Eleições 2020

J_PN

Se era para isto mais valia a BTV continuar a ignorar que há eleições.

Cambada de filhos da puta, amanha deviam estar todos no desemprego.

RS14


Camisola_20

Citação de: Francescoli em 28 de Outubro de 2020, 10:44
A BTV envergonha qualquer benfiquista, ou devia.
Vergonha dos Benfiquistas, orgulho dos Vieiristas.

Mozer_4

Precisamos de mudança mas não acredito minimamente nessa possibilidade.

Pode é não ser uma vitória tão esmagadora como as últimas foram... mas mais que isso não acredito...

MANOCAS37


tripleking

Bem pessoal vou agora sair de casa (Setubal) para ir ate ao Montijo depositar os meus 20 votos em JNL. BORA LA

Golden_Mean

Deplorável e uma deturpação total dos valores do Benfica aquilo a que se assiste na BTV. Inacreditável o estado a que chegou o clube, os tempos do Vale e Azevedo comparados com isto é brincadeira.

Mariachi

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2020, 09:43
Mas isto está uma fila impossível e tenho de trabalhar.
Tenho depois reuniões durante toda a tarde...e não sei o que fazer...

Estou quase a desistir...mas são 50 votos para o noronha :-X

Por isso é que a um sábado não lhes dava jeito.

Não sou ninguém para julgar o que deves ou não decidir, mas "dói" ler isto, e infelizmente não serás o único.

lendadelnoche


TóZé75

#63834
Citação de: MrSilva em 28 de Outubro de 2020, 10:23
Citação de: Napster03 em 28 de Outubro de 2020, 08:29
Feito! 20 votos no João Noronha Lopes directamente de Manchester.

A GLÓRIA É AGORA!
Vamos, Bernardo Silva! Ahah

O Bernardo tem 50 Votos .... segundo sei é sócio desde que nasceu, bem como o meu filho... só que ele ainda não pode votar precisa de ter mais de 18 anos....

franciscoafonso

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2020, 09:43
Mas isto está uma fila impossível e tenho de trabalhar.
Tenho depois reuniões durante toda a tarde...e não sei o que fazer...

Estou quase a desistir...mas são 50 votos para o noronha :-X
Tens até às 22h. Há malta que quase abdicou de vida própria, ou teve dois trabalhos, durante 4 ou 5 meses para chegarmos aqui. Não se queixem com a fila de uma hora, que seja.

Xanghai

Qual é o tempo médio de espera agora de manhã?


Napster03

Citação de: Beannaloch em 28 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 10:17
Citação de: Beannaloch em 28 de Outubro de 2020, 10:14
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: ricmarkes em 28 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:45
Hoje é o dia!!

O dia em votar A de ARRASAR!!

Não há que enganar!!

Vota LFV + JJ + RC!!

E ARRASA todos os que até aqui difamaram e provocaram!!

Os difamadores compulsivos aka bots anti Vieira vão ser ARRASADOS!!

Noronhas foi um dos primeiros a abandonar o barco como todos sabem!!

LFV nunca abandonou o barco!! Hoje o voto é de agradecimento!!

Carrega Vieira!!

És um burro.

Típico Noronhista é assim: recorrer constantemente ao insulto!!

É isto que querem para o Benfica??


Carrega Vieira!!
Se fossemos comparar a quantidade de insultos que os noronhistas disparam para os do Vieira... Meu Deus.

Para além de os noronhistas pelo menos não darem erros ortográficos que colocam Camões às voltas no caixão (e nem estou a falar de ti).

Vou votar no final do trabalho.

Quem acompanhou os meus poucos posts no SerAntiBenfiquista, nota que estou dividido entre 3 opções: Branco, JNL ou LFV.

A explicação é simples, gosto do JNL considero uma pessoa responsável, gostei das entrevistas que deu e é genuíno. A duvida é que acho que ainda não tem estofo para ser presidente do Benfica, mas se tiver que ser a mudança agora que seja pois os nossos rivais estão de rastos economicamente e o JNL tem tempo de aprender, pois os nossos rivais fruto de acompanhar o Benfica estão quase falidos.

Agora por estar indeciso e poder Votar no LFV vem um "Noronhista" ao insulto e me chamar de Burro, parece me que está decidido o VOTO.

Parabens "Noronhista" acabaste de perde 50 VOTOS.....

Quase como eu. Nos últimos meses, practicamente que me convenci que ia votar JNL.

Aprecio o trabalho do LFV e considero que tem condições para fazer mais um mandato. O sentido de voto em JNL é mesmo pela necessidade de renovar, eliminar hábitos, vícios e visões menos positivas que naturalmente se instalam quando se fica no poder durante quase 20 anos.

No entanto, todo o ruído, acusações e insultos que se vão vendo à volta desta eleição, dão-me muito pouca vontade de me integrar na mesma.

Mas votamos no candidato ou nos seus apoiantes? Elegemos o candidato e como tal devemos votar naquele que acharmos ser o melhor para os 4 anos futuros.

Eu ouvi os candidatos não tanto os comentários de outras pessoas que não estão nas listas.

A votar, seria no candidato e daí a potencial cruz em JNL.

Mas não me é indiferente o ambiente que se vive, a visão que os adeptos e sócios tê, de um clube de futebol e dos seus líderes, as bipolarizações de "nós, os bons, contra eles, os maus". Se me perguntar "Será que quero estar envolvido nesse ambiente?", a resposta é fácil.





A unica pergunta que tens de fazer a ti proprio e' quem e' o melhor candidato para liderar o clube.

Seja LFV, JNL ou RGS so tens de votar de acordo com aquilo que tu consideras melhor e ignorar o ruido. O voto e' pessoal, confidencial e um direito que muito nos devemos orgulhar de possuir. Vota em quem tu achares melhor mas nunca deixes de votar O0

Grizzli

Citação de: tripleking em 28 de Outubro de 2020, 10:46
Bem pessoal vou agora sair de casa (Setubal) para ir ate ao Montijo depositar os meus 20 votos em JNL. BORA LA
Vou por volta das 6h la.
Avisa como esta ai as coisas!