Eleições 2020

Ribas1

Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 01:19
Citação de: mMateus em 28 de Outubro de 2020, 01:14
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 00:55
Citação de: FaithNoMore em 28 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: groingsid em 28 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 00:29
Boa noite.

Coloquem aqui o número de votos do vosso circulo de amigos/familiares na Lista B. Apenas os que têm a certeza que irão mesmo votar.

Este é o post mais importante nos meus 9 anos de fórum e espero que gere uma onda de respostas de centenas e centenas de membros com milhares e milhares de votos na mudança. Que esta onda comece agora e nos dê a motivação e esperança necessárias para encarar as próximas horas. A nossa final da Champions joga-se hoje.

417 votos.

Eu e esposa: 40 votos.
Sogro e sogra: 100 votos.
Amigo 1: 20 votos.
Amigo 2: 20 votos.
Amigo 3: 50 votos.

Citação de: Bethoven em 28 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 00:29
Boa noite.

Coloquem aqui o número de votos do vosso circulo de amigos/familiares na Lista B. Apenas os que têm a certeza que irão mesmo votar.

Este é o post mais importante nos meus 9 anos de fórum e espero que gere uma onda de respostas de centenas e centenas de membros com milhares e milhares de votos na mudança. Que esta onda comece agora e nos dê a motivação e esperança necessárias para encarar as próximas horas. A nossa final da Champions joga-se hoje.

417 votos.

Eu e 1 Amigo: 40 Votos
Vamos em 667. Chegamos aos 2.000 em 5 minutos?

Eu o meu pai e dois amigos,mais 200 votos no Noronha.
Obrigado!

Com o que está para trás contei cerca de 956 votos!

Siga.

Se quiseres podes juntar mais 50 minha parte.

Aqui de casa ... 110 votos (50+20+20+20) no Noronha.
Até este post contei, pelo menos, 1.286 votos!

Vão adicionando... pode ser um barómetro interessante.
Mais 5 aqui e outros 11 comigo amanhã (todos eles estão registados aqui no SB também)

miguel_36

Sou sócio desde que tenho 18 anos. Sócio desde que consegui ter a tão desejada liberdade financeira para pagar as quotas. Sócio do Norte que vai hoje votar pela primeira vez. Eu quero estar do lado certo da história! Viva o Benfica!

#AGlóriaÉAgora

Gaio17

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2020, 00:35
O Que aconselham fazer a pessoas proximas que vao votar no Viera? Ultima tentativa.

Fecha-las à chave num quarto escuro por 24h.

Luisão_Rei

Oxalá esteja enganado, mas não tenho grandes esperanças na mudança.

Acho que será algo do género:

LFV - 60%
JNL - 30%
RGS - 5%
B/N - 5%

iKatz

Citação de: Luisão_Rei em 28 de Outubro de 2020, 01:26
Oxalá esteja enganado, mas não tenho grandes esperanças na mudança.

Acho que será algo do género:

LFV - 60%
JNL - 30%
RGS - 5%
B/N - 5%
o JNL vai ter mais que 30%.. O Vigareira a ganhar sera a tangente

Peficago

Citação de: Gaio17 em 28 de Outubro de 2020, 01:26
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2020, 00:35
O Que aconselham fazer a pessoas proximas que vao votar no Viera? Ultima tentativa.

Fecha-las à chave num quarto escuro por 24h.

Fazer desaparecer o cartão de sócio e/ou o cartão do cidadão.

Ou então dás uma noticia de ultima hora CMTV. Dizes que o presidente da MAG do Sport Lisboa e Benfica decidiu que para cumprir as regras impostas pela DGS, durante o dia de hoje (28/10), apenas poderão ir votar os sócios apoiantes de JNL. Dia 29 será a vez dos apoiantes de RGS. E só no dia 30 terá lugar a recolha dos votos de LFV. Resulta, vais ver.

TFFS

Citação de: iKatz em 28 de Outubro de 2020, 01:30
Citação de: Luisão_Rei em 28 de Outubro de 2020, 01:26
Oxalá esteja enganado, mas não tenho grandes esperanças na mudança.

