Eleições 2020

Napster03

Citação de: LeandroSLB em 28 de Outubro de 2020, 10:36
Leonor Pinhão na BTV a fazer campanha pelo Vieira em pleno dia de eleições.

Foda-se.


O pai deve dar voltas na campa.

MANOCAS37

A BTV a Leonor a dizer sei que Vieira vai unir a familia benfiquista

rjcc

Velhos a votar em LFV porque têm mais votos?

Raramente escrevo, mas do alto dos meus 37 anos e os 50 votos, vão para JNL.

Os argumentos da obra feita do LVF e os seus feitos reconhecidos além do agradecimento, pergunto: Se foi eleito não era para fazer o melhor ao seu alcance?

Agora existem valores e princípios que estamos a perder enquanto clube. Honestidade, credibilidade, transparência e eu quero isso de volta!

Se o JNL não corresponder às expectativas, não tenho problema em mudar o sentido de voto outra vez

Somos BENFICA!

merlin

Pessoal das ilhas (Açores sei que há casos)

Ao que parece estes anormais bloquearam os IPs da meo... nao sabendo eles que o ISP ta em Lisboa...



utilizem uma vpn!! tem esta que é free por exemplo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ironmeta.security.turbo.proxy.vpntomato.pro&hl=en&gl=US




Karel Alinho

Citação de: LeandroSLB em 28 de Outubro de 2020, 10:36
Leonor Pinhão na BTV a fazer campanha pelo Vieira em pleno dia de eleições.

Foda-se.


Isto tem de ser denunciado! Nunca vi tamanha vergonha!

Julião Veiga

Não vejam tv, faz-vos mal. Hoje vai ser o dia todo a meter nojo.

kingvata

Epá! Eu se me viessem entrevistar, recusava
Não quero que ninguém saiba que estou aqui a esta hora... :-X


cernache1

Citação de: ABenficaC em 28 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: ramalho1 em 28 de Outubro de 2020, 10:36
A Leonor Pinhão a fazer campanha pelo Vieira

Isto é tudo uma merda
VTV NÃO ENTRA NO DEBATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Pois não.

Agora na DITADURA...

Beannaloch

Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 10:17
Citação de: Beannaloch em 28 de Outubro de 2020, 10:14
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: ricmarkes em 28 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:45
Hoje é o dia!!

O dia em votar A de ARRASAR!!

Não há que enganar!!

Vota LFV + JJ + RC!!

E ARRASA todos os que até aqui difamaram e provocaram!!

Os difamadores compulsivos aka bots anti Vieira vão ser ARRASADOS!!

Noronhas foi um dos primeiros a abandonar o barco como todos sabem!!

LFV nunca abandonou o barco!! Hoje o voto é de agradecimento!!

Carrega Vieira!!

És um burro.

Típico Noronhista é assim: recorrer constantemente ao insulto!!

É isto que querem para o Benfica??


Carrega Vieira!!
Se fossemos comparar a quantidade de insultos que os noronhistas disparam para os do Vieira... Meu Deus.

Para além de os noronhistas pelo menos não darem erros ortográficos que colocam Camões às voltas no caixão (e nem estou a falar de ti).

Vou votar no final do trabalho.

Quem acompanhou os meus poucos posts no SerAntiBenfiquista, nota que estou dividido entre 3 opções: Branco, JNL ou LFV.

A explicação é simples, gosto do JNL considero uma pessoa responsável, gostei das entrevistas que deu e é genuíno. A duvida é que acho que ainda não tem estofo para ser presidente do Benfica, mas se tiver que ser a mudança agora que seja pois os nossos rivais estão de rastos economicamente e o JNL tem tempo de aprender, pois os nossos rivais fruto de acompanhar o Benfica estão quase falidos.

Agora por estar indeciso e poder Votar no LFV vem um "Noronhista" ao insulto e me chamar de Burro, parece me que está decidido o VOTO.

Parabens "Noronhista" acabaste de perde 50 VOTOS.....

Quase como eu. Nos últimos meses, practicamente que me convenci que ia votar JNL.

Aprecio o trabalho do LFV e considero que tem condições para fazer mais um mandato. O sentido de voto em JNL é mesmo pela necessidade de renovar, eliminar hábitos, vícios e visões menos positivas que naturalmente se instalam quando se fica no poder durante quase 20 anos.

No entanto, todo o ruído, acusações e insultos que se vão vendo à volta desta eleição, dão-me muito pouca vontade de me integrar na mesma.

Mas votamos no candidato ou nos seus apoiantes? Elegemos o candidato e como tal devemos votar naquele que acharmos ser o melhor para os 4 anos futuros.

Eu ouvi os candidatos não tanto os comentários de outras pessoas que não estão nas listas.

A votar, seria no candidato e daí a potencial cruz em JNL.

Mas não me é indiferente o ambiente que se vive, a visão que os adeptos e sócios tê, de um clube de futebol e dos seus líderes, as bipolarizações de "nós, os bons, contra eles, os maus". Se me perguntar "Será que quero estar envolvido nesse ambiente?", a resposta é fácil.




Slb04Sempre

Citação de: merlin em 28 de Outubro de 2020, 10:37
Pessoal das ilhas (Açores sei que há casos)

Ao que parece estes anormais bloquearam os IPs da meo... nao sabendo eles que o ISP ta em Lisboa...



utilizem uma vpn!! tem esta que é free por exemplo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ironmeta.security.turbo.proxy.vpntomato.pro&hl=en&gl=US




Mais um motivo para impugnar as eleições

ejlmorais

Já desliguei a CMTV... aquela quantidade de reformados ignorantes que viveram todos contentes e felizes no tempo do salazar a dizer que queriam a continuidade deram-me vómito.

MANOCAS37


Mercurio_10

Perguntem à Leonor Pinhão em quem ela votou em 2000...

Yokaipt

Sr. Shéu na fila para votar!

Benfiquismo puro!

PS: já cá estou. Que fila infernal. Bom sinal, que o Benfica está vivo!

Gsound

Citação de: LeandroSLB em 28 de Outubro de 2020, 10:36
Leonor Pinhão na BTV a fazer campanha pelo Vieira em pleno dia de eleições.

Foda-se.




Fantástico! A Benfica tv demarca-se do processo eleitoral, mas no dia das eleições faz-se campanha.

Pena que só a partir dos 2 neurónios é que isto faz confusão a alguém.