Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2020, 10:52
José Manuel Antunes já votou e defende continuidade de Luís Filipe Vieira

"Eu defendo a continuidade, quanto mais não seja por uma questão de gratidão pelo extraordinário trabalho que Luís Filipe Vieira fez no Benfica, o Seixal, desde logo o Estádio, até a recuperação do prestígio desportivo do Benfica e, sobretudo, a questão financeira que é de vital importância, que deu uma nova imagem ao Benfica. O Benfica tem uma diferença abissal em relação aos seus rivais em Portugal", explicou José Manuel Antunes, antigo dirigente do Benfica.


Primeiro Vale e Azevedo e continua a insistir em LFV
Este não acerta uma

'Eu em 2000 recandidatei-me com o Vale. Outros que estiveram com ele demitiram-se e perceberam quem ele era. Eu não. Que grande burro que eu sou. Agora continuo do lado errado da história. Eu e o Capristano. Outro que é como eu.'

kangaroo

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Outubro de 2020, 10:45
https://twitter.com/leao_rampante/status/1321398982195716101

malta que diz que consegue chegar a este menu, não sendo socio

Gostaria de comparar as hash do url com mais alguém.

Mandem PM

Red2802

Citação de: Benfica4Ever1 em 28 de Outubro de 2020, 10:50



Essa foto foi aqui colocada por mim.

Esse ainda é o meu polegar esquerdo.

Qual é a intenção disto?

Bela Guttmann

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2020, 09:43
Mas isto está uma fila impossível e tenho de trabalhar.
Tenho depois reuniões durante toda a tarde...e não sei o que fazer...

Estou quase a desistir...mas são 50 votos para o noronha :-X
Nem que se faça uma vaquinha para te pagar o dia de trabalho mas vai voltar amigo

BenficaSempre20

Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 10:50


Fonte.

Demasiada gente com 65+ anos a sair de casa para votar...

Preferem apanhar o vírus e votar no orelhas muito bem .

Tiago .

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Outubro de 2020, 10:45
https://twitter.com/leao_rampante/status/1321398982195716101

malta que diz que consegue chegar a este menu, não sendo socio

Certo.

@Vieirista, se precisarem posso votar no nosso grande argui... presidente por vocês! Mandem PM.


Slb04Sempre

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 10:52
A confusão que me faz ver pessoal jovem 20- 40 anos que apoia Vieira cegamente.

É surreal a falta de sentido critico e comodismo, ou aceitação do que esta mal pelos sócios com neste intervalo de idade.

Se nos mais velhos, 60, 70 e 80 anos ainda posso perceber, nos mais novos não consigo.

Até devia ser o contrário... Benfiquistas de 60+ anos deviam lembrar-se bem do que era o Benfica até aos anos 90


ABenficaC

Citação de: Karel Alinho em 28 de Outubro de 2020, 10:52
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 10:50


Fonte.

Demasiada gente com 65+ anos a sair de casa para votar...

Continua a ser irrelevante porque a percentagem que interessa não está ali.
hã? Ali é que se ganham as eleições, nos 50 votos.

Smashin

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 10:52
A confusão que me faz ver pessoal jovem 20- 40 anos que apoia Vieira cegamente.

É surreal a falta de sentido critico e comodismo, ou aceitação do que esta mal pelos sócios com neste intervalo de idade.

Se nos mais velhos, 60, 70 e 80 anos ainda posso perceber, nos mais novos não consigo.
Chama-se falta de valores e falta de educação. Quantos não ouvi já dizer que o Vieira estar implicado em processos e acusado de corrupção nada tinha a ver com a eleição para presidente do Benfica?

Portugal é uma republica das bananas, do futebol á politica, e é assim porque os Portugueses merecem que seja assim! Idolatram criminosos e corruptos. O chico espertismo é valorizado e visto como uma grande qualidade. Quando devia ser o contrario

TFFS

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:49
Citação de: TMMSLB em 28 de Outubro de 2020, 10:19
Imaginem pensar que um gajo que foi CEO das maiores empresas do MUNDO não está preparado para ser presidente do Benfica, quando o atual presidente quando foi para lá tinha no CV falir um clube de futebol.

É preciso ter muita falta de inteligência, desculpem lá.

A malta nem tem propriamente noção do que é a McDonald's. Vêm os restaurantes e acham que é nada mais que isso. Depois alguém atirou a conversa do moço dos hambúrguers para o ar e pegou. Fosse da Microsoft e era o moço dos computadores, da Apple o moço dos telemóveis e da Google o moço da Internet.

É esta a malta que decide, que dá maiorias a Cavacos e a Sócrates. Gente que abriu caminho a políticas que encareceram o custo da habitação e de vida sem que os salários acompanhassem. Gente que perpetua os dinossauros no poder encostando gerações às cordas, tudo para se manter certos privilégios.

E são estes que vão permitir a Vieira rebentar com o clube de vez, para anos mais tarde virem dizer que nunca votaram neste, como nunca votaram no Vale. Agora a escolha é entre quem não tem uma única prova que o ligue a essa luta apesar de não falar noutra coisa e alguém que esteve mesmo lá, que fez parte da lista que afastou um comprovado e condenado ladrão. A escolha devia ser óbvia, mas pelo que se vê não é. E muito por culpa de gente que prefere destruir o futuro a admitir que esteve errada no passado.
Melhor coisinha que li nos últimos tempos

flsb


RP2021

LFV!!

Está quase ganho!!

Vai votar hoje é o dia!!

Cris88

Citação de: BenficaSempre20 em 28 de Outubro de 2020, 10:55
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 10:50


Fonte.

Demasiada gente com 65+ anos a sair de casa para votar...

Preferem apanhar o vírus e votar no orelhas muito bem .

mesmo muito mal

Slb04Sempre