anonimato e amanhã engolir em seco? temos que fazer pressão, já enviei e-mails, já alertei as candidaturas concorrentes, até amanhã vou tentar tudo o que estiver ao meu alcance.

Mobilizem-se, façam o que tiver ao vosso alcance fazer!

Se toda a gente aqui já se apercebeu que o mais certo é haver marosca, não quero acreditar que nas candidaturas andem a dormir...aliás já hoje saíram comunicados

Não podem é confiar na "honestidade" da direção

elRey Jonas

MUITO IMPORTANTE:
Queres votar nas eleições do Benfica mas não tens como lá chegar?
Vamos dar boleias no país inteiro.

Inscreve-te aqui:
https://www.noronhalopes2020.com/boleias

#VotaNoronha

Loopkin

» LFV ganha com grande margem eletrónica
» Oposição pede recontagem no papel no próprio dia
» MAG nega
» Tribunais/Impugnação das Eleições
» Novas Eleições passado uns meses só com papel e com uma entidade externa a garantir a transparência

:police:

Lurgee

Citação de: Willow em 27 de Outubro de 2020, 15:56
Dá para votar usando o cartão de sócio associado na APP?  Ou só mesmo com cartão físico?

Dá.

Willow

Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 16:07
Citação de: Willow em 27 de Outubro de 2020, 15:56
Dá para votar usando o cartão de sócio associado na APP?  Ou só mesmo com cartão físico?

Dá.

Obrigada! Tentei pesquisar regulamentos mas devo estar a procurar mal, sabes-me dizer onde encontrar esta informação?

VivaoBenfica

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2020, 15:57
Pode se votar desde Caracas?

Liga para +351 217 219 500.

Supostamente vão dar-te um pin que te permitirá votar.

Gsound


VivaoBenfica

Todos os delegados à mesa têm que ter noção do papel preponderante que vão desempenhar.

The Eagle 10

Citação de: JM21 em 27 de Outubro de 2020, 15:00
Luís Filipe Vieira, um homem de palavra.

https://youtu.be/3JZLQlQnA68

Temos de divulgar ao máximo as mentiras do Tricolor.
È mais ou menos isto a ludibriar as pessoas.

https://www.youtube.com/watch?v=HRhWXu93WFw

franciscoafonso

Citação de: Loopkin em 27 de Outubro de 2020, 16:06
» LFV ganha com grande margem eletrónica
» Oposição pede recontagem no papel no próprio dia
» MAG nega
» Tribunais/Impugnação das Eleições
» Novas Eleições passado uns meses só com papel e com uma entidade externa a garantir a transparência

:police:
Isso é mais uma vitória para LFV. Ganha tempo de época, passa a fase de grupos da Liga Europa, as pessoas esquecem-se de Champions. Entretanto mais um ou dois meses do Rui Costa a fazer de corpo presente.

Perdem-se brutalmente os timings eleitorais. E obriga a oposição, basicamente, a preparar e financiar outra campanha.


Lurgee

Tenho relatos que está complicado, a demorar bastante, a linha Benfica atender....