Eleições 2020

JohnyBoy

Citação de: dreadrocK em 27 de Outubro de 2020, 16:33
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 16:24
Citação de: JohnyBoy em 27 de Outubro de 2020, 16:18
Boa tarde, não sei se alguém se encontra na mesma posição que eu, mas se alguém me puder ajudar ficaria agradecido.
Encontro me em isolamento até ao dia de quinta feira, perguntei a autoridade de saúde se seria possível sair no dia anterior com o objetivo de ir votar, ao qual me foi respondido que não.
De seguida, contactei o Benfica para informar do caso e saber se haveria alguma forma de votar remotamente, ao qual me foi respondido que apenas os sócios que se encontram nas ilhas e estrangeiro têm essa possibilidade.
Alguém tem conhecimento se há alguma forma de poder votar amanhã apesar da situação em que me encontro? São só 5 votos, mas acima de tudo quero poder dizer que fiz tudo o que podia e lutei pelo nosso Benfica.

Isolamento, por teres estado em contacto com alguém com covid?

Se for por isso, eu arriscava.
Não sejam idiotas.

Caso não tenha sintomas e caso tenha extremo cuidado, não vejo porque não. Deves de pensar que quando vais às compras está tudo limpo de COVID.... ou quando vais a um café ou restaurante.
Estava a perguntar a alguém conhecia alguma forma de poder votar remotamente, dessa forma está fora de questão.

Toto18Salvio

Citação de: dreadrocK em 27 de Outubro de 2020, 16:33
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 16:24
Citação de: JohnyBoy em 27 de Outubro de 2020, 16:18
Boa tarde, não sei se alguém se encontra na mesma posição que eu, mas se alguém me puder ajudar ficaria agradecido.
Encontro me em isolamento até ao dia de quinta feira, perguntei a autoridade de saúde se seria possível sair no dia anterior com o objetivo de ir votar, ao qual me foi respondido que não.
De seguida, contactei o Benfica para informar do caso e saber se haveria alguma forma de votar remotamente, ao qual me foi respondido que apenas os sócios que se encontram nas ilhas e estrangeiro têm essa possibilidade.
Alguém tem conhecimento se há alguma forma de poder votar amanhã apesar da situação em que me encontro? São só 5 votos, mas acima de tudo quero poder dizer que fiz tudo o que podia e lutei pelo nosso Benfica.

Isolamento, por teres estado em contacto com alguém com covid?

Se for por isso, eu arriscava.
Não sejam idiotas.

Caso não tenha sintomas e caso tenha extremo cuidado, não vejo porque não. Deves de pensar que quando vais às compras está tudo limpo de COVID.... ou quando vais a um café ou restaurante.
A autoridade de saúde diz que não. Ponto. Mas andamos a brincar?

Lurgee

#62042
Citação de: bolotoliko em 27 de Outubro de 2020, 16:33
Segue o texto que irei publicar no Sporting Comédia de Portugal por volta das 19:04. Se alguém tiver paciência para ler o texto longo, agradecia que me indicassem se existem erros ou se existe algum ponto que deveria ter menecionado e que não mencionei. Qualquer feedback é bem-vindo. Obrigado.

Nos quase 10 anos desde que fundamos esta página já passamos por bons momentos juntos e tem sido um trabalho bastante gratificante. Já fizemos milhares de pessoas rir e denunciamos algumas injustiças do futebol Português, mas sinto que este post é a coisa mais importante que farei no contexto do Sporting Comédia de Portugal.

Como sabem, os administradores desta página são Benfiquistas e na véspera de um dos dias mais importantes da história centenária do Sport Lisboa e Benfica, decidi utilizar esta plataforma para expor publicamente a minha posição e fazer um apelo aos sócios Benfiquistas que nos acompanham.

Apesar de reconhecer mérito da atual administração em algumas áreas de atuação, continua a haver tanto onde melhorar e é imperativo devolver o Benfica aos Benfiquistas. O Benfica sempre foi dos pilares da democracia e teve um papel importante no combate à ditadura em Portugal, pelo que me entristece ver o meu clube a caminhar em passos largos para a sua própria ditadura.

Chegou a hora de mudar e do Benfica encontrar um novo rumo para um futuro mais ambicioso, mais transparente, mais democrático e mais vencedor. Existem várias razões para se mudar e encontrar um novo rumo, e como isto é uma página de humor relacionado com o Sporting, apresento 18 desses motivos:

1.   O Luís Filipe Vieira não é Benfiquista. Não existem imagens dele como adepto do Benfica antes de chegar à estrutura. Foi sócio do Sporting durante 11 anos e do FC Porto durante 17 anos. Foi visto nas Antas a festejar golos do Porto ao Benfica e esteve na final Juventus-Porto em Basileia em 1984.
2.   Para além do presidente, várias figuras importantes da estrutura do Benfica são portistas ou sportinguistas.
3.   Quando o Benfica poderia conquistar um inédito Pentacampeonato, desinvestiu na equipa, tendo vendo 4 titulares e não contratado substitutos para os mesmos. O Benfica jogou toda época com o Bruno Varela na baliza, mesmo tendo contratado o Vlachodimos em Janeiro, mas num ato de gestão brilhante decidiu que o novo guarda-redes só chegaria na época seguinte. Nessa época o Benfica gastou 9 milhões no reforço do plantel e 14 milhões em advogados.
4.   É vergonhoso ter o Benfica associado a inúmeros processos judiciais e de corrupção devido a atos do seu presidente e de outras pessoas duvidosas que se encontram na estrutura do Benfica.
5.   O Benfica tem tido prestações ridículas nas provas europeias com metade das derrotas europeias de toda história do Benfica terem ocorrido durante a presidência do LFV, e terem acontecido algumas maiores vergonhas da história do Benfica (0 pontos, 5-0 do Basileia, etc.).
6.   Prestar vassalagem ao Jorge Mendes, dando-lhe 10% de todos os negócios do Benfica e comprando jogadores medíocres do seu catálogo.
7.   Fraco aproveitamento dos jogadores da formação do Benfica, que são despachados à primeira oportunidade, emprestados com "umas cláusulas" como foram os casos do Bernardo, Cancelo, Dantas e Florentino, entre outros.
8.   Tentativa de OPA ilegal que seria um claro assalto aos cofres do clube.
9.   O Benfica não pode ter à frente uma pessoa que condenado por roubar um camião, que faliu múltiplas empresas e que deve mais de 700 milhões à banca!

10.   A BTV ser um veículo de propaganda e defesa do LFV, e não uma fonte de informação isenta de interesse de todos os Benfiquistas.
11.   Mentiras constantes por parte do LFV como que se demitira se não chegasse aos 300 mil sócios ou que o JJ nunca voltaria a ser treinador do Benfica.
12.   Atos como o presidente apertar o pescoço a um sócio do Benfica em plena assembleia geral, nem tendo sofrido qualquer consequência nem ter apresentado um pedido de desculpas.
13.   Planeamento desportivo muito fraco, com vários desequilíbrios no plantel que têm levado a eliminações às mãos do PAOK e a perda de campeonatos.
14.   Decisões de gestão de plantel inacreditáveis, como emprestar o melhor marcador de campeonato por 3 milhões de euros.
15.   Ter ganho apenas 7 campeonatos em 17 anos, alguns dos quais contra um Porto falido e intervencionado.
16.   Nunca ter sido explicado como e porque é que a numeração do LFV foi alterada, de forma a cumprir os critérios de se poder candidatar à presidência do Benfica:
NUMERAÇÃO 1991:
11056 João Carlos Filipe
11057 José Manuel Assunção Piço
NUMERAÇÃO ACTUAL:
5199   o Carlos Filipe
5199 LUIS FILIPE FERREIRA VIEIRA
5200   José Manuel Assunção Piço

17.   Devido aos milhões gastos em jogadores comissão como Léo Kanu, Vera ou Arango, entre muitos outros.
18.   Recusa do atual presidente em participar em debates com os restantes candidatos à presidência do Benfica.
19.   O Benfica encontra-se rodeado de personagens muito duvidosas como o Paulo Gonçalves, o César Boaventura e o Pedro Guerra, entre outros.
20.   Falta de transparência gritante que existe atualmente no Benfica.
21.   Insistência na temática de mudança do emblema e atropelamento aos estatutos com emblemas monocromáticos no equipamento principal do Benfica.
22.   Ter um presidente que festeja a venda de jogadores, aparecendo em fotos a segurar a camisolas de outros clubes.

Como disse, amanhã é dos dias mais importantes da história do Benfica e é de vital importância retirar o Luís Filipe Vieira do poder clube que tanto amamos. Neste momento, apenas existe um candidato com reais possibilidades de derrotar o LFV, e esse candidato é o João Noronha Lopes e a sua equipa experiente e qualificada. Mesmo que não seja o vosso candidato de oposição preferido, imploro o voto útil em JNL pelo Benfica. Daqui a 4 anos, cá estaremos para julgar o seu trabalho... em democracia. Chegou a hora de devolver o Benfica aos Benfiquistas!

#OUTubro #DevolverOBenficaAosBenfiquistas #Noronha2020


Eu daria um espaçamento entre cada ponto, para facilitar leitura.


Aqui não há erro, têm o mesmo número?
5199   o Carlos Filipe
5199 LUIS FILIPE FERREIRA VIEIRA

ps: ontem fizeste segredo, hoje escâncaras o nome da pág.

JohnyBoy

Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2020, 16:35
Citação de: JohnyBoy em 27 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 16:24
Citação de: JohnyBoy em 27 de Outubro de 2020, 16:18
Boa tarde, não sei se alguém se encontra na mesma posição que eu, mas se alguém me puder ajudar ficaria agradecido.
Encontro me em isolamento até ao dia de quinta feira, perguntei a autoridade de saúde se seria possível sair no dia anterior com o objetivo de ir votar, ao qual me foi respondido que não.
De seguida, contactei o Benfica para informar do caso e saber se haveria alguma forma de votar remotamente, ao qual me foi respondido que apenas os sócios que se encontram nas ilhas e estrangeiro têm essa possibilidade.
Alguém tem conhecimento se há alguma forma de poder votar amanhã apesar da situação em que me encontro? São só 5 votos, mas acima de tudo quero poder dizer que fiz tudo o que podia e lutei pelo nosso Benfica.

Isolamento, por teres estado em contacto com alguém com covid?

Se for por isso, eu arriscava.
Não sejam idiotas.
É o último dia da quarentena.
Refiro me, se alguém sabe de alguma forma de poder votar apesar da situação, sem quebrar leis?

Acredito que fosse simples disponibilizar um código assim como o fazem para quem vive no estrangeiro mas nenhuma lista levantou esse ponto. É previsivel que esteja muita gente em isolamento (o RAP por exemplo também não irá votar).
Exato, a pessoa com a qual falei do Benfica, disse que já tinha muitas queixas referentes a esta tema.
Respondi que a pessoa que pos as eleições para uma quarta feira, também tem interesse em que estes casos sejam tratados desta maneira.

Só tou a ver

Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2020, 22:37
O voto físico só será utilizado se houver diferenças mínimas na votação.

As urnas serão seladas e transportadas por empresa desconhecida para local desconhecido e serão destruídas após seis meses.

É esta verdadeira vergonha que os apoiantes de Vieira defendem.

Tenho nojo deste bando de vigaristas que se apoderou do meu clube.

Rua com esta corja!
As "eleições" no Benfica são uma farsa desde 2003. Já agora, os sócios do Barça chumbaram o voto eletrónico.

CitriC

Citação de: marcomacedo em 27 de Outubro de 2020, 16:13
LIVE : https://www.youtube.com/watch?v=cQisG3REmCY

A meio da pandemia tinhamos 160Milhoes de CP e estamos desesperados?

Obviamente que a pandemia veio reduzir receita, obviamente que o falhanço da LC é péssimo. Vamos endividarmo-nos com a incerteza actual e ainda sem adeptos no estádio,  mas desespero ?


Nunca tivemos a dívida liquida tao baixa como este ano.

Para mim crítica sensata é se este ano era o ano para realizar tamanho investimento no plantel. Mas na epoca passada também já investimento 90M.

_Huji_Slb

Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: areal em 27 de Outubro de 2020, 15:57
Uma dúvida, tenho um amigo que tem as quotas em atraso, se pagar hoje.... amanhã pode votar?
NÃO!!!

Pode sim , Até no proprio dia. Nao pode e ser em cartao.

bolotoliko

Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 16:36
Citação de: bolotoliko em 27 de Outubro de 2020, 16:33
Segue o texto que irei publicar no Sporting Comédia de Portugal por volta das 19:04. Se alguém tiver paciência para ler o texto longo, agradecia que me indicassem se existem erros ou se existe algum ponto que deveria ter menecionado e que não mencionei. Qualquer feedback é bem-vindo. Obrigado.

Nos quase 10 anos desde que fundamos esta página já passamos por bons momentos juntos e tem sido um trabalho bastante gratificante. Já fizemos milhares de pessoas rir e denunciamos algumas injustiças do futebol Português, mas sinto que este post é a coisa mais importante que farei no contexto do Sporting Comédia de Portugal.

