Eleições 2020

franciscoafonso

Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2020, 23:40
a minha previsão para amanhã

JNL 42.6%
LFV 42.4%
RGS 15.0%


deixem aí as vossas previsões em termos de %'s

vamos ver quem acerta :P
Do que vejo à minha volta acreditava tranquilamente numa votação à Vilarinho. 60/30.

Com o sistema actual de voto... sei lá.


Phantaminum

Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2020, 23:40
a minha previsão para amanhã

JNL 42.6%
LFV 42.4%
RGS 15.0%


deixem aí as vossas previsões em termos de %'s

vamos ver quem acerta :P

Brancos 5%
RGS 10%
JNL 35%
NGL 50%

Infelizmente sinto que vai ser assim, de forma a parecer que houve luta. Tenho confiança 0 que os resultados apresentados no final vão ser os reais.

Schuldiner

Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2020, 23:40
a minha previsão para amanhã

JNL 42.6%
LFV 42.4%
RGS 15.0%


deixem aí as vossas previsões em termos de %'s

vamos ver quem acerta :P
Oxalá!

brankinho_gaspar

https://twitter.com/alf_jons/status/1321220746358784006

Vieira a dizer que a culpa do Benfica ter falido é dos Benfiquistas. A falta de vergonha é cada vez maior

Mercurio_10

Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:44
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Outubro de 2020, 23:43
Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2020, 23:40
a minha previsão para amanhã

JNL 42.6%
LFV 42.4%
RGS 15.0%


deixem aí as vossas previsões em termos de %'s

vamos ver quem acerta :P

LFV - 55%
JNL - 40%
RGS - 5%


LFV (lista A de ARRASAR) - 86%
RGS - 10%

Tens que somar até chegar a 100. Vá, agora vamos colocar figuras geométricas em caixotes e xixi cama, que amanhã é o último dia de trabalho e tem que começar cedinho.

AfonsoM SLB

Amanhã, resumidamente: um Benfica de estrutura, organização, negócio e que tem experiência no mundo do futebol; vs Benfiquismo puro, de inovação, mais raça, de alavancagem, do amor à camisola.
Creio que estão aqui as principais diferenças (pontos positivos, do que acontece no Benfica e só no Benfica, o resto toda a gente sabe e conhece). Creio também que só Vieira e Noronha têm efetivas hipóteses. Tudo a votar!!

Que ganhe o Benfica! :slb2:

Ned Kelly

Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2020, 23:40
a minha previsão para amanhã

JNL 42.6%
LFV 42.4%
RGS 15.0%


deixem aí as vossas previsões em termos de %'s

vamos ver quem acerta :P

Se a votação real for assim, depois a equipa do IT mete o NGL com 75%.

Yahiko


Mercurio_10

Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:41
Citação de: josemiguelcardoso em 27 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:19
Uma festa muito bonita, teatral e bem realizada (e com boa música), pela máquina de campanha de JNL. Muito bem. A eficácia da mesma, pelo contrário, é que será mais duvidosa.

Ao mesmo tempo numa cartada inesperada Vieira, resgatou muitos dos votos que os voluntários de Noronha tinham conquistado aos pais ou avós ou vizinhos, puxando para si o "certo ao invés do incerto" das opositoras. (ainda teve uma ajudinha, sem querer, da sobrinha da Lena)

PS: sinceramente, mas mesmo sinceramente, estava mesmo com confiança de que, neste último dia, grandes figuras se juntariam a Noronha. Estou mesmo espantado como não apareceu nenhuma (Rui Águas?). É que nem o Bernardo o indicou directamente.

PS2: isto está feito, mais ponto menos ponto, para Vieira. Espero que as Eleições decorram com a maior tranquilidade possível.

Foram duas horas de puro BENFIQUISMO, duas horas feitas de Benfiquistas para Benfiquistas, onde se ouviram antigas lendas do clube falar, onde se ouviram musicas do Benfica cantadas por todos os Benfiquistas presentes, não foi preciso meter lá marizas e companhia, a cantarem musicas que nada têm haver com o clube, não foi preciso contratar figurantes para encher as cadeiras e, sabes porquê? Porque o BENFICA é dos Benfiquistas, e somos muitos e pelo BENFICA somos capazes de tudo sem receber nada em troca e amanhã vocês que nao têm este sentimento que nós Benfiquistas temos, vão sentir a nossa força. VIVA O BENFICA
E muito bem. Excelente.
Mas quantos votos ganharam com aquilo? Por outro lado, o outro lado com uma simples entrevista fez a diferença. Não se pode dizer a verdade?

PS: sabes, um dos maiores motivos para não votar Noronha, é que não conheço nenhum companheiro de bancada, da minha, que não seja mais Benfiquista que Noronha.

Fazes bem. Vota no Vieira que ainda hoje se demarcou dos Benfiquistas.

S1Benfica

Citação de: josemiguelcardoso em 27 de Outubro de 2020, 23:45
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:41
Citação de: josemiguelcardoso em 27 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:19
Uma festa muito bonita, teatral e bem realizada (e com boa música), pela máquina de campanha de JNL. Muito bem. A eficácia da mesma, pelo contrário, é que será mais duvidosa.

Ao mesmo tempo numa cartada inesperada Vieira, resgatou muitos dos votos que os voluntários de Noronha tinham conquistado aos pais ou avós ou vizinhos, puxando para si o "certo ao invés do incerto" das opositoras. (ainda teve uma ajudinha, sem querer, da sobrinha da Lena)

PS: sinceramente, mas mesmo sinceramente, estava mesmo com confiança de que, neste último dia, grandes figuras se juntariam a Noronha. Estou mesmo espantado como não apareceu nenhuma (Rui Águas?). É que nem o Bernardo o indicou directamente.

