Eleições 2020

Manel dos Anzois

Posso acrescentar que falei com um amigo meu hoje , que estava indeciso sobre o sentido do seu voto, mas que devido às declarações do Jesus sobre o Bernardo Silva, optou por votar Noronha.

Não está aqui registado no Fórum, por isso podem somar mais os seus 50 votos.

MrFire

Eu-20
Pai - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 5
Amigo - 5
Amigo - 20
Amigo - 5

Total: 175

Tiago .

#62822

Circa 2012, NGL - depois de garantir a vitória que lhe garantiu mais quatros anos de boa vida - acena para os adeptos e manda-os para o caralho.

Pode ser que hoje a história se repetida, com um resultado diferente deste, e amanhã a PJ já possa fazer o seu trabalho.


Edit: 2016 --> 2012. Muitas anos de ditadura fizeram-me trocar o ano.

EB_94_SLB

Chegou o DIA!

Não sinto este nervosismo que estou a ter nas últimas horas por um jogo do Benfica já há muito tempo.

Não estou mentalmente preparado para continuar tudo igual daqui a 24h.

Blitz

Portanto hoje é para não dormir.
Estou de férias, que se foda.

Siga ver as finais das Taças dos Campeões Europeus.

S1Benfica

Nos últimos 5 anos aumentámos 100000 sócios. Interessante que ninguém conheça sócios com 1 voto.  :confused:

danielpm

Amanhã tem que ser o dia. Não aguento mais 4 anos disto. Pelo Benfica!

MBF1995

Poucos mas vão para Noronha

A pedido da contagem: eu e 1 amigo -  2 votos

calantrao

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2020, 00:35
O Que aconselham fazer a pessoas proximas que vao votar no Viera? Ultima tentativa.

Mostrar o vídeo do Paneira.
Acredito que isso mude corações.
Mostrem. Na fila para votar, mostrem.
Sempre a rodar, com som alto.
Para que todos oiçam e acordem o benfiquista adormecido por anos e anos de Vieira.
Paneira tem crédito, tem história e tem alma para relembrar o Benfica, para fazer pensar um indeciso.

mirons

Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2020, 01:51
Nos últimos 5 anos aumentámos 100000 sócios. Interessante que ninguém conheça sócios com 1 voto.  :confused:

Eu conheço um. Vai votar JNL.

HAL 9000

Espero que sexta feira de manhã alguns dos que andaram aqui a vomitar propaganda se vão inscrever no centro de emprego.

RedHeart_95

Podem me dizer que há uma chance do Noronha ser presidente amanha, para que consiga dormir como deve ser sff? Obrigado.

odistraido


Blitz

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Outubro de 2020, 02:07
Podem me dizer que há uma chance do Noronha ser presidente amanha, para que consiga dormir como deve ser sff? Obrigado.

Claro que há.
Arrisco-me a dizer, até porque o apoio de algumas casas do Benfica que temos visto, que isto andará neste momento nós 50/50. O que é fantástico!

RedHeart_95

Citação de: Blitz em 28 de Outubro de 2020, 02:08
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Outubro de 2020, 02:07
Podem me dizer que há uma chance do Noronha ser presidente amanha, para que consiga dormir como deve ser sff? Obrigado.

Claro que há.
Arrisco-me a dizer, até porque o apoio de algumas casas do Benfica que temos visto, que isto andará neste momento nós 50/50. O que é fantástico!

Deus te oiça amigo! Está na hora da mudança!