Como sabem, os administradores desta página são Benfiquistas e na véspera de um dos dias mais importantes da história centenária do Sport Lisboa e Benfica, decidi utilizar esta plataforma para expor publicamente a minha posição e fazer um apelo aos sócios Benfiquistas que nos acompanham.

Apesar de reconhecer mérito da atual administração em algumas áreas de atuação, continua a haver tanto onde melhorar e é imperativo devolver o Benfica aos Benfiquistas. O Benfica sempre foi dos pilares da democracia e teve um papel importante no combate à ditadura em Portugal, pelo que me entristece ver o meu clube a caminhar em passos largos para a sua própria ditadura.

Chegou a hora de mudar e do Benfica encontrar um novo rumo para um futuro mais ambicioso, mais transparente, mais democrático e mais vencedor. Existem várias razões para se mudar e encontrar um novo rumo, e como isto é uma página de humor relacionado com o Sporting, apresento 18 desses motivos:

1.   O Luís Filipe Vieira não é Benfiquista. Não existem imagens dele como adepto do Benfica antes de chegar à estrutura. Foi sócio do Sporting durante 11 anos e do FC Porto durante 17 anos. Foi visto nas Antas a festejar golos do Porto ao Benfica e esteve na final Juventus-Porto em Basileia em 1984.
2.   Para além do presidente, várias figuras importantes da estrutura do Benfica são portistas ou sportinguistas.
3.   Quando o Benfica poderia conquistar um inédito Pentacampeonato, desinvestiu na equipa, tendo vendo 4 titulares e não contratado substitutos para os mesmos. O Benfica jogou toda época com o Bruno Varela na baliza, mesmo tendo contratado o Vlachodimos em Janeiro, mas num ato de gestão brilhante decidiu que o novo guarda-redes só chegaria na época seguinte. Nessa época o Benfica gastou 9 milhões no reforço do plantel e 14 milhões em advogados.
4.   É vergonhoso ter o Benfica associado a inúmeros processos judiciais e de corrupção devido a atos do seu presidente e de outras pessoas duvidosas que se encontram na estrutura do Benfica.
5.   O Benfica tem tido prestações ridículas nas provas europeias com metade das derrotas europeias de toda história do Benfica terem ocorrido durante a presidência do LFV, e terem acontecido algumas maiores vergonhas da história do Benfica (0 pontos, 5-0 do Basileia, etc.).
6.   Prestar vassalagem ao Jorge Mendes, dando-lhe 10% de todos os negócios do Benfica e comprando jogadores medíocres do seu catálogo.
7.   Fraco aproveitamento dos jogadores da formação do Benfica, que são despachados à primeira oportunidade, emprestados com "umas cláusulas" como foram os casos do Bernardo, Cancelo, Dantas e Florentino, entre outros.
8.   Tentativa de OPA ilegal que seria um claro assalto aos cofres do clube.
9.   O Benfica não pode ter à frente uma pessoa que condenado por roubar um camião, que faliu múltiplas empresas e que deve mais de 700 milhões à banca!

10.   A BTV ser um veículo de propaganda e defesa do LFV, e não uma fonte de informação isenta de interesse de todos os Benfiquistas.
11.   Mentiras constantes por parte do LFV como que se demitira se não chegasse aos 300 mil sócios ou que o JJ nunca voltaria a ser treinador do Benfica.
12.   Atos como o presidente apertar o pescoço a um sócio do Benfica em plena assembleia geral, nem tendo sofrido qualquer consequência nem ter apresentado um pedido de desculpas.
13.   Planeamento desportivo muito fraco, com vários desequilíbrios no plantel que têm levado a eliminações às mãos do PAOK e a perda de campeonatos.
14.   Decisões de gestão de plantel inacreditáveis, como emprestar o melhor marcador de campeonato por 3 milhões de euros.
15.   Ter ganho apenas 7 campeonatos em 17 anos, alguns dos quais contra um Porto falido e intervencionado.
16.   Nunca ter sido explicado como e porque é que a numeração do LFV foi alterada, de forma a cumprir os critérios de se poder candidatar à presidência do Benfica:
NUMERAÇÃO 1991:
11056 João Carlos Filipe
11057 José Manuel Assunção Piço
NUMERAÇÃO ACTUAL:
5199   o Carlos Filipe
5199 LUIS FILIPE FERREIRA VIEIRA
5200   José Manuel Assunção Piço

