Eleições 2020


Só tou a ver

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2020, 16:58
"Questionámos a CNE em Julho que nos informou que não aprovou ou certificou qualquer sistema de voto no SL Benfica e que não é consultada pelo clube desde 2006, ao contrário do que vem sendo dito em informações oficiais do clube."


Onde andam aqueles que diziam à boca cheia que o sistema era fiável  :confused:

OUTubro
É fiável, no sentido em que garante sempre a vitória do condenado.

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2020, 17:07
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2020, 16:53
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2020, 16:35
Citação de: JohnyBoy em 27 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 16:24
Citação de: JohnyBoy em 27 de Outubro de 2020, 16:18
Boa tarde, não sei se alguém se encontra na mesma posição que eu, mas se alguém me puder ajudar ficaria agradecido.
Encontro me em isolamento até ao dia de quinta feira, perguntei a autoridade de saúde se seria possível sair no dia anterior com o objetivo de ir votar, ao qual me foi respondido que não.
De seguida, contactei o Benfica para informar do caso e saber se haveria alguma forma de votar remotamente, ao qual me foi respondido que apenas os sócios que se encontram nas ilhas e estrangeiro têm essa possibilidade.
Alguém tem conhecimento se há alguma forma de poder votar amanhã apesar da situação em que me encontro? São só 5 votos, mas acima de tudo quero poder dizer que fiz tudo o que podia e lutei pelo nosso Benfica.

Isolamento, por teres estado em contacto com alguém com covid?

Se for por isso, eu arriscava.
Não sejam idiotas.
É o último dia da quarentena.
Refiro me, se alguém sabe de alguma forma de poder votar apesar da situação, sem quebrar leis?

Acredito que fosse simples disponibilizar um código assim como o fazem para quem vive no estrangeiro mas nenhuma lista levantou esse ponto. É previsivel que esteja muita gente em isolamento (o RAP por exemplo também não irá votar).
Por acaso pensei nisso.

Alguém que esteja em isolamento devia ter direito a votar na mesma.
Quem estiver isolado e quem estiver misturado (e não possa na mesma). Aliás, porque não votamos todos pelo computador?
Olha eu a ti já nem respondo, o teu histórico fala por ti.
Se só te dás com quem concorda contigo, como poderás evoluir?

Vá, o que achas de votarmos todos por computador?
Eu preciso de evoluir com alguém que seja superior a mim e possa aprender algo com essa pessoa, de todo não creio que seja o teu caso.

E que eu saiba ainda sou livre de dialogar quando, onde e com quem quero.
Não existem superiores, somos todos iguais e aprendemos, a cada minuto, uns com os outros.

Eu sou livre de te dizer que não é mau dialogares comigo.

Concordas com os votos por computador ou achas que aí é que há marosca por nem toda a gente ter impressoras?


areal

Citação de: _Huji_Slb em 27 de Outubro de 2020, 16:38
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: areal em 27 de Outubro de 2020, 15:57
Uma dúvida, tenho um amigo que tem as quotas em atraso, se pagar hoje.... amanhã pode votar?
NÃO!!!

Pode sim , Até no proprio dia. Nao pode e ser em cartao.

Não pode ser em cartão? Então como ?

rdasmt


profeta isaias

Não sei se alguém me pode ajudar, já que o número de apoio está sempre interrompido.

Sou sócio. Desde que me fiz sócio mudei de morada (do Porto para Braga) mas não informei o Benfica. Só me apercebi disso ao receber recentemente uma SMS a dizer-me que podia ir votar na casa do Porto e outras lá próximas. Enviei um e-mail para o dpt. sócios a solicitar alteração de morada em tempo útil para poder votar em Braga. Recebi um e-mail que "confirma a alteração de morada". No entanto, não sei se amanhã em Braga já me vão deixar votar.

Como só mudei de morada há poucos dias, não recebi nenhuma carta - com PIN ou qualquer outro dado.

Amanhã (só levando CC e cartão de sócio) vão-me deixar votar em Braga?

Muito obrigado

ACalixto

Boa tarde a todos os Sócios,

Amanhã realiza-se o ato eleitoral mais importante da história centenária do Benfica, sim, mais importante que o de Vale e Azevedo vs Manuel Vilarinho.

Antes de mais digo a todos vão votar, em quem quiserem, mas para mim, amanhã é o Dia B.

Irei exercer o meu direito de voto nas eleições pela 2ª vez, a 1ª em 2016, não votei em LFV, passados 4 anos não irei votar nele.

Como já depreenderam não sou apoiante do atual Presidente, apesar de lhe reconhecer alguns méritos, que são indiscutíveis, não vou enumerar todos os motivos pelos quais voto contra, pois muitos já foram amplamente apontados por outros Users e com os quais concordo.

No entanto, recordo apenas que num clube em que para se ser Presidente os critérios são mais difíceis do que para Presidente da República, então não podemos ter um criminoso condenado como Presidente (Não fui eu que escrevi o texto do criminoso condenado, mas sim, o atual diretor da BTV Pedro Guerra).

Num clube que se diz democrático, não podem existir as situações a que assistimos e temos vindo a assitir por parte da MAG, pois só mostra o favorecimento do compadrio e da desconfiança e das situações obscuras. Os processos devem ser claros e está demonstrado que este não o será, o medo de perderem as regalias e o poder é assim tanto? Parece que sim!

No entanto apesar de os dados parecerem viciados termino, com um apelo, votem, votem Bem e em consciência não deixem para outros a decisão.









