Eleições 2020

ivodaniello

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 00:05
Vou dar 50 votos ao Noronha, assim como o meu irmão, o meu pai, e a maioria dos sócios que conheço.
Mesmo assim, acho difícil conseguirmos tirar o Vieira de lá, o que seria muito mau para o Benfica, porque Noronha e a sua lista é do melhor que o Benfica poderia ter!
Vamos acreditar!

Força camarada!  :amigo:

Mr.10

Citação de: _Huji_Slb em 27 de Outubro de 2020, 23:59
:bandeira1:Sondagem SB :bandeira1:
João Noronha Lopes 498 (85.6%)
Luís Filipe Vieira       41 (7%)
Rui Gomes da Silva  25 (4.3%)
Branco /Nulo           18 (3.1%)

Votos totais:           582
Assumindo que todos os que votaram no Noronha são sócios, devem estar aqui para cima de 10 mil votos.

S1Benfica

Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Outubro de 2020, 23:59
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:50
Citação de: Mercurio_10 em 27 de Outubro de 2020, 23:47
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:41
Citação de: josemiguelcardoso em 27 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 23:19
Uma festa muito bonita, teatral e bem realizada (e com boa música), pela máquina de campanha de JNL. Muito bem. A eficácia da mesma, pelo contrário, é que será mais duvidosa.

Ao mesmo tempo numa cartada inesperada Vieira, resgatou muitos dos votos que os voluntários de Noronha tinham conquistado aos pais ou avós ou vizinhos, puxando para si o "certo ao invés do incerto" das opositoras. (ainda teve uma ajudinha, sem querer, da sobrinha da Lena)

PS: sinceramente, mas mesmo sinceramente, estava mesmo com confiança de que, neste último dia, grandes figuras se juntariam a Noronha. Estou mesmo espantado como não apareceu nenhuma (Rui Águas?). É que nem o Bernardo o indicou directamente.

PS2: isto está feito, mais ponto menos ponto, para Vieira. Espero que as Eleições decorram com a maior tranquilidade possível.

Foram duas horas de puro BENFIQUISMO, duas horas feitas de Benfiquistas para Benfiquistas, onde se ouviram antigas lendas do clube falar, onde se ouviram musicas do Benfica cantadas por todos os Benfiquistas presentes, não foi preciso meter lá marizas e companhia, a cantarem musicas que nada têm haver com o clube, não foi preciso contratar figurantes para encher as cadeiras e, sabes porquê? Porque o BENFICA é dos Benfiquistas, e somos muitos e pelo BENFICA somos capazes de tudo sem receber nada em troca e amanhã vocês que nao têm este sentimento que nós Benfiquistas temos, vão sentir a nossa força. VIVA O BENFICA
E muito bem. Excelente.
Mas quantos votos ganharam com aquilo? Por outro lado, o outro lado com uma simples entrevista fez a diferença. Não se pode dizer a verdade?

PS: sabes, um dos maiores motivos para não votar Noronha, é que não conheço nenhum companheiro de bancada, da minha, que não seja mais Benfiquista que Noronha.

Fazes bem. Vota no Vieira que ainda hoje se demarcou dos Benfiquistas.
Tu sabes perfeitamente que o que ele disse foi que quem elegeu Vale e Azevedo foram os sócios que se deixaram levar. Conotando Noronha com uma incógnita parecida.

Era preciso eu dizer isto?

O que ele disse ou tentou dizer, é que quem rouba o clube para uso pessoal não deve ser responsabilizado. É um problema dos sócios, não dele.

Se Noronha é uma incógnita, o que dizer de um vendedor de pneus sócio e assíduo na tribuna das antas.
Ele disse que os sócios caíram na cantiga do Vale e Azevedo e que não devem fazê-lo na de Noronha.

Se a última frase era uma pergunta, terás que lhe perguntar a ele, mas eu diria que em teoria até poderia ser pior.

timduncan

HOJE É O DIA B! HOJE É DIA DE SERMOS BENFICA! VAMOS CARALHOOOO! VIVA O BENFICA!

afonsolqr

Alguém sabe a que horas abre o voto nas casas do Benfica?

A monarquia do Rei Sol acaba amanhã!!

Sem_Medo

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2020, 21:06
Só os 50 votos de cada casa mais os votos do presidente da casa já são uns milhares.
Se cada casa arranjar mais 5 votos de 50 é só fazer as contas.

É uma quantidade de votos absurda!! E mesmo assim precisam de aldrabar no voto eletrónico.
Sabes qual é o medo do Erdogan das furnas? É que ele sabe que há um generosa quantidade de casas que não vai votar nele!

RedFenix

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 00:05
Vou dar 50 votos ao Noronha, assim como o meu irmão, o meu pai, e a maioria dos sócios que conheço.
Mesmo assim, acho difícil conseguirmos tirar o Vieira de lá, o que seria muito mau para o Benfica, porque Noronha e a sua lista é do melhor que o Benfica poderia ter!
Vamos acreditar!

O Benfica agradece. :metal:

Tiago Fella

Tenho visto pessoal a falar da da app do clube, é possível votar por lá?

kallou

Muito boa entrevista do RGS ao Trio de Ataque!!

Para mim seria o próximo presidente!!

Sem_Medo

Citação de: afonsolqr em 28 de Outubro de 2020, 00:09
Alguém sabe a que horas abre o voto nas casas do Benfica?

A monarquia do Rei Sol acaba amanhã!!
É das 08h00 às 22h00

ivodaniello

Nas eleições do Benfica vale geringonças?

Benficaenadamais

Que amanhã seja um dos dias mais felizes das nossas vidas

The_Devils_Advocate

Citação de: Mr.10 em 28 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: _Huji_Slb em 27 de Outubro de 2020, 23:59
:bandeira1:Sondagem SB :bandeira1:
João Noronha Lopes 498 (85.6%)
Luís Filipe Vieira       41 (7%)
Rui Gomes da Silva  25 (4.3%)
Branco /Nulo           18 (3.1%)

Votos totais:           582
Assumindo que todos os que votaram no Noronha são sócios, devem estar aqui para cima de 10 mil votos.
Agora podes contar todas as casas do Benfica a dar 50 pontos ao Vieira e todos os assalariados que por cá andam...

VALEBEM

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 00:05
Vou dar 50 votos ao Noronha, assim como o meu irmão, o meu pai, e a maioria dos sócios que conheço.
Mesmo assim, acho difícil conseguirmos tirar o Vieira de lá, o que seria muito mau para o Benfica, porque Noronha e a sua lista é do melhor que o Benfica poderia ter!
Vamos acreditar!

Força camarada!  :amigo:

Temos que ter alguma esperança, mas racionalmente é muito difícil!
Se o Vieira tiver menos de 70%, para mim será uma surpresa.
Acho que, depois de saber os resultados, vou reflectir um pouco sobre a minha ligação ao Clube, sobretudo se o Vieira obtiver uma vitória estrondosa.

Mr.10

Citação de: The_Devils_Advocate em 28 de Outubro de 2020, 00:10
Citação de: Mr.10 em 28 de Outubro de 2020, 00:08
Assumindo que todos os que votaram no Noronha são sócios, devem estar aqui para cima de 10 mil votos.
Agora podes contar todas as casas do Benfica a dar 50 pontos ao Vieira e todos os assalariados que por cá andam...
Ok, mas esses votos iam estar lá na mesma.