Eleições 2020

Slb04Sempre

merlin

Soundwave

Citação de: a13263 em 28 de Outubro de 2020, 10:28
Estou enojada a ouvir esta velharia toda a dizer que acabou de largar 50 votos no Vieira.

Diz um: "Eu tenho memória e lembro-me bem do Vale e Azevedo." Pena que essa memória não vá um pouco mais atrás, até aos anos 60, por exemplo...

Um abraço para aquele jovem do Algarve que disse que ia votar num candidato que é do Benfica.  :metal:

Têm memória e lembram-se do Vale e Azevedo porque votaram nele. Duas vezes. Já no candidato que este ao lado de Vilarinho não votam eles. Preferem manter o tipo que não existia na vida do Benfica antes disso.

Conto com eles para nada, a não ser continuarem a destruir o clube e o país.

gugabenfica

Citação de: Milos88 em 28 de Outubro de 2020, 11:11
Alguem acha que o vieira pode perder? nunca quis tano isto na vida mas penso que vai ser imposivel.

eu acho impossivel...do que tenho visto de manha.

Cavalcanti

Tambem confirmo que da com vpn aceder a esse link. Nao cliquei no votar.

Slb04Sempre

Estão a mandar os parâmetros na query string que correspondem a ids verdadeiros????

Não posso acreditar!

força Benfica

A este ritmo o recorde de votantes vai ser bem batido.

onnel

Citação de: Espoginho em 28 de Outubro de 2020, 10:59
Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2020, 05:56
Não consigo dormir, e por isso fiz este vídeo. Foi o melhor que consegui fazer em pouco tempo. Partilhem, e VIVA O BENFICA!!

https://www.youtube.com/watch?v=PtfnbRDqqac

Que saudades disto... Confesso que até me vieram as lágrimas aos olhos. Há muitos anos que os paninhos quentes nos abafaram a razão de sermos Benfiquistas.

Imagino esta garra e determinação passada aos jogadores e alicerçada por uma boa gestão, competente e sem compadrios. É o meu sonho... Se outros depois forem melhores e ganharem, parabéns para eles, mas que esta alma seja colocada em campo jogo após jogo... E aí o céu é o limite... Força Benfica... Fim do Vieirismo!
só de me lembrar que ainda não pouco tempo havia aqui pessoal a criticar este grande Sr que é um de nós e sente o clube como poucos ao contrário de muitos que sentem é o vieira

Flak_Benficatv

incrivel eu nem sou socio e consigo abrir a pagina do link

mas quando voto da erro

SobeEquipa

Que amadorismo atroz. Um sistema a passar valores sensíveis na query string do URL.

https://twitter.com/tomahock/status/1321408402011131907?s=21

cwally

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2020, 11:11
https://twitter.com/vasco_mendonca/status/1321407372527607809

ATENÇÃO . DENUNCIAR .
Bem, para já ainda não conseguiram hackar o sistema, só auditar. Isso até é bom pois assim não nos podem enganar...

A dúvida é se dá para auditar só os válidos, duvido.

ABenficaC

Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:59
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 10:25
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: SLB35 em 28 de Outubro de 2020, 09:06
Puta de reality check agora a ver a cmtv. "Vieira representa a mudança" ; "vou votar Vieira. São só mais 4 anos, se for mau também são só mais 4. Tenho o máximo de votos"

Não se pode contar com a maioria dos sócios mais velhos para nada. Foram eles que meteram o Benfica nesta situação e são eles que põem amarras ao que um clube com a dimensão do Benfica pode atingir.

Por inerência é também essa geração a grande responsável pela degradação exacerbada do ambiente, economia e emprego.

Cabe às novas gerações mobilizar e acabar com o poder que certas múmias têm no Benfica e neste país.
E não fossem as gerações mais velhas (Sócios, atletas, dirigentes) e hoje nem o Benfica existia.

Por vezes os jovens esquecem que aquilo que tem hoje decorre das conquistas das gerações mais antigas. É um endeusamento da juventude e uma condenação daqueles que são mais velhos que, por sinal, contraria toda a lógica. A sabedoria e experiência decorre essencialmente da experiência de vida, seja ela qual for.

Não te esqueças que as novas gerações de hoje serão as velhas gerações do amanhã.

Aquilo que deve suceder é uma aliança dos mais jovens com os mais velhos na luta por um futuro melhor, sem sobrancerias e concepções divisionistas.

As gerações que fundaram o Benfica segundo um conjunto de ideais já não estão cá. As que fizeram do Benfica o clube mais forte na Europa também não. As que deram continuidade à hegemonia nacional vão desaparecendo. As que estão e que têm mais peso são as que viram o Benfica forte e querem manter um Benfica fraco. São pessoas que preferem um incompetente certo a dar espaço ao incerto, seja competente ou incompetente.

Eu gosto sempre de relembrar que Vale e Azevedo, mesmo estando já tudo à vista, teve 38%. 38! E só perdeu porque à última apareceu Eusébio a apelar ao voto da mudança, porque as mesmas pessoas estavam dispostas a manter no lugar um tipo que desviou dinheiro em proveito próprio.

E essa geração tem agora 50 votos. Qualquer mudança que virá não será com eles.

É essa ideia equivocada que só leva a uma maior divisão e, por conseguinte, diminui a capacidade de mudança. É uma ideia que só irá contribuir para alienar os mais velhos. Felizmente, não é a ideia dominante e nenhuma candidatura a partilha.

Não esquecer que também foi gente dessa geração quem contribuiu para de lá tirar o Vale. 

A luta faz-se com todos, independentemente da idade.
infelizmente não é equivocada. Os mais velhos estão esmagadoramente com o Vieira, aconteça o que acontecer. Essa geração contribuiu para manter o Vale, foi essa geração que mesmo sabendo o que já todos sabiam, continuaram a votar Vale. Só que na altura ainda não havia 50 votos

J_PN

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Outubro de 2020, 11:10
com esta malta mais velha.. não há hipotese

Ainda só apanharam 1 votante que não seja em Vieira na CMTV.

Está fodido...