Eleições 2020

pica_foices

Citação de: profeta isaias em 27 de Outubro de 2020, 17:15
Não sei se alguém me pode ajudar, já que o número de apoio está sempre interrompido.

Sou sócio. Desde que me fiz sócio mudei de morada (do Porto para Braga) mas não informei o Benfica. Só me apercebi disso ao receber recentemente uma SMS a dizer-me que podia ir votar na casa do Porto e outras lá próximas. Enviei um e-mail para o dpt. sócios a solicitar alteração de morada em tempo útil para poder votar em Braga. Recebi um e-mail que "confirma a alteração de morada". No entanto, não sei se amanhã em Braga já me vão deixar votar.

Como só mudei de morada há poucos dias, não recebi nenhuma carta - com PIN ou qualquer outro dado.

Amanhã (só levando CC e cartão de sócio) vão-me deixar votar em Braga?

Muito obrigado

Podes votar onde quiseres .

Isso do SMS foi apenas a sugestão da casa mais próxima da morada que lá tinhas

Isso do pin é para ilhas e estrangeiro

profeta isaias

3 users diferentes responderam-me e num espaço de 3 minutos. Show de fórum

Aguia_do_norte

Citação de: jaquimkim em 27 de Outubro de 2020, 17:11
Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: jaquimkim em 27 de Outubro de 2020, 16:47
Não estou a encontrar o meu cartão de sócio. só conseguimos votar apresentado o cartão de sócio ou existe outra maneira de nos identificarmos? Redpass?

A App do Benfica tem um cartão virtual e podes usá-lo.
Não encontro isso na app, consegues me dizes ontem está?

btw, a app do benfica está pessima em usabilidade. enfim...

tens que ir à opção carteira. e lá tens o teu cartão de sócio. aparece como se fossem folhas sobrepostas. se primeiro aparecer o saldo do teu cartão e compras, repara que em cima dessa caixa, tens outra de outra cor, tenta selecionar e deverá ser o teu cartão

Sylphs


sazuke

Citação de: marcomacedo em 27 de Outubro de 2020, 16:13
LIVE : https://www.youtube.com/watch?v=cQisG3REmCY






a preocupaçao do vieirista com a possibilidade de se contar o voto fisico é esclarecedora.


Zero de tolerância!

dreadrocK

#62105
Citação de: xeriff em 27 de Outubro de 2020, 17:18
Se a diferença de votos for pouca é pedir impugnação do acto eleitoral

Desculpa, xeriff, mas discordo totalmente de ti.

É preciso impugnar seja qual for o resultado, mesmo que o RGS ou o JNL ganhe. É preciso transparência acima de tudo, mesmo que isso implique o LFV ganhar porque o sistema infromatico falhou.

Transparência acima de tudo, seja em que circunstância for.

eplunum

Citação de: xeriff em 27 de Outubro de 2020, 17:18
Se a diferença de votos for pouca é pedir impugnação do acto eleitoral
e se for muita impugnar igualmente.

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: kastro em 27 de Outubro de 2020, 17:13
Rui Águas: Esta é a Hora de Mudar


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-aguas-ve-benfica-desgastado-esta-e-a-hora-de-mudar?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

também tu, Rui?
Olha aqui estava uma velha Glória, ou filho de uma, que poderia ser fundamental para aquela medida de colocar um elemento deste tipo em todas as equipas jovens.

PS: ainda poderia aproveitar o tempo livre, marcando uns golinhos de cabeça, de cruzamentos do Isaías.  :smokin:

Ogrande

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: BrunoSlb811 em 27 de Outubro de 2020, 17:08




Story do facebook publicada por um vieirista conhecido meu,supostamente vai estar nas mesas,trabalha no clube.
O que é aquilo do gravar?Estão a carregar o número de votos de cada um?
Lol, mas já há malta a votar? Ai co caralho.
estão a testar os votos no vieira  :2funny:
se o Noronha ganhar é um milagre

