Eleições 2020

pica_foices

Citação de: profeta isaias em 28 de Outubro de 2020, 08:21
Segundo a votar em Braga. Talvez por ser o primeiro a votar naquela máquina e ser o início do rolo de impressão, o voto físico saiu assim... Precisamente apagado no sítio da letra (sentido de voto). Embora se perceba, pelo topo da letra, q não é A nem C.

Em caso de contagem de contagem física, o meu voto será certamente nulo. Ninguém conseguiu solucionar isto.

Espero que seja caso único...





Colocaste essa questão à mesa?

O que te disseram ?

_adviser_

Citação de: profeta isaias em 28 de Outubro de 2020, 08:21
Segundo a votar em Braga. Talvez por ser o primeiro a votar naquela máquina e ser o início do rolo de impressão, o voto físico saiu assim... Precisamente apagado no sítio da letra (sentido de voto). Embora se perceba, pelo topo da letra, q não é A nem C.

Em caso de contagem de contagem física, o meu voto será certamente nulo. Ninguém conseguiu solucionar isto.

Espero que seja caso único...





Foda-se chamem a policia.

darth vader

Como está a ser o voto? É eletrónico ou em papel? Ou ambos?

nwpt

Citação de: profeta isaias em 28 de Outubro de 2020, 08:21
Segundo a votar em Braga. Talvez por ser o primeiro a votar naquela máquina e ser o início do rolo de impressão, o voto físico saiu assim... Precisamente apagado no sítio da letra (sentido de voto). Embora se perceba, pelo topo da letra, q não é A nem C.

Em caso de contagem de contagem física, o meu voto será certamente nulo. Ninguém conseguiu solucionar isto.

Espero que seja caso único...



E ainda agora estamos no início...

Semper_SLB

Na fila para votar no estádio da Luz.

Hoje começa o fim do Vieira e da ditadura no Benfica.

Truchtaro

Ja votei electronicamente e apesar de ter dado alguns erros primeiramente, lá deu funcionou e recebi a confirmacao de que o voto foi submetido com sucesso. 5 votos para a lista B  :slb2:

Napster03

Feito! 20 votos no João Noronha Lopes directamente de Manchester.

A GLÓRIA É AGORA!

vieirah1904

Citação de: profeta isaias em 28 de Outubro de 2020, 08:21
Segundo a votar em Braga. Talvez por ser o primeiro a votar naquela máquina e ser o início do rolo de impressão, o voto físico saiu assim... Precisamente apagado no sítio da letra (sentido de voto). Embora se perceba, pelo topo da letra, q não é A nem C.

Em caso de contagem de contagem física, o meu voto será certamente nulo. Ninguém conseguiu solucionar isto.

Espero que seja caso único...




A impugnação destas eleições é com base nessas evidências como prova.

cwally

Ja votei. Anda rapido mas a fila dá literalmente a volta ao estadio, estão agora a curva-la de volta.

Camisola_20

Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2020, 02:38
Eu choro de felicidade se Noronha Lopes for eleito. Choro mesmo.

Não posso mais com Vieira, caralho.

Somos 2.

Não vivi as eleições onde derrubamos Vale e Azevedo como estas. Mas estes 17 anos, onde me tornei sócio, sigo mais criticamente por ter maior noção da vida e daquilo que considero valores, levam me a viver o dia de hoje como o mais importante de sempre enquanto Benfiquista.

Derrubar hoje Vieira, será desportivamente o dia mais feliz de toda a minha vida. Será um libertar tão intenso que só de pensar que pode ser possível me emociono.

Tudo as urnas! Vamos mostrar que amamos o nosso clube e vamos salva lo, caralho!!!

Vascofaisca

Malta que tenha tempo hoje, perto do estádio se forem apoiantes do JNL vão para perto das equipas de reportagem, sempre que estejam em directo ou a filmar gritem pelo JNL a plenos pulmões, mostrem as pessoas que estão em casa que esta onda existe mesmo e que têm que ir votar

Petz87

Citação de: Napster03 em 28 de Outubro de 2020, 08:29
Feito! 20 votos no João Noronha Lopes directamente de Manchester.

A GLÓRIA É AGORA!
mais 20 do Luxemburgo!!

pjmorce

Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 08:28
Citação de: profeta isaias em 28 de Outubro de 2020, 08:21
Segundo a votar em Braga. Talvez por ser o primeiro a votar naquela máquina e ser o início do rolo de impressão, o voto físico saiu assim... Precisamente apagado no sítio da letra (sentido de voto). Embora se perceba, pelo topo da letra, q não é A nem C.

Em caso de contagem de contagem física, o meu voto será certamente nulo. Ninguém conseguiu solucionar isto.

Espero que seja caso único...



E ainda agora estamos no início...

O buraco financeiro escondido é tao grande que nem da para tinteiros.OUT!

SMOL25

Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 08:25
Citação de: SMOL25 em 28 de Outubro de 2020, 08:22
2 directos da cmtv, 2 gajos com 50 votos ambos LFV

Ate hora de almoço duvido que ganhe JNL, dado os reformados. Mas depois disso... nem tenho dúvidas

Ps: muita muita muita gente jovem e mulheres a votar versus o que vi noutras eleições, bom sinal

Malta jovem poucos votos. 3 4 gajos de 50 votos "mata" isso tudo.