Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: josemiguelcardoso em 27 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:19
Uma festa muito bonita, teatral e bem realizada (e com boa música), pela máquina de campanha de JNL. Muito bem. A eficácia da mesma, pelo contrário, é que será mais duvidosa.

Ao mesmo tempo numa cartada inesperada Vieira, resgatou muitos dos votos que os voluntários de Noronha tinham conquistado aos pais ou avós ou vizinhos, puxando para si o "certo ao invés do incerto" das opositoras. (ainda teve uma ajudinha, sem querer, da sobrinha da Lena)

PS: sinceramente, mas mesmo sinceramente, estava mesmo com confiança de que, neste último dia, grandes figuras se juntariam a Noronha. Estou mesmo espantado como não apareceu nenhuma (Rui Águas?). É que nem o Bernardo o indicou directamente.

PS2: isto está feito, mais ponto menos ponto, para Vieira. Espero que as Eleições decorram com a maior tranquilidade possível.

Foram duas horas de puro BENFIQUISMO, duas horas feitas de Benfiquistas para Benfiquistas, onde se ouviram antigas lendas do clube falar, onde se ouviram musicas do Benfica cantadas por todos os Benfiquistas presentes, não foi preciso meter lá marizas e companhia, a cantarem musicas que nada têm haver com o clube, não foi preciso contratar figurantes para encher as cadeiras e, sabes porquê? Porque o BENFICA é dos Benfiquistas, e somos muitos e pelo BENFICA somos capazes de tudo sem receber nada em troca e amanhã vocês que nao têm este sentimento que nós Benfiquistas temos, vão sentir a nossa força. VIVA O BENFICA
E muito bem. Excelente.
Mas quantos votos ganharam com aquilo? Por outro lado, o outro lado com uma simples entrevista fez a diferença. Não se pode dizer a verdade?

PS: sabes, um dos maiores motivos para não votar Noronha, é que não conheço nenhum companheiro de bancada, da minha, que não seja mais Benfiquista que Noronha.

Villaridis

Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2020, 23:40
a minha previsão para amanhã

JNL 42.6%
LFV 42.4%
RGS 15.0%


deixem aí as vossas previsões em termos de %'s

vamos ver quem acerta :P
o RGS 15%? nem em sonhos

Kinkolas


Chepo

Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:19
Uma festa muito bonita, teatral e bem realizada (e com boa música), pela máquina de campanha de JNL. Muito bem. A eficácia da mesma, pelo contrário, é que será mais duvidosa.

Ao mesmo tempo numa cartada inesperada Vieira, resgatou muitos dos votos que os voluntários de Noronha tinham conquistado aos pais ou avós ou vizinhos, puxando para si o "certo ao invés do incerto" das opositoras. (ainda teve uma ajudinha, sem querer, da sobrinha da Lena)

PS: sinceramente, mas mesmo sinceramente, estava mesmo com confiança de que, neste último dia, grandes figuras se juntariam a Noronha. Estou mesmo espantado como não apareceu nenhuma (Rui Águas?). É que nem o Bernardo o indicou directamente.

PS2: isto está feito, mais ponto menos ponto, para Vieira. Espero que as Eleições decorram com a maior tranquilidade possível.
Depois de ver o Simões e o Paneira vir falar em teatral e máquina de campanha. O que vale é que daqui a uma semana, aconteça o que acontecer, voltam todos para o buraco. Até daqui a 4 anos.
A máquina de campanha de Noronha montou um belo cenário para o encerramento. Teatral porque aquilo servia para atingir um objectivo, não?

Teatral é por o fantoche do Rui Costa a fazer de conta que é vice, administrador da SAD e director desportivo.

Mestre30

Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2020, 23:40
a minha previsão para amanhã

JNL 42.6%
LFV 42.4%
RGS 15.0%


deixem aí as vossas previsões em termos de %'s

vamos ver quem acerta :P
Vieira 78,5. JNL 20. RGS 1.

Isto aldrabando os resultados claro.

RP2021

Citação de: george 20 em 27 de Outubro de 2020, 23:40
Esta entrevista do NGL fez me mudar de ideias... vou votar nele senão o Benfica acaba...

Ja sabemos... NGL ou o fim do Benfica.

Então da entrevista não viste quem foi o Presidente que fez o Benfica ganhar um Tetra??

Que neste momento vai com a melhor série de vitórias de início de campeonato??

Noronhistas, quem não os conheça que os compre!!

Carrega Vieira!!

Carrega JJ!!

Carrega RC!!

Lista A de ARRASAR!!

É para ARRASAR!!