Acho que será algo do género:

LFV - 60%
JNL - 30%
RGS - 5%
B/N - 5%
o JNL vai ter mais que 30%.. O Vigareira a ganhar sera a tangente
Ele vai ter, mas os números que vão sair podem ser martelados

luislima

António Simões:

"Nem sempre a evolução é um sinal de mudança. Às vezes a evolução é para pior. Nós temos a grande oportunidade de fazer a mudança. Está exatamente no momento de nós acreditarmos que é perfeitamente possível ter novamente um Benfica que nos pertence, um Benfica que é nosso, um Benfica que ganha, um Benfica que não tem outra alternativa que ser verdadeiramente um Benfica da raiz, da entrega, da garra, da vontade, das pessoas que amam o Benfica. Eu costumo dizer, e sai de cá de dentro - eu não me interessa estar aqui muito tempo, só me interessa dizer aquilo que eu sinto, e aquilo que eu sinto é que ser do Benfica não é uma escolha, é um sentimento. E ele é tão profundo, tão grande, tão emocionante que nós não conseguimos passar sem ele. Há coisas na vida que nós podemos dispensar. Somos capazes até de desprezar e passar o dia a dia sem nos dar conta. É impossível que um Benfiquista não pense no Benfica num momento do dia. É impossível. É completamente impossível!"

Deixo-vos palavras proferidas por um bi-campeão europeu pelo Sport Lisboa e Benfica. Um homem que lutou e deu tudo o que tinha para fazer o Benfica o clube enorme que nós amamos.

É algo que nos une, não é? Este sentimento que está connosco todos os dias. E hoje temos uma decisão a fazer. E a verdade é que o nosso clube devia estar muito melhor do que está agora, tanto em termos desportivos (como no futebol e modalidades) como em valores. Valores esse que pessoas como António Simões ajudaram a estabelecer. E não podemos negar que quase nunca algum dirigente nos diz a verdade sempre que fala em público. Somos vistos como meros clientes e censurados (basta ver o episódio das buzinas ou o "Vocês ainda não perceberam que quem manda sou eu?"). Já não há honestidade e os interesses da direção já não são os nossos interesses, os interesses do Sport Lisboa e Benfica. E hoje é isso que está em causa. Temos a oportunidade de mudança, e é uma mudança para melhor. Podemos entregar o clube a gente séria, competente e Benfiquista. Podemos voltar a ter voz. Já assumi aqui que vou votar na Lista B de João Noronha Lopes. Amigos, eu acredito que nunca houve um candidato com o currículo de JNL no futebol português e muito menos com a lista com os créditos que a dele tem. Vamos aproveitar isso. Vamos sonhar mais alto, porque sabemos que o nosso clube tem tudo para chegar lá, tem tudo para voltar a ter a mesma dimensão europeia que teve e tem tudo para nos dar muitas mais alegrias do que nos tem dado.

Hoje saiam de casa e votem. Votem pelo Benfica!

TFFS

Citação de: ramalho1 em 28 de Outubro de 2020, 00:55
É a Btv é o voto das casas e do Presidente isto cheira a podre por  todo o lado.

Foda-se. Tenho de repensar se quero continuar a fazer parte desta seita anti democrático
Eu também... Repensar mesmo. Se quererei que o Benfica ganhe? claro. Mas seria pão para hoje e fome para amanhã

TFFS

Citação de: Peficago em 28 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: Gaio17 em 28 de Outubro de 2020, 01:26
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2020, 00:35
O Que aconselham fazer a pessoas proximas que vao votar no Viera? Ultima tentativa.

Fecha-las à chave num quarto escuro por 24h.

Fazer desaparecer o cartão de sócio e/ou o cartão do cidadão.

Ou então dás uma noticia de ultima hora CMTV. Dizes que o presidente da MAG do Sport Lisboa e Benfica decidiu que para cumprir as regras impostas pela DGS, durante o dia de hoje (28/10), apenas poderão ir votar os sócios apoiantes de JNL. Dia 29 será a vez dos apoiantes de RGS. E só no dia 30 terá lugar a recolha dos votos de LFV. Resulta, vais ver.
Eu faria isso, sem margem para dúvidas

Liveforever

Algures num viaduto no norte do país está noite:



keivy

Citação de: Ribas1 em 28 de Outubro de 2020, 01:25
Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 01:19
Citação de: mMateus em 28 de Outubro de 2020, 01:14
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 00:55
Citação de: FaithNoMore em 28 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: groingsid em 28 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 00:29
Boa noite.