PS2: isto está feito, mais ponto menos ponto, para Vieira. Espero que as Eleições decorram com a maior tranquilidade possível.

Foram duas horas de puro BENFIQUISMO, duas horas feitas de Benfiquistas para Benfiquistas, onde se ouviram antigas lendas do clube falar, onde se ouviram musicas do Benfica cantadas por todos os Benfiquistas presentes, não foi preciso meter lá marizas e companhia, a cantarem musicas que nada têm haver com o clube, não foi preciso contratar figurantes para encher as cadeiras e, sabes porquê? Porque o BENFICA é dos Benfiquistas, e somos muitos e pelo BENFICA somos capazes de tudo sem receber nada em troca e amanhã vocês que nao têm este sentimento que nós Benfiquistas temos, vão sentir a nossa força. VIVA O BENFICA
E muito bem. Excelente.
Mas quantos votos ganharam com aquilo? Por outro lado, o outro lado com uma simples entrevista fez a diferença. Não se pode dizer a verdade?

PS: sabes, um dos maiores motivos para não votar Noronha, é que não conheço nenhum companheiro de bancada, da minha, que não seja mais Benfiquista que Noronha.

Pois olha eu também te vou confessar uma coisa, também tenho redpass no Estádio da Luz, e nunca conheci nenhum companheiro de bancada, alias nunca conheci nenhum Benfiquista, que se fizesse sócio do sporting para ir às piscinas e que fosse 25 anos sócio do porto e fosse a finais europeias do porto. São pormenores
Acho que assumes que também não conheces.

Em relação a isso, então.....nem se fala.

RP2021

Citação de: george 20 em 27 de Outubro de 2020, 23:45
Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:43
Citação de: george 20 em 27 de Outubro de 2020, 23:40
Esta entrevista do NGL fez me mudar de ideias... vou votar nele senão o Benfica acaba...

Ja sabemos... NGL ou o fim do Benfica.

Então da entrevista não viste quem foi o Presidente que fez o Benfica ganhar um Tetra??

Que neste momento vai com a melhor série de vitórias de início de campeonato??

Noronhistas, quem não os conheça que os compre!!

Carrega Vieira!!

Carrega JJ!!

Carrega RC!!

Lista A de ARRASAR!!

É para ARRASAR!!

E tb vi quem foi o presidente que fez com que nao ganhassemos o penta....

Isso é falácia!!

Continuem com os vossos argumentos para quem come gelados com a testa!!

joaotoy10

Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:43
Citação de: george 20 em 27 de Outubro de 2020, 23:40
Esta entrevista do NGL fez me mudar de ideias... vou votar nele senão o Benfica acaba...

Ja sabemos... NGL ou o fim do Benfica.

Então da entrevista não viste quem foi o Presidente que fez o Benfica ganhar um Tetra??

Que neste momento vai com a melhor série de vitórias de início de campeonato??

Noronhistas, quem não os conheça que os compre!!

Carrega Vieira!!

Carrega JJ!!

Carrega RC!!

Lista A de ARRASAR!!

É para ARRASAR!!


Mas arrasar o quê? Mais mentiras? Mais processos?

nwpt

Voto aldraba... eletrónico:
Vieira - 52%
JNL -  40%
RGS - 6%
Brancos/nulos - 2%



Diablo

Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:41
Citação de: josemiguelcardoso em 27 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:19
Uma festa muito bonita, teatral e bem realizada (e com boa música), pela máquina de campanha de JNL. Muito bem. A eficácia da mesma, pelo contrário, é que será mais duvidosa.

Ao mesmo tempo numa cartada inesperada Vieira, resgatou muitos dos votos que os voluntários de Noronha tinham conquistado aos pais ou avós ou vizinhos, puxando para si o "certo ao invés do incerto" das opositoras. (ainda teve uma ajudinha, sem querer, da sobrinha da Lena)

PS: sinceramente, mas mesmo sinceramente, estava mesmo com confiança de que, neste último dia, grandes figuras se juntariam a Noronha. Estou mesmo espantado como não apareceu nenhuma (Rui Águas?). É que nem o Bernardo o indicou directamente.

PS2: isto está feito, mais ponto menos ponto, para Vieira. Espero que as Eleições decorram com a maior tranquilidade possível.

Foram duas horas de puro BENFIQUISMO, duas horas feitas de Benfiquistas para Benfiquistas, onde se ouviram antigas lendas do clube falar, onde se ouviram musicas do Benfica cantadas por todos os Benfiquistas presentes, não foi preciso meter lá marizas e companhia, a cantarem musicas que nada têm haver com o clube, não foi preciso contratar figurantes para encher as cadeiras e, sabes porquê? Porque o BENFICA é dos Benfiquistas, e somos muitos e pelo BENFICA somos capazes de tudo sem receber nada em troca e amanhã vocês que nao têm este sentimento que nós Benfiquistas temos, vão sentir a nossa força. VIVA O BENFICA
E muito bem. Excelente.
Mas quantos votos ganharam com aquilo? Por outro lado, o outro lado com uma simples entrevista fez a diferença. Não se pode dizer a verdade?

PS: sabes, um dos maiores motivos para não votar Noronha, é que não conheço nenhum companheiro de bancada, da minha, que não seja mais Benfiquista que Noronha.

Vi a entrevista do Vieira e decidi mudar o meu sentido de voto. Não gostei da forma como se auto excluiu de ser benfiquista. Por outro lado, vi a gala de encerramento de campanha do JNL e, olha, gostei. Foi entretido. Só pela gala voto JNL.