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2020, 17:04
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2020, 16:53
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2020, 16:35
Citação de: JohnyBoy em 27 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 16:24
Citação de: JohnyBoy em 27 de Outubro de 2020, 16:18
Boa tarde, não sei se alguém se encontra na mesma posição que eu, mas se alguém me puder ajudar ficaria agradecido.
Encontro me em isolamento até ao dia de quinta feira, perguntei a autoridade de saúde se seria possível sair no dia anterior com o objetivo de ir votar, ao qual me foi respondido que não.
De seguida, contactei o Benfica para informar do caso e saber se haveria alguma forma de votar remotamente, ao qual me foi respondido que apenas os sócios que se encontram nas ilhas e estrangeiro têm essa possibilidade.
Alguém tem conhecimento se há alguma forma de poder votar amanhã apesar da situação em que me encontro? São só 5 votos, mas acima de tudo quero poder dizer que fiz tudo o que podia e lutei pelo nosso Benfica.

Isolamento, por teres estado em contacto com alguém com covid?

Se for por isso, eu arriscava.
Não sejam idiotas.
É o último dia da quarentena.
Refiro me, se alguém sabe de alguma forma de poder votar apesar da situação, sem quebrar leis?

Acredito que fosse simples disponibilizar um código assim como o fazem para quem vive no estrangeiro mas nenhuma lista levantou esse ponto. É previsivel que esteja muita gente em isolamento (o RAP por exemplo também não irá votar).
Por acaso pensei nisso.

Alguém que esteja em isolamento devia ter direito a votar na mesma.
Quem estiver isolado e quem estiver misturado (e não possa na mesma). Aliás, porque não votamos todos pelo computador?
Olha eu a ti já nem respondo, o teu histórico fala por ti.
Se só te dás com quem concorda contigo, como poderás evoluir?

Vá, o que achas de votarmos todos por computador?

Rui Pinto manda cumprimentos.


Especialmente se for num programa concebido e controlado por funcionários do Benfica. Tipo o outro de ontem que tomou as dores do mentiroso compulsivo e atacou um ex-jogador e sócio do clube que emitiu uma opinião livre sobre as eleições de amanhã.
Tu que andas nesta saga desde a derrota contra o Vilas Boas, deverás ser das pessoas com melhores informações. Poderias dizer-me se as dúvidas da oposição se prendem com Vieira poder ter mais votos, ou se também irão anular os votos do Noronha?

É só a primeira opção e saberemos sempre quantos votos obteve Noronha, certo?

meu caro, não tenho dúvidas das eleições de LFV.
Tenho dúvidas sobre a credibilidade do sistema. Sabes o que significa credibilidade? sabes o que é o funcionamento de um ato eleitoral? precisas de um desenho?
Para terminar, ato ilegítimo, que deveriam ser impugnadas e qq tribunal deste  país acolherá. Sem qualquer dúvida.
Não te metas nisso.

Quanto mais depressa forem as Eleições mais hipóteses tens, já te disse.
Achas que depois do Benfica vencer 20 ou 30 seguidos terás chances?

faz como avestruz, no dia em que sair e os podres vierem ao de cima, ninguém o apoiou.
Devias repensar e deixar de votar em Luís Vieira.

Sylphs

Citação de: xeriff em 27 de Outubro de 2020, 17:18
Se a diferença de votos for pouca é pedir impugnação do acto eleitoral
Se estiver martelado a diferença vai ser grande já para evitar impugnações ou recontagens.
Martelar a coisa com percentagens residuais era demasiada burrice

Iron Mask

Citação de: Fake Blood em 27 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: Iron Mask em 27 de Outubro de 2020, 06:58
Citação de: Fake Blood em 27 de Outubro de 2020, 01:27
Malta do Norte que se mobilize, pessoal de Lisboa nem a merda de um RC conseguiu chumbar.

Esses só acordam se os lagartos ganharem um campeonato.

Já cá faltava os bravos do norte!!

A gente rude que mete os jogadores em sentido. Como aquele apertão depois do jogo do PAOK. Os meninos até se borraram todos com tantas palminhas!

Ensinem os mansos de Lisboa como se faz. Valentes!
Os bravos do Sul só acham que o Benfica está mal quando fica atrás dos lagartos. Isto é factual.

Eu ao menos estou de consciência tranquila, sou sócio correspondente e fiz vários kms para chumbar o orçamento.
Poucos sócios efectivos podem dizer o mesmo!!!