Coloquem aqui o número de votos do vosso circulo de amigos/familiares na Lista B. Apenas os que têm a certeza que irão mesmo votar.

Este é o post mais importante nos meus 9 anos de fórum e espero que gere uma onda de respostas de centenas e centenas de membros com milhares e milhares de votos na mudança. Que esta onda comece agora e nos dê a motivação e esperança necessárias para encarar as próximas horas. A nossa final da Champions joga-se hoje.

417 votos.

Eu e esposa: 40 votos.
Sogro e sogra: 100 votos.
Amigo 1: 20 votos.
Amigo 2: 20 votos.
Amigo 3: 50 votos.

Citação de: Bethoven em 28 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 00:29
Boa noite.

Coloquem aqui o número de votos do vosso circulo de amigos/familiares na Lista B. Apenas os que têm a certeza que irão mesmo votar.

Este é o post mais importante nos meus 9 anos de fórum e espero que gere uma onda de respostas de centenas e centenas de membros com milhares e milhares de votos na mudança. Que esta onda comece agora e nos dê a motivação e esperança necessárias para encarar as próximas horas. A nossa final da Champions joga-se hoje.

417 votos.

Eu e 1 Amigo: 40 Votos
Vamos em 667. Chegamos aos 2.000 em 5 minutos?

Eu o meu pai e dois amigos,mais 200 votos no Noronha.
Obrigado!

Com o que está para trás contei cerca de 956 votos!

Siga.

Se quiseres podes juntar mais 50 minha parte.

Aqui de casa ... 110 votos (50+20+20+20) no Noronha.
Até este post contei, pelo menos, 1.286 votos!

Vão adicionando... pode ser um barómetro interessante.
Mais 5 aqui e outros 11 comigo amanhã (todos eles estão registados aqui no SB também)
+1

Sleeptwo

Apesar de o voto físico não "contar para nada", infelizmente. Mas vai haver na mesma certo?
É que eu votando numa casa do Benfica de pequena dimensão, e logo às 8h da manhã, parece-me que vou lá chegar e não vai haver comprovativo em papel nenhum.
Que por certo, exijo!

DRCNN

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: iKatz em 28 de Outubro de 2020, 01:30
Citação de: Luisão_Rei em 28 de Outubro de 2020, 01:26
Oxalá esteja enganado, mas não tenho grandes esperanças na mudança.

Acho que será algo do género:

LFV - 60%
JNL - 30%
RGS - 5%
B/N - 5%
o JNL vai ter mais que 30%.. O Vigareira a ganhar sera a tangente
Ele vai ter, mas os números que vão sair podem ser martelados
Duvido muito que possa martelar os números. Estas eleições estão a ter um mediatismo como há muito não se via no clube. São demasiadas figuras públicas a apoiar a dita oposição para se poder manipular os números levianamente, mas do bigodes já não digo nada.

Que hoje se liberte o Benfica de quem se aproveita dele. Haja esperança e força de vontade. Não fiquem em casa. Hoje temos hipótese de tirar o trafulha do clube.

Benfica aos Benfiquistas.

odistraido

Citação de: Jakub em 28 de Outubro de 2020, 01:05
Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:06
Caros Benfiquistas!!

Agora esquecendo o ingrato do moço que nunca foi bem nunca será uma Glória do Glorioso!!

Em síntese:

Noronhas é como se fosse um Big Mac!!

RGS é como se fosse um Prego!!

Bruno Carvalho do Benfica é como se fosse um salgadinho!!

E LFV é como se fosse uma francesinha!!


Vou explicar:

Um Big Mac tem uma imagem bonita e tal!! Mas é plástico!! Vamos a comer e aquilo até sabe a plástico!!

Melhor é um Prego!! Ao menos saber a carne!!

Mas melhor melhor é uma francesinha!! Assim cheia de chicha boa!!

E é isto!!

Votem em consciência mas com a certeza que Vieira cumpriu o que prometeu!! Não é uma mão cheia de nada!! Como se viu claramente na entrevista de ontem do Noronhas à CMTV!! Ele nem teve a categoria que teve Vieira!! Até o morcão do norte o meteu a tremer!!

A escolha é simples!!

Vota A!! De "ARRASAR"!!


Boa noite!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

A não é de ARRASAR. É A de ARGUIDO.

Vai arrasar com o Benfica. Dispenso. Fim de ciclo.