Eleições 2020

MrCobb

Acto eleitoral para mim está na lama desde que mudaram a data e não deixam aceder aos cadernos eleitorais, se juntarmos a isso os ataques organizados e em desespero do Ditador e sua muchachos podemos dizer que a democracia que sempre foi um ponto importante do Benfica está a ser destruído a cada dia que passa pelo bigodes. Ele está mesmo enganado quanto ao Clube e aos seus valores, cada vez menos vontade de acompanhar isto.


vml

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Outubro de 2020, 20:13
Citação de: SMOL25 em 27 de Outubro de 2020, 20:09
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2020, 19:50
Dúvidas haviam que há gaijos nas casas a ter benefícios pessoais certamente, estão nesta altura a ser dissipadas.

Vergonha alheia, nem nos corruptos deve haver tal descaramento.
viste a publicação da casa de Abrantes que apagaram?

Que se passou em Abrantes?

Citação de: Clau_21 em 27 de Outubro de 2020, 20:10
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2020, 19:50
Dúvidas haviam que há gaijos nas casas a ter benefícios pessoais certamente, estão nesta altura a ser dissipadas.

Vergonha alheia, nem nos corruptos deve haver tal descaramento.
viste a publicação da casa de Abrantes que apagaram?
Qual publicação? Por acaso hoje já apanhei uma mas era um post normal a falar das eleições.




Classe...

JUST4FUN

Que sa foda, vou desligar-me desta merda toda. Ja nao acredito nisto.

Loopkin

Citação de: PMBMaker em 27 de Outubro de 2020, 20:04
Citação de: Loopkin em 27 de Outubro de 2020, 16:06
» LFV ganha com grande margem eletrónica
» Oposição pede recontagem no papel no próprio dia
» MAG nega
» Tribunais/Impugnação das Eleições
» Novas Eleições passado uns meses só com papel e com uma entidade externa a garantir a transparência

:police:

;D ;D ;D Anjinho...

» LFV ganha com grande margem eletrónica
» Oposição pede recontagem no papel no próprio dia
» MAG nega
» Bots da net são reencaminhados para um armazém qualquer a fazer cruzinhas em boletins de voto
» Tribunais/Impugnação dos resultados, obrigando a contagem dos votos físicos
» LFV ganha com grande margem em votos físicos

A única forma de garantir total transparência era as urnas serem guardadas em casa de LFV.

gunthie

Citação de: Txug em 27 de Outubro de 2020, 20:20
Casa de Portimão vai colocar 50 votos em LFV e estão a mobilizar-se para irem juntos uns quantos a Albufeira votar em LFV,

Passei a tarde a convencer a pessoa que conheço da casa do Benfica de Portimão a votar JNL, diz que ainda vai pensar,
Mas que Portimão vai em força para LFV

Amanhã quando for votar, vou tentar saber a intenção de voto da Casa de Faro. Se alguém conseguir saber antes que diga. Só vou votar depois de sair do trabalho.

af10

Façam um favor e não digam onde as casas vão votar.
Eu já estive envolvido numas eleições desportivas e, testemunhei o que se passou. Uma merda em que nunca mais me vou meter

vml

Citação de: JUST4FUN em 27 de Outubro de 2020, 20:32
Que sa foda, vou desligar-me desta merda toda. Ja nao acredito nisto.

Mas primeiro vota (se puderes)  :ashamed:

ivodaniello

Citação de: gunthie em 27 de Outubro de 2020, 20:34
Citação de: Txug em 27 de Outubro de 2020, 20:20
Casa de Portimão vai colocar 50 votos em LFV e estão a mobilizar-se para irem juntos uns quantos a Albufeira votar em LFV,

Passei a tarde a convencer a pessoa que conheço da casa do Benfica de Portimão a votar JNL, diz que ainda vai pensar,
Mas que Portimão vai em força para LFV

Amanhã quando for votar, vou tentar saber a intenção de voto da Casa de Faro. Se alguém conseguir saber antes que diga. Só vou votar depois de sair do trabalho.

Vieira. Ridiculo, vindo de quem vem.

Bleach

É já amanhã...continuar com um Benfica gerido ao sabor do vento e preso ao passado , ou um BENFICA Renovado e virado para o futuro... é Simples.

Loopkin


sanfinense

ja chegaram as minhas cartas (2).( as primeiras que chegaram a tempo) nem as vou abrir.

ninguém me  :slb2: convenceu.

ja decidi so vou votar se forem a segunda volta.  :bandeira1:


assinado.

mrshl

Pela 1a vez , estive a correr páginas do FB de várias casas do Benfica... As publicações são todas iguais, imagens, texto, emoji.... Nem sequer há o mínimo de toque pessoal de cada casa...

ivodaniello

Citação de: sanfinense em 27 de Outubro de 2020, 20:42
ja chegaram as minhas cartas (2).( as primeiras que chegaram a tempo) nem as vou abrir.

ninguém me  :slb2: convenceu.

ja decidi so vou votar se forem a segunda volta.  :bandeira1:


assinado.

se beber, não poste.

Granizo

Citação de: JIPI em 27 de Outubro de 2020, 20:24
Citação de: Benficaenadamais em 27 de Outubro de 2020, 20:13
Boas notícias pessoal, JNL ganhou a votação na Casa do Benfica em Pombal. Mais 50 votos.
Não partilhem isso! Já houve casas a serem apertadas. Vivemos em ditadura!

Existe provas disso e que se existe e as partilhar que isso e uma falta de vergonha.