Eleições 2020

areal

Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 16:13
Tenho relatos que está complicado, a demorar bastante, a linha Benfica atender.... 

Estou á espera ja passaram 15 minutos..

bslb

Não percebo como aceitam umas eleições nestas condições. Com advogados nas listas não há forma de impedir esta palhaçada? Nem quero acreditar que depois de tanto tempo, esforço e dinheiro investidos a oposição não faça nada quando a máquina declarar o Vieira vencedor.

Farei a minha parte e ficarei de consciência mas quinta feira tem que chegar rápido que isto já me está a fazer mal.

Almeida92

Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 16:13
Tenho relatos que está complicado, a demorar bastante, a linha Benfica atender.... 
E amanhã há de ser pior.

Lurgee


Loopkin

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 16:13
Citação de: Loopkin em 27 de Outubro de 2020, 16:06
» LFV ganha com grande margem eletrónica
» Oposição pede recontagem no papel no próprio dia
» MAG nega
» Tribunais/Impugnação das Eleições
» Novas Eleições passado uns meses só com papel e com uma entidade externa a garantir a transparência

:police:
Isso é mais uma vitória para LFV. Ganha tempo de época, passa a fase de grupos da Liga Europa, as pessoas esquecem-se de Champions. Entretanto mais um ou dois meses do Rui Costa a fazer de corpo presente.

Perdem-se brutalmente os timings eleitorais. E obriga a oposição, basicamente, a preparar e financiar outra campanha.

Ninguém ganha ao estar associado a uma potencial fraude eleitoral. Nem mesmo LFV.

Diablo

As eleições do nosso clube vão parecer o sorteio do campeonato da Primeira Liga. Sejam quais forem os algarismos a sair, não interessa. A arte final está feita há muito.

IloveSLB2014


JohnyBoy

Boa tarde, não sei se alguém se encontra na mesma posição que eu, mas se alguém me puder ajudar ficaria agradecido.
Encontro me em isolamento até ao dia de quinta feira, perguntei a autoridade de saúde se seria possível sair no dia anterior com o objetivo de ir votar, ao qual me foi respondido que não.
De seguida, contactei o Benfica para informar do caso e saber se haveria alguma forma de votar remotamente, ao qual me foi respondido que apenas os sócios que se encontram nas ilhas e estrangeiro têm essa possibilidade.
Alguém tem conhecimento se há alguma forma de poder votar amanhã apesar da situação em que me encontro? São só 5 votos, mas acima de tudo quero poder dizer que fiz tudo o que podia e lutei pelo nosso Benfica.


joaopedropj

B de Benfica, por nós, pelos nossos avós e pelos benfiquistas que vêm depois de nós! Viva o Sport Lisboa e Benfica

Lurgee

Citação de: JohnyBoy em 27 de Outubro de 2020, 16:18
Boa tarde, não sei se alguém se encontra na mesma posição que eu, mas se alguém me puder ajudar ficaria agradecido.
Encontro me em isolamento até ao dia de quinta feira, perguntei a autoridade de saúde se seria possível sair no dia anterior com o objetivo de ir votar, ao qual me foi respondido que não.
De seguida, contactei o Benfica para informar do caso e saber se haveria alguma forma de votar remotamente, ao qual me foi respondido que apenas os sócios que se encontram nas ilhas e estrangeiro têm essa possibilidade.
Alguém tem conhecimento se há alguma forma de poder votar amanhã apesar da situação em que me encontro? São só 5 votos, mas acima de tudo quero poder dizer que fiz tudo o que podia e lutei pelo nosso Benfica.

Isolamento, por teres estado em contacto com alguém com covid?

Se for por isso, eu arriscava.



franciscoafonso

Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 16:24
Citação de: JohnyBoy em 27 de Outubro de 2020, 16:18
Boa tarde, não sei se alguém se encontra na mesma posição que eu, mas se alguém me puder ajudar ficaria agradecido.
Encontro me em isolamento até ao dia de quinta feira, perguntei a autoridade de saúde se seria possível sair no dia anterior com o objetivo de ir votar, ao qual me foi respondido que não.
De seguida, contactei o Benfica para informar do caso e saber se haveria alguma forma de votar remotamente, ao qual me foi respondido que apenas os sócios que se encontram nas ilhas e estrangeiro têm essa possibilidade.
Alguém tem conhecimento se há alguma forma de poder votar amanhã apesar da situação em que me encontro? São só 5 votos, mas acima de tudo quero poder dizer que fiz tudo o que podia e lutei pelo nosso Benfica.

Isolamento, por teres estado em contacto com alguém com covid?

Se for por isso, eu arriscava.
Não sejam idiotas.

_adviser_

Alguém pode postar aí o número para o qual, quem vive no estrangeiro, podr ligar para obter o PIN para votar online?