Não me toquem ao bicho com meia dúzia gajos no aeroporto pá

Tocar ao bicho é nos bravos do norte. Os mansos do sul batem punheta.

Também foste apertar os meninos depois do jogo do PAOK à chegada ao Porto?

E foste daqueles que apertaram com força depois do jogo em Chaves?

dreadrocK

Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: xeriff em 27 de Outubro de 2020, 17:18
Se a diferença de votos for pouca é pedir impugnação do acto eleitoral
Se estiver martelado a diferença vai ser grande já para evitar impugnações ou recontagens.
Martelar a coisa com percentagens residuais era demasiada burrice

Como disse, impugnar seja em que circunstãncia for. Espero que seja essa a postura do RGS caso os votos fisicos não sejam contados.

CGUERREIRO_1904

Não sei se alguém ouviu agora na Sportv + o Augusto Junior.

Isto é o tipo acéfalo que vota em Vieira.

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2020, 17:04
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2020, 16:53
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2020, 16:35
Citação de: JohnyBoy em 27 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 16:24
Citação de: JohnyBoy em 27 de Outubro de 2020, 16:18
Boa tarde, não sei se alguém se encontra na mesma posição que eu, mas se alguém me puder ajudar ficaria agradecido.
Encontro me em isolamento até ao dia de quinta feira, perguntei a autoridade de saúde se seria possível sair no dia anterior com o objetivo de ir votar, ao qual me foi respondido que não.
De seguida, contactei o Benfica para informar do caso e saber se haveria alguma forma de votar remotamente, ao qual me foi respondido que apenas os sócios que se encontram nas ilhas e estrangeiro têm essa possibilidade.
Alguém tem conhecimento se há alguma forma de poder votar amanhã apesar da situação em que me encontro? São só 5 votos, mas acima de tudo quero poder dizer que fiz tudo o que podia e lutei pelo nosso Benfica.

Isolamento, por teres estado em contacto com alguém com covid?

Se for por isso, eu arriscava.
Não sejam idiotas.
É o último dia da quarentena.
Refiro me, se alguém sabe de alguma forma de poder votar apesar da situação, sem quebrar leis?

Acredito que fosse simples disponibilizar um código assim como o fazem para quem vive no estrangeiro mas nenhuma lista levantou esse ponto. É previsivel que esteja muita gente em isolamento (o RAP por exemplo também não irá votar).
Por acaso pensei nisso.

Alguém que esteja em isolamento devia ter direito a votar na mesma.
Quem estiver isolado e quem estiver misturado (e não possa na mesma). Aliás, porque não votamos todos pelo computador?
Olha eu a ti já nem respondo, o teu histórico fala por ti.
Se só te dás com quem concorda contigo, como poderás evoluir?

Vá, o que achas de votarmos todos por computador?

Rui Pinto manda cumprimentos.


Especialmente se for num programa concebido e controlado por funcionários do Benfica. Tipo o outro de ontem que tomou as dores do mentiroso compulsivo e atacou um ex-jogador e sócio do clube que emitiu uma opinião livre sobre as eleições de amanhã.
Tu que andas nesta saga desde a derrota contra o Vilas Boas, deverás ser das pessoas com melhores informações. Poderias dizer-me se as dúvidas da oposição se prendem com Vieira poder ter mais votos, ou se também irão anular os votos do Noronha?

É só a primeira opção e saberemos sempre quantos votos obteve Noronha, certo?

meu caro, não tenho dúvidas das eleições de LFV.
Tenho dúvidas sobre a credibilidade do sistema. Sabes o que significa credibilidade? sabes o que é o funcionamento de um ato eleitoral? precisas de um desenho?
Para terminar, ato ilegítimo, que deveriam ser impugnadas e qq tribunal deste  país acolherá. Sem qualquer dúvida.
Não te metas nisso.

Quanto mais depressa forem as Eleições mais hipóteses tens, já te disse.
Achas que depois do Benfica vencer 20 ou 30 seguidos terás chances?

faz como avestruz, no dia em que sair e os podres vierem ao de cima, ninguém o apoiou.
Devias repensar e deixar de votar em Luís Vieira.
Tu és teimoso em continuar a insinuar coisas que já desmenti (sei lá, já perdi o conto) 50x.
Voto Branco porque o teu candidato é igual ou pior que esse.