Eleições 2020

Kaká


P311


Obi-Juan Kenobi

Não dormi um piço.

Façamos história hoje!

Tudo às urnas crl!

Ricardo1904

É hoje pessoal. Que seja um novo dia para o Benfica!!

brunomartins

Não se iludam, Vieira infelizmente vai ganhar novamente. Não digo com grande diferença mas vai ganhar

ramalho1

Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2020, 05:56
Não consigo dormir, e por isso fiz este vídeo. Foi o melhor que consegui fazer em pouco tempo. Partilhem, e VIVA O BENFICA!!

https://www.youtube.com/watch?v=PtfnbRDqqac

Dêem like neste post do Dfernandes para ir para as melhores mensagens. Mais um excelente trabalho dele.

Carrega Benfica
OUTubro

P245RS

É triste saber que a Mariana Águas é neta de uma das maiores lendas do nosso clube.

P311

A fila na Luz já vai até à porta 15. Muita gente!

marcorafa

Citação de: brunomartins em 28 de Outubro de 2020, 07:20
Não se iludam, Vieira infelizmente vai ganhar novamente. Não digo com grande diferença mas vai ganhar

Vai ganhar porque parece-me que ha demasiado em jogo para Vieira entregar o clube a outro "numas eleições quaisqueres". Afinal, a vida dele e de outros lá dentro depende muito de la continuar.

É só ver que falta bastante transparência no acto eleitoral! Se os resultados nao podem ser verificados independentemente...esquecam, vai haver Vieirice! Quem está la a tanto tempo...nao sai se nao for pelo próprio pé!

Alguem se lembra de um ditador ser derrotado democraticamente?

Leonzo

Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 07:27
A fila na Luz já vai até à porta 15. Muita gente!
Em termos de faixas etárias consegues ver alguma tendência clara?

MrCPTT

É HOJE CAR*LHO!!! HORA DE MUDANÇA!!!! FORÇA JNL, DEPOIS DA GOLEADA DE BENFIQUISMO ONTEM É MAIS QUE IMPORTANTE VENCER HOJE!!



ricmarkes

Citação de: brunomartins em 28 de Outubro de 2020, 07:20
Não se iludam, Vieira infelizmente vai ganhar novamente. Não digo com grande diferença mas vai ganhar

Vai ganhar confortavelmente. Não é hoje que o Benfica se livra desta praga.

JRCosta

Chegou o dia das eleições que a direcção não quer e tudo fez/faz para que não fossem faladas. Tenho uma réstia de esperança que hoje seja o fim do Vieirismo, do amadorismo, do comissionismo, do Benfica corporate e artificial, dos mercados patéticos, das modalidades ignoradas.

Vamos resgatar o Benfica.

Vamos dar a Vieira o "descanso" que ele pede e "merece".

Vamos às urnas. Contra tudo, contra todos!

ramalho1

Citação de: ricmarkes em 28 de Outubro de 2020, 07:31
Citação de: brunomartins em 28 de Outubro de 2020, 07:20
Não se iludam, Vieira infelizmente vai ganhar novamente. Não digo com grande diferença mas vai ganhar

Vai ganhar confortavelmente. Não é hoje que o Benfica se livra desta praga.

Prognósticos só no fim do jogo, como diz o outro

P311

Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2020, 07:30
Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 07:27
A fila na Luz já vai até à porta 15. Muita gente!
Em termos de faixas etárias consegues ver alguma tendência clara?

Vi pessoal mais velho, mas estão bastantes à volta da minha idade (29). Mas é só a minha percepção, com visão limitada pela máscara e capuz :rir: