Eleições 2020

guigas1995

Ouvi agora um "suposto" empresário na Sporttv+ a perguntar qual o português que nunca usou cunhas a seu proveito, de forma a justificar o Caso Lex.

Bem, eu nunca usei...

Loopkin



@tomahock
Criar um sistema de votação em que a 'sessão' persiste na query string revela um grande amadorismo. (não submeti, não sei se passa).

Sabendo que esses parametros são inteiros, criar um bot que percorra inteiros a procurar os que são válidos é trivial.


https://twitter.com/tomahock/status/1321408402011131907

merlin

Citação de: Il Capitano em 28 de Outubro de 2020, 11:22
Vieira recolheu a preferência de 18.139 sócios votantes, o que corresponde a um total de 383.988 votos. Em Rangel votaram 3.744 sócios que valeram 64.299 votos.

Isto foi em 2012.

Já em 2012 fui um dos 3.744 que nao queria o ventoinhas

Kumbayala

Citação de: young:mountain em 27 de Outubro de 2020, 14:30
QUEM NÃO TIVER PIN PODE CONTACTAR
+351 217 219 500
Façam up!

:tocha:

Alguém no estrangeiro está a conseguir contactar este número?

krak

Numa 4ª feira...
Numa era Covid...

Vão ser batidos os records de sócios votantes.

Há esperança! O Benfica está vivo!

Peficago

Bom dia malta, missão cumprida!

Estou agora a sair da Casa do Benfica de Gaia. Tenho-vos a dizer com todas as letras que isto é uma palhaçada. Nesta casa toda a gente vê em quem votamos, o voto é tudo menos secreto.

São 2 monitores de voto, com um ecrã gigante virado para a sala e toda a gente que quis olhar viu que votei em João Noronha Lopes.

Estava o delegado geral da zona norte da lista B à espera para entrar e ninguém o deixa entrar. Foram-lhe reportadas situações estranhas por quem está lá dentro da lista B e não o deixam entrar.

Malta, eu dos comentários que ouvia está equilibrado. Acreditem, mesmo com a possível falta de transparência.

Outra nota, há gente próxima à casa de Gaia cá fora a pressionar por LFV, assim como não quer a coisa.

Foto cá fora as 11h00. Demorei 15 min a votar. Missão cumprida, estou do lado certo da história. Nao tenho dúvidas!



Ogrande

Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2020, 11:22
- Poderá não ser conhecido esta noite o vencedor das eleições. Isto porque, caso alguma lista peça a recontagem dos votos, as urnas terão de ser abertas e há total de 25 locais de voto em vários pontos do País. Entretanto, soube-se que o plantel de futebol profissional irá exercer o direito de voto no Seixal.

fonte: abola

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-28/benfica-eleicoes-em-direto-vencedor-pode-nao-ser-conhecido-esta-noite/865844
votar em massa no vieira num pc que tem para o efeito  :2funny:

Jonimane

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:49
Citação de: TMMSLB em 28 de Outubro de 2020, 10:19
Imaginem pensar que um gajo que foi CEO das maiores empresas do MUNDO não está preparado para ser presidente do Benfica, quando o atual presidente quando foi para lá tinha no CV falir um clube de futebol.

É preciso ter muita falta de inteligência, desculpem lá.

A malta nem tem propriamente noção do que é a McDonald's. Vêm os restaurantes e acham que é nada mais que isso. Depois alguém atirou a conversa do moço dos hambúrguers para o ar e pegou. Fosse da Microsoft e era o moço dos computadores, da Apple o moço dos telemóveis e da Google o moço da Internet.

É esta a malta que decide, que dá maiorias a Cavacos e a Sócrates. Gente que abriu caminho a políticas que encareceram o custo da habitação e de vida sem que os salários acompanhassem. Gente que perpetua os dinossauros no poder encostando gerações às cordas, tudo para se manter certos privilégios.

E são estes que vão permitir a Vieira rebentar com o clube de vez, para anos mais tarde virem dizer que nunca votaram neste, como nunca votaram no Vale. Agora a escolha é entre quem não tem uma única prova que o ligue a essa luta apesar de não falar noutra coisa e alguém que esteve mesmo lá, que fez parte da lista que afastou um comprovado e condenado ladrão. A escolha devia ser óbvia, mas pelo que se vê não é. E muito por culpa de gente que prefere destruir o futuro a admitir que esteve errada no passado.

Pá, estás a falar do país que elege Isaltino Morais e Fátima Felgueiras depois de ser comprovado que roubaram o que puderam e o que não puderam.
Eleitos e aclamados!
Em ombros!

kangaroo

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 11:21
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 11:14
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 11:11
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 11:07




:rir: :rir:

Isto foste tu que acedeste??
sim

Não me digas que trocaste os parâmetros do link e te deu os votos de outros associados????
sim, não consegui foi finalizar o voto, porque algum dos parametros não deve bater certo.
Mas sim acedi a vários tipos de votos.

Os parâmetros devem ser uma combinação qualquer que identifica o sócio... Se for isto bastava fazer um gerador de links até bater certo... Só falta o "VOTAR" usar o mesmo uri com mais um parâmtro a indicar o voto
A cena é que estive a ver os parâmetros enviados ao submeter e não há nada que identifique a lista, pelo que penso que vá codificado. Sinceramente nem perdi muito tempo com aquilo, mas acredito que alguém com bons conhecimentos de tester consiga partir aquela merda.

Benfiquista_

O Otamendi, nada contra ele, já tem direito a 50 votos, aposto.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 11:22
Nojento um canal de clube em sinal aberto, no dia das eleições, para propaganda constante.

É contra isto também que vou votar. Não me revejo neste lixo de comunicação.

guerras, maritos e bernardos são bastiões da transparência, não sejam ingratos

vieirah1904

A previsão final de votantes continua a aumentar:

às 10h: 3.734, previsão final 26.138

às 11h: 6.101, previsão final 28.471

BenficaSempre20

Citação de: Peficago em 28 de Outubro de 2020, 11:24
Bom dia malta, missão cumprida!

Estou agora a sair da Casa do Benfica de Gaia. Tenho-vos a dizer com todas as letras que isto é uma palhaçada. Nesta casa toda a gente vê em quem votamos, o voto é tudo menos secreto.

São 2 monitores de voto, com um ecrã gigante virado para a sala e toda a gente que quis olhar viu que votei em João Noronha Lopes.

Estava o delegado geral da zona norte da lista B à espera para entrar e ninguém o deixa entrar. Foram-lhe reportadas situações estranhas por quem está lá