17.   Devido aos milhões gastos em jogadores comissão como Léo Kanu, Vera ou Arango, entre muitos outros.
18.   Recusa do atual presidente em participar em debates com os restantes candidatos à presidência do Benfica.
19.   O Benfica encontra-se rodeado de personagens muito duvidosas como o Paulo Gonçalves, o César Boaventura e o Pedro Guerra, entre outros.
20.   Falta de transparência gritante que existe atualmente no Benfica.
21.   Insistência na temática de mudança do emblema e atropelamento aos estatutos com emblemas monocromáticos no equipamento principal do Benfica.
22.   Ter um presidente que festeja a venda de jogadores, aparecendo em fotos a segurar a camisolas de outros clubes.

Como disse, amanhã é dos dias mais importantes da história do Benfica e é de vital importância retirar o Luís Filipe Vieira do poder clube que tanto amamos. Neste momento, apenas existe um candidato com reais possibilidades de derrotar o LFV, e esse candidato é o João Noronha Lopes e a sua equipa experiente e qualificada. Mesmo que não seja o vosso candidato de oposição preferido, imploro o voto útil em JNL pelo Benfica. Daqui a 4 anos, cá estaremos para julgar o seu trabalho... em democracia. Chegou a hora de devolver o Benfica aos Benfiquistas!

#OUTubro #DevolverOBenficaAosBenfiquistas #Noronha2020


Eu daria um espaçamento entre cada ponto, para facilitar leitura.

ps: ontem fizeste segredo, hoje escâncaras o nome da pág.

Teve que ser. Não tenho grande tempo para rever texto ou preparar melhor. E quero que a mensagem seja representativo da opinião da maioria.

dreadrocK

Vaquinho, andas por aqui que eu sei.

És o maior!

pedro_rkc

repetiste o numero de socio falso do vieira, aparece ele e o outro com o mesmo numero


Já agora, dá uma olhada à minha página e de outro user daqui, olhar do pizzi. Acho que te vais identificar com ela

Leonzo

Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2020, 16:35
Citação de: JohnyBoy em 27 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 16:24
Citação de: JohnyBoy em 27 de Outubro de 2020, 16:18
Boa tarde, não sei se alguém se encontra na mesma posição que eu, mas se alguém me puder ajudar ficaria agradecido.
Encontro me em isolamento até ao dia de quinta feira, perguntei a autoridade de saúde se seria possível sair no dia anterior com o objetivo de ir votar, ao qual me foi respondido que não.
De seguida, contactei o Benfica para informar do caso e saber se haveria alguma forma de votar remotamente, ao qual me foi respondido que apenas os sócios que se encontram nas ilhas e estrangeiro têm essa possibilidade.
Alguém tem conhecimento se há alguma forma de poder votar amanhã apesar da situação em que me encontro? São só 5 votos, mas acima de tudo quero poder dizer que fiz tudo o que podia e lutei pelo nosso Benfica.

Isolamento, por teres estado em contacto com alguém com covid?

Se for por isso, eu arriscava.
Não sejam idiotas.
É o último dia da quarentena.
Refiro me, se alguém sabe de alguma forma de poder votar apesar da situação, sem quebrar leis?

Acredito que fosse simples disponibilizar um código assim como o fazem para quem vive no estrangeiro mas nenhuma lista levantou esse ponto. É previsivel que esteja muita gente em isolamento (o RAP por exemplo também não irá votar).
Por acaso pensei nisso.

Alguém que esteja em isolamento devia ter direito a votar na mesma.

samarras

Citação de: dreadrocK em 27 de Outubro de 2020, 16:39
Vaquinho, andas por aqui que eu sei.

És o maior!
Vasquinho é um de nós, um bem haja a ele, tenho uma enorme admiração pelo trabalho que ele presta.

Fortunate Son

Citação de: Executer em 27 de Outubro de 2020, 12:22


Fonte.


Então e os 10% do Mendes crl?! Vai já para a prisão seu gatuno!

Mete isso na caixa da comunidade. Caixa Mendes/ Caixa 10%


Vi agora que está na partida  ;D

Fenómeno

Eleições com esta falta de transparência. Impugnar as eleições.

Isto será totalmente manipulado.

jaquimkim

Não estou a encontrar o meu cartão de sócio. só conseguimos votar apresentado o cartão de sócio ou existe outra maneira de nos identificarmos? Redpass?