Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2020, 17:48
Citação de: jonny87 em 27 de Outubro de 2020, 17:35
Curiosidade: será que a BTV amanhã vai fazer reportagem durante o dia? Ou vão continuar a fingir que nada acontece e vai ser um dia normal, falar de tudo e mais alguma coisa que se lembrem lá na redação?

Era engraçado, num mundo ideal, saírem os resultados, Noronha ganhar, e aquela malta toda ficar em choque e sem saber o que fazer.

De preferência com o Pedro Guerra no ar, para assistirmos ao despedimento em directo de uma figura tão asquerosa.

Até nisso amanhã poderia ser um dia fantástico. O fim do Benfica de Vieira, de Luís Bernardo, de Pedro Guerra, de Pragal Colaço.

Leonzo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Outubro de 2020, 17:49


Há 20 anos , no dia antes das eleições estava assim.
Há 20 anos o betão julgo que não votava e o voto era em papel, caneta e urnas.

Vai um mundo de distância.

jonny87

Citação de: dreadrocK em 27 de Outubro de 2020, 17:48
Citação de: Diogo20 em 27 de Outubro de 2020, 12:07


A entrevista do NGL não passou durante o jogo? Creio que sim. Isso pode ajudar a explicar esses resultados.

Não. Deu um pequeno resumo das ideias-chave no intervalo do jogo, uma coincidência certamente. O jogo em intervalo na BTV e a TVI a passar uns 10 minutos da entrevista, indo buscar um bocadinho de todos os temas. Depois a entrevista gravada do Vieira deu na TVI 24, +/- ao mesmo tempo da intervenção/presença em direto do JNL na CMTV.

cmarg1971

Sou daqueles que deixou de pagar cotas e que continua a receber SMS e e-mail do clube como sócio. Haverá maneira de saber se o meu número de sócio foi a votar?

Sousa_slb

Citação de: jonny87 em 27 de Outubro de 2020, 17:35
Curiosidade: será que a BTV amanhã vai fazer reportagem durante o dia? Ou vão continuar a fingir que nada acontece e vai ser um dia normal, falar de tudo e mais alguma coisa que se lembrem lá na redação?

Mesmo.

Que nojo de canal e de presidente

Leonzo

#62150
Citação de: keivy em 27 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2020, 17:51
Citação de: BrunoSlb811 em 27 de Outubro de 2020, 17:08




Story do facebook publicada por um vieirista conhecido meu,supostamente vai estar nas mesas,trabalha no clube.
O que é aquilo do gravar?Estão a carregar o número de votos de cada um?
Vai ser a maior trafulhice de todos os tempos.
Porque achas que não dão acesso aos cadernos eleitorais? É somar 1+1.
Até os mortos vêem festejar o Halloween e aproveitam e já votam... 😂

cwally

Citação de: BrunoSlb811 em 27 de Outubro de 2020, 17:08





Story do facebook publicada por um vieirista conhecido meu,supostamente vai estar nas mesas,trabalha no clube.
O que é aquilo do gravar?Estão a carregar o número de votos de cada um?
Mas brincamos?

Sousa_slb

Citação de: HereisJohnny em 27 de Outubro de 2020, 17:40
Citação de: dreadrocK em 27 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: fdst1983 em 27 de Outubro de 2020, 17:34
As urnas fecham as 22h e a que horas temos resultado?

Desde que estejas na fila antes das 22horas, está tudo tranquilo (ou deveria de estar) ;)

Os resultados já alguns sabem, não é preciso esperar...

Cheira-me até que o LFV já escreveu o email á redação da BTV com os resultados da eleiçao, mas que ainda está na outbox para ser enviado ás 22:30 de amanha.

djac

Citação de: BrunoSlb811 em 27 de Outubro de 2020, 17:08




Story do facebook publicada por um vieirista conhecido meu,supostamente vai estar nas mesas,trabalha no clube.
O que é aquilo do gravar?Estão a carregar o número de votos de cada um?

Citem, partilhem, façam o que quiser, mas não deixem isto cair no esquecimento das páginas do fórum.