Baron_Davis




estes catalães são uns garotões e uns ingratos, é o que é

J_PN

Citação de: profeta isaias em 27 de Outubro de 2020, 17:15
Não sei se alguém me pode ajudar, já que o número de apoio está sempre interrompido.

Sou sócio. Desde que me fiz sócio mudei de morada (do Porto para Braga) mas não informei o Benfica. Só me apercebi disso ao receber recentemente uma SMS a dizer-me que podia ir votar na casa do Porto e outras lá próximas. Enviei um e-mail para o dpt. sócios a solicitar alteração de morada em tempo útil para poder votar em Braga. Recebi um e-mail que "confirma a alteração de morada". No entanto, não sei se amanhã em Braga já me vão deixar votar.

Como só mudei de morada há poucos dias, não recebi nenhuma carta - com PIN ou qualquer outro dado.

Amanhã (só levando CC e cartão de sócio) vão-me deixar votar em Braga?

Muito obrigado

Podes votar em qualquer mesa de voto desde que leves CC + cartão de sócio.

JRCosta

Este José Marques da Costa neste directo embrulha-se todo, não responde a nada, engasga-se todo, que figurinha...

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2020, 17:04
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2020, 16:53
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2020, 16:40
Citação de: J_PN em 27 de Outubro de 2020, 16:35
Citação de: JohnyBoy em 27 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 16:24
Citação de: JohnyBoy em 27 de Outubro de 2020, 16:18
Boa tarde, não sei se alguém se encontra na mesma posição que eu, mas se alguém me puder ajudar ficaria agradecido.
Encontro me em isolamento até ao dia de quinta feira, perguntei a autoridade de saúde se seria possível sair no dia anterior com o objetivo de ir votar, ao qual me foi respondido que não.
De seguida, contactei o Benfica para informar do caso e saber se haveria alguma forma de votar remotamente, ao qual me foi respondido que apenas os sócios que se encontram nas ilhas e estrangeiro têm essa possibilidade.
Alguém tem conhecimento se há alguma forma de poder votar amanhã apesar da situação em que me encontro? São só 5 votos, mas acima de tudo quero poder dizer que fiz tudo o que podia e lutei pelo nosso Benfica.

Isolamento, por teres estado em contacto com alguém com covid?

Se for por isso, eu arriscava.
Não sejam idiotas.
É o último dia da quarentena.
Refiro me, se alguém sabe de alguma forma de poder votar apesar da situação, sem quebrar leis?

Acredito que fosse simples disponibilizar um código assim como o fazem para quem vive no estrangeiro mas nenhuma lista levantou esse ponto. É previsivel que esteja muita gente em isolamento (o RAP por exemplo também não irá votar).
Por acaso pensei nisso.

Alguém que esteja em isolamento devia ter direito a votar na mesma.
Quem estiver isolado e quem estiver misturado (e não possa na mesma). Aliás, porque não votamos todos pelo computador?
Olha eu a ti já nem respondo, o teu histórico fala por ti.
Se só te dás com quem concorda contigo, como poderás evoluir?

Vá, o que achas de votarmos todos por computador?

Rui Pinto manda cumprimentos.


Especialmente se for num programa concebido e controlado por funcionários do Benfica. Tipo o outro de ontem que tomou as dores do mentiroso compulsivo e atacou um ex-jogador e sócio do clube que emitiu uma opinião livre sobre as eleições de amanhã.
Tu que andas nesta saga desde a derrota contra o Vilas Boas, deverás ser das pessoas com melhores informações. Poderias dizer-me se as dúvidas da oposição se prendem com Vieira poder ter mais votos, ou se também irão anular os votos do Noronha?

É só a primeira opção e saberemos sempre quantos votos obteve Noronha, certo?

meu caro, não tenho dúvidas das eleições de LFV.
Tenho dúvidas sobre a credibilidade do sistema. Sabes o que significa credibilidade? sabes o que é o funcionamento de um ato eleitoral? precisas de um desenho?
Para terminar, ato ilegítimo, que deveriam ser impugnadas e qq tribunal deste  país acolherá. Sem qualquer dúvida.
Não te metas nisso.

Quanto mais depressa forem as Eleições mais hipóteses tens, já te disse.
Achas que depois do Benfica vencer 20 ou 30 seguidos terás chances?

Aguia_do_norte

Citação de: profeta isaias em 27 de Outubro de 2020, 17:15
Não sei se alguém me pode ajudar, já que o número de apoio está sempre interrompido.

Sou sócio. Desde que me fiz sócio mudei de morada (do Porto para Braga) mas não informei o Benfica. Só me apercebi disso ao receber recentemente uma SMS a dizer-me que podia ir votar na casa do Porto e outras lá próximas. Enviei um e-mail para o dpt. sócios a solicitar alteração de morada em tempo útil para poder votar em Braga. Recebi um e-mail que "confirma a alteração de morada". No entanto, não sei se amanhã em Braga já me vão deixar votar.

Como só mudei de morada há poucos dias, não recebi nenhuma carta - com PIN ou qualquer outro dado.

Amanhã (só levando CC e cartão de sócio) vão-me deixar votar em Braga?

Muito obrigado


Podes votar onde quiseres numa das mesas disponíveis.

Pelo menos para já não há nada a dizer o contrário, como também ninguém sabe dos cadernos eleitorais não tens problema.

dreadrocK

Este José Marques Costa que está no ZeroZero é de uma vergonha sem precedentes.... Falar em confiança no Voto Eletrónico....  :rir: :rir: :rir:

xeriff

Se a diferença de votos for pouca é pedir impugnação do acto eleitoral