Schweisen Tiger

Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2020, 23:40
a minha previsão para amanhã

JNL 42.6%
LFV 42.4%
RGS 15.0%


deixem aí as vossas previsões em termos de %'s

vamos ver quem acerta :P

LFV - 55%
JNL - 40%
RGS - 5%

george 20


joaotoy10

#62588
Amanhã vai se saber quem são os verdadeiros Benfiquistas!

Os que sentem a mística do nosso enorme clube.

Mercurio_10

Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2020, 23:40
a minha previsão para amanhã

JNL 42.6%
LFV 42.4%
RGS 15.0%


deixem aí as vossas previsões em termos de %'s

vamos ver quem acerta :P

Se isso fosse real haveria uma 'afinação das máquinas'.

RP2021

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Outubro de 2020, 23:43
Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2020, 23:40
a minha previsão para amanhã

JNL 42.6%
LFV 42.4%
RGS 15.0%


deixem aí as vossas previsões em termos de %'s

vamos ver quem acerta :P

LFV - 55%
JNL - 40%
RGS - 5%


LFV (lista A de ARRASAR) - 86%
RGS - 10%

josemiguelcardoso

Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:41
Citação de: josemiguelcardoso em 27 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:19
Uma festa muito bonita, teatral e bem realizada (e com boa música), pela máquina de campanha de JNL. Muito bem. A eficácia da mesma, pelo contrário, é que será mais duvidosa.

Ao mesmo tempo numa cartada inesperada Vieira, resgatou muitos dos votos que os voluntários de Noronha tinham conquistado aos pais ou avós ou vizinhos, puxando para si o "certo ao invés do incerto" das opositoras. (ainda teve uma ajudinha, sem querer, da sobrinha da Lena)

PS: sinceramente, mas mesmo sinceramente, estava mesmo com confiança de que, neste último dia, grandes figuras se juntariam a Noronha. Estou mesmo espantado como não apareceu nenhuma (Rui Águas?). É que nem o Bernardo o indicou directamente.

PS2: isto está feito, mais ponto menos ponto, para Vieira. Espero que as Eleições decorram com a maior tranquilidade possível.

Foram duas horas de puro BENFIQUISMO, duas horas feitas de Benfiquistas para Benfiquistas, onde se ouviram antigas lendas do clube falar, onde se ouviram musicas do Benfica cantadas por todos os Benfiquistas presentes, não foi preciso meter lá marizas e companhia, a cantarem musicas que nada têm haver com o clube, não foi preciso contratar figurantes para encher as cadeiras e, sabes porquê? Porque o BENFICA é dos Benfiquistas, e somos muitos e pelo BENFICA somos capazes de tudo sem receber nada em troca e amanhã vocês que nao têm este sentimento que nós Benfiquistas temos, vão sentir a nossa força. VIVA O BENFICA
E muito bem. Excelente.
Mas quantos votos ganharam com aquilo? Por outro lado, o outro lado com uma simples entrevista fez a diferença. Não se pode dizer a verdade?

PS: sabes, um dos maiores motivos para não votar Noronha, é que não conheço nenhum companheiro de bancada, da minha, que não seja mais Benfiquista que Noronha.

Pois olha eu também te vou confessar uma coisa, também tenho redpass no Estádio da Luz, e nunca conheci nenhum companheiro de bancada, alias nunca conheci nenhum Benfiquista, que se fizesse sócio do sporting para ir às piscinas e que fosse 25 anos sócio do porto e fosse a finais europeias do porto. São pormenores

Ned Kelly

A festa de final de campanha do JNL está, em termos de Benfiquismo, para as galas de plástico do Benfica, como o Paneira está para o Calado.

É a diferença do Benfiquismo que vem de dentro e não se explica, como dizia o Velho Capitão. Nem se explica nem se aluga à hora.

Poborsky7

Que relatorio e aquele que fala LFV?

Nem sabe que organização o elaborou.. mas amanha ja pode dizer a Mariana

george 20

Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:43
Citação de: george 20 em 27 de Outubro de 2020, 23:40
Esta entrevista do NGL fez me mudar de ideias... vou votar nele senão o Benfica acaba...

Ja sabemos... NGL ou o fim do Benfica.

Então da entrevista não viste quem foi o Presidente que fez o Benfica ganhar um Tetra??

Que neste momento vai com a melhor série de vitórias de início de campeonato??

Noronhistas, quem não os conheça que os compre!!

Carrega Vieira!!

Carrega JJ!!

Carrega RC!!

Lista A de ARRASAR!!

É para ARRASAR!!

E tb vi quem foi o presidente que fez com que nao ganhassemos o penta....