Eleições 2020


FilipeRosa


Once_Human

Citação de: pica_foices em 28 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: pcssousa em 28 de Outubro de 2020, 10:16
Quando se saberá os resultados, lá para a meia-noite?

da contagem electrónica provavelmente pelas 23h (depende do tamanho das filas às 22h)

da contagem manual de votos talvez pela madrugada

Vai haver contagem manual?

pcssousa

Citação de: pica_foices em 28 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: pcssousa em 28 de Outubro de 2020, 10:16
Quando se saberá os resultados, lá para a meia-noite?

da contagem electrónica provavelmente pelas 23h

da contagem manual de votos talvez pela madrugada

Cum catano... já todos sabemos quem ganhará, mas andar até de madrugada a acreditar no "milagre"... acho que mamo dois diazepam e vou chonar às 21.30.

sazuke

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 10:19
Gostava de saber como é que os votos electronicos são auditados...

É a Comissão Nacional de Eleições?


é mas é a malta da promovalor ou semelhante :rir:

rafa_slb

Citação de: desembargador 1 em 28 de Outubro de 2020, 10:06
Citação de: rafa_slb em 28 de Outubro de 2020, 03:31
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: sabescome em 28 de Outubro de 2020, 02:41
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 02:38
Citação de: Peficago em 28 de Outubro de 2020, 02:34
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 02:32
Citação de: Tiago . em 28 de Outubro de 2020, 01:43

Circa 2016, NGL - depois de garantir a vitória que lhe garantiu mais quatros anos de boa vida - acena para os adeptos e manda-os para o caralho.

Pode ser que hoje a história se repetida, com um resultado diferente deste, e amanhã a PJ já possa fazer o seu trabalho.

Não sou (nem quero ser) ninguém para defender Vieira mas convém só dizer que essa imagem/video sem som, já circulou tantas vezes que já se tornou uma coisa tipo "quem conta um conto acrescenta um ponto".

Quando ele estava para tomar posse, um pequeno grupo entrou no pavilhão e começou a gritar insultos e impropérios (de resto bem audiveis para quem acompanhava na TV) ao ponto da policia ter tido de os retirar do pavilhão.

Era para eles que Vieira fez esse gesto/respondeu de volta (conforme se vê porque ele olha numa direção especifica)

Foi isso que aconteceu...

PS: Se calhar no lugar dele eu fazia um manguito. Quem é que gosta de ser insultado?

Mentiroso.

Foi o que me recordo de ver na TV em direto. Não foi assim há tanto tempo. Ele manda o "olá" ironico e manda-os para o caralho.
Estavam a insultar o homem disso eu lembro-me.

Se me chamas mentiroso certamente tens uma versão alternativa que suporte essa palavra?
A tua versão é que é alternativa. Sustenta-a e não te esqueças:


Qual é a versão "oficial" então? Gostava de saber. É que só vejo gente a bater de volta mas vejo 0 pessoas a contarem o que aconteceu como eu fiz.

Ah e não foi em 2016 foi em 2012.
Outro erro...
És mentiroso, sim.

Começas logo por mentir quando dizes que eram pessoas que entraram naquela altura. Eram pessoas que passaram lá a noite, como sócios do Sport Lisboa e Benfica
E continuas a mentir quando dizes que a polícia os meteu fora do pavilhão. Quem os meteu fora do pavilhão foram os capangas da turma do boxe, que varreram a bancada à porrada, num dos momentos mais vergonhosos da história do Benfica. Houve Benfiquistas agredidos a mando do vieira nesse dia, Benfiquistas expulsos do pavilhão pelos capangas do vieira.

Por isso sim, és mentiroso.
e esses Benfiquistas não insultaram ninguém?

a parcialidade deste relato é que é vergonhoso, ainda mais chamando mentiroso a outro, de facto não há noção nem falta de vergonha
Compreendo que não gostes do comentário. No fundo também deves ser pago pelo benfiquinha para tentar "bater" virtualmente em Benfiquistas.

O meu comentário são os factos. Em momento algum disse que não insultaram, o que não justifica serem agredidos por gente paga pelo clube. Repito, foram agredidos por gente paga pelo clube.

AndreGon

Na CMTV votam todos na continuidade.

