Eleições 2020

Baron_Davis

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 10:21
O que se está a passar na CMTV é lamentável e com tentativa de interferência directa nas intenções de voto.

Regime ditatorial em todo o seu esplendor.

Vindo desse esgoto não é de estranhar

Mas quem quer mudar vai votar (esperemos um processo limpo e democrático, o que com o cornetas não é fácil)


adepto645

Quem me dera a mim que quando eu daqui a pouco aparecer na Luz, ainda esteja lá a CMTV a entrevistar pessoas.
Vão ter que levae comigo a dizer umas quantas.

A glória é agora.

afsantos

Citação de: Slbstriker em 28 de Outubro de 2020, 10:27
Citação de: afsantos em 28 de Outubro de 2020, 10:22
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 10:19
puta que pariu la a cmtv....vou desligar esta merda...tudo bigodes... ja contabilizei mais de 15 gajos tudo com 50 votos fodasss

Por curiosidade é malta já bem senior certo?

Isso é que me faz confusão! Está certo que é pessoal mais adverso à mudança, mas não se lembram de como era o Benfica há mais de 30 anos, não querem voltar a isso!?!

Pelos vistos não e será estes "50" votos e os das casas que vão ser preponderantes nesta eleição, porque estou convencido que a maioria dos votantes não vai votar no Vieira.

GloriosoSLB1904

Embora pouco optimista para uma mudança hoje, de tarde vou dar os meus 20 votos ao João Noronha Lopes na Casa do Benfica aqui de Viana do Castelo.


kangaroo

Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 10:24
Bloqueio por IP  :rir:, alguém diga a esses gajos que a maior parte do pessoal dos Açores acede com IP localizado em Lisboa do ISP da MEO.



Vou experimentar com VPN

Consegui só por VPN


Este sistema inspira zero confiança  :rir:

Javi Garcia

Em 2016 foram votar 13 257 sócios.

Para o JNL ganhar vamos precisar de mais de 20 000 votantes hoje.

Sao 10h30 da manhã e já foram votar quase 4 000.

Bom sinal.

kingvata

Se o total for cerca de 400000 votos, onde o noronha vai sacar 200 000?

Estou descrente...

Borgas_SLB

Citação de: red_heart em 28 de Outubro de 2020, 10:22
No Seixal está impossível...não sei quantos computadores terão

Há 2 computadores para votar no Seixal

Cilio

Citação de: eusebiodiamantino em 28 de Outubro de 2020, 10:27

Infelizmente estou em confinamento e não posso ir votar, sabem se existe voto virtual?



Ja devias ter tratado disso... Hoje nao vais conseguir

Lopes1986

Citação de: adepto645 em 28 de Outubro de 2020, 10:30
Quem me dera a mim que quando eu daqui a pouco aparecer na Luz, ainda esteja lá a CMTV a entrevistar pessoas.
Vão ter que levae comigo a dizer umas quantas.

A glória é agora.

Pelo que se diz são escolhidos a dedo.

Não me admirava nada que perguntassem em quem votam antes de os entrevistar em directo...

VascoPaneira

Meus caros, os meus 20 votos serão para o JNL mas por favor não se esqueçam que a partir de amanhã só o Benfica interessa independentemente do resultado. Se não correr como queremos espero que o JNL continue por aí com uma oposição construtiva e com nova oportunidade daqui a 4 anos. De resto é importante que as pessoas se organizem, forcem uma alteração dos estatutos para que a diferença entre votos consoante antiguidade seja mais pequena. Isto não acaba aqui, o Benfica continua. Não façam disto questão de vida ou morte porque no fim perde o Benfica.
Vamos lá mudar isto! E nunca desistam!

gugabenfica

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2020, 10:31
Se o total for cerca de 400000 votos, onde o noronha vai sacar 200 000?

Estou descrente...

temos que ser realistas... vai ser impossivel...

allRED

Citação de: JRCosta em 28 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: Slbstriker em 28 de Outubro de 2020, 10:27
Citação de: afsantos em 28 de Outubro de 2020, 10:22
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 10:19
puta que pariu la a cmtv....vou desligar esta merda...tudo bigodes... ja contabilizei mais de 15 gajos tudo com 50 votos fodasss

Por curiosidade é malta já bem senior certo?

Isso é que me faz confusão! Está certo que é pessoal mais adverso à mudança, mas não se lembram de como era o Benfica há mais de 30 anos, não querem voltar a isso!?!

Na cabeça dessa gente o Vieira salvou o Benfica e por isso deve lá ficar enquanto quiser, mesmo que coloque o Benfica num sítio ainda pior do que estava quando chegou.
O vale era a mesma coisa