Tacuara7

Citação de: BrunoSlb811 em 27 de Outubro de 2020, 17:08




Story do facebook publicada por um vieirista conhecido meu,supostamente vai estar nas mesas,trabalha no clube.
O que é aquilo do gravar?Estão a carregar o número de votos de cada um?

bnfc

Citação de: dreadrocK em 27 de Outubro de 2020, 17:47
Citação de: _Huji_Slb em 27 de Outubro de 2020, 17:46
Citação de: dreadrocK em 27 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: _Huji_Slb em 27 de Outubro de 2020, 17:44
O BCC desitiu?

E de forma consciente, diga-se.

Apesar do discurso completamente errático dele, tiro-lhe o chapéu pela atitude. Demonstrou ser Benfiquista acima de tudo.

Ia passar era vergonha.

Percebeu isso a tempo.... mas independentemente disso, desistiu. Já o RGS continua no ataque completamente cobarde e sem fim ao Noronha Lopes.

Já disse isto aqui, a estratégia do RGS é muito simples: ele acha que o LFV será afastado daqui a algum tempo, em virtude dos seus problemas com a Justiça. Até disse que seria preciso esperar apenas um ano. Assim sendo, entre JNL e LFV, prefere que ganhe o segundo. Se ganhar JNL, deverá ficar lá 4 anos, podendo partir em vantagem numa recandidatura. Ganhando LFV, é convicção de RGS que daqui a um ano voltará a haver eleições, desta vez sem o próprio JNL, que já disse que não se recandidataria em caso de derrota.

Resumindo: RGS está disposto a atirar o Benfica à fogueira só para poder subir ao poleiro. Ele não quer ajudar o Benfica, quer substituir o outro. O que não percebe é que, mesmo que as coisas corram como ele prevê, daqui a um ano terá ainda menos hipóteses. Não haverá JNL mas haverá outras candidaturas, e a dele estará ainda mais queimada que agora, depois de ter contribuído para a reeleição de LFV. O egoísmo tem destas coisas.


OclassicoNº10

Benfiquistas, eu preciso de saber o que é necessário para ir votar.

Desembolsei uma boa quantia, para regular as quotas e passar da conversa à acção.
Nunca votei em algo do Benfica.

Como posso ver se realmente tenho as quotas em dia? Na App do Benfica, aparece lá para pagar a quota de Dezembro de 2020. Acredito que isso signifique que as do passado está tudo resolvido.
Preciso de receber algum código para ir votar?

Não quero chegar lá e não poder votar na mudança do Benfica.


pica_foices

Citação de: jonny87 em 27 de Outubro de 2020, 17:35
Curiosidade: será que a BTV amanhã vai fazer reportagem durante o dia? Ou vão continuar a fingir que nada acontece e vai ser um dia normal, falar de tudo e mais alguma coisa que se lembrem lá na redação?

se fizerem como nas outras eleições é emissão especial praticamente o dia todo em directo da luz e de algumas mesas de voto fora de lisboa

pica_foices

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Outubro de 2020, 18:03
Benfiquistas, eu preciso de saber o que é necessário para ir votar.

Desembolsei uma boa quantia, para regular as quotas e passar da conversa à acção.
Nunca votei em algo do Benfica.

Como posso ver se realmente tenho as quotas em dia? Na App do Benfica, aparece lá para pagar a quota de Dezembro de 2020. Acredito que isso signifique que as do passado está tudo resolvido.
Preciso de receber algum código para ir votar?

Não quero chegar lá e não poder votar na mudança do Benfica.



precisas de ter a quota de agosto paga
cartão cidadão
máscara
cartão de sócio

Sousa_slb

Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2020, 17:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Outubro de 2020, 17:49


Há 20 anos , no dia antes das eleições estava assim.
Há 20 anos o betão julgo que não votava e o voto era em papel, caneta e urnas.

Vai um mundo de distância.

Nessa altura os sócios ainda mandavam alguma coisa.
Hoje em dia votas no noronha lopes e os votos vao para o grande kim