Não vale a pena sonhar muito, vamos continuar com o tricolor. Mais 4 anos de vergonhas e canalhas.

Slb04Sempre

Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 10:20
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 10:19
Gostava de saber como é que os votos electronicos são auditados...

É a Comissão Nacional de Eleições?

A CNE nao audita o voto do Benfica desde 2006. É o proprio Benfica (direção) que o faz.

Então não vale a pena

Diablo

Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 10:12
Impressionante do pessoal mais velho não há um a votar no noronha...fodass

daqueles que entrevistam

E é o maior contrassenso que pode haver. Malta que viveu os tempos mais áureos do Benfica está, agora, aburguesada com o que temos (insignificantes na Europa).

Karel Alinho

Citação de: Marcellus em 28 de Outubro de 2020, 09:53
Sente-se o cheiro a napalm no ar...
Será que vai haver MUDANÇA???

Como disse um amigo meu hoje: "Ter de ver LFV a ir no dia antes à CMTV, cheira-me que vai correr mal para o lado dele."

EUSÉBIO TE OIÇA!

Once_Human

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 10:19
Gostava de saber como é que os votos electronicos são auditados...

É a Comissão Nacional de Eleições?

É a direção ::)

MichaelJonCarter

Acabei de votar. E votei Noronha!

Força, não desanimem. Votem!

Salvar o Benfica desta escumalha!

jv88

Citação de: Beannaloch em 28 de Outubro de 2020, 10:14
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: ricmarkes em 28 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:45
Hoje é o dia!!

O dia em votar A de ARRASAR!!

Não há que enganar!!

Vota LFV + JJ + RC!!

E ARRASA todos os que até aqui difamaram e provocaram!!

Os difamadores compulsivos aka bots anti Vieira vão ser ARRASADOS!!

Noronhas foi um dos primeiros a abandonar o barco como todos sabem!!

LFV nunca abandonou o barco!! Hoje o voto é de agradecimento!!

Carrega Vieira!!

És um burro.

Típico Noronhista é assim: recorrer constantemente ao insulto!!

É isto que querem para o Benfica??


Carrega Vieira!!
Se fossemos comparar a quantidade de insultos que os noronhistas disparam para os do Vieira... Meu Deus.

Para além de os noronhistas pelo menos não darem erros ortográficos que colocam Camões às voltas no caixão (e nem estou a falar de ti).

Vou votar no final do trabalho.

Quem acompanhou os meus poucos posts no SerAntiBenfiquista, nota que estou dividido entre 3 opções: Branco, JNL ou LFV.

A explicação é simples, gosto do JNL considero uma pessoa responsável, gostei das entrevistas que deu e é genuíno. A duvida é que acho que ainda não tem estofo para ser presidente do Benfica, mas se tiver que ser a mudança agora que seja pois os nossos rivais estão de rastos economicamente e o JNL tem tempo de aprender, pois os nossos rivais fruto de acompanhar o Benfica estão quase falidos.

Agora por estar indeciso e poder Votar no LFV vem um "Noronhista" ao insulto e me chamar de Burro, parece me que está decidido o VOTO.

Parabens "Noronhista" acabaste de perde 50 VOTOS.....

Quase como eu. Nos últimos meses, practicamente que me convenci que ia votar JNL.

Aprecio o trabalho do LFV e considero que tem condições para fazer mais um mandato. O sentido de voto em JNL é mesmo pela necessidade de renovar, eliminar hábitos, vícios e visões menos positivas que naturalmente se instalam quando se fica no poder durante quase 20 anos.

No entanto, todo o ruído, acusações e insultos que se vão vendo à volta desta eleição, dão-me muito pouca vontade de me integrar na mesma.

indecisão entre vieira e Noronha?

sendo benfiquistas, votem em alguém que é benfiquista como vocês, que vive o clube na vitória e na derrota! Num benfiquista!! Num benfiquista que está rodeado de pessoas competentes e têm um objetivo: vencer no campo!!

como tal a escolha parece mais simples: benfiquista só Noronha ou RGS, como vocês não querem RGS, então fica "mais fácil": JNL!

CGUERREIRO_1904

"merece ficar lá para acabar o trabalho"

Mas qual trabalho crl? 17 anos não chegam?

Scarto

Pensem um bocadinho e porque é que apenas estão a escolher certas pessoas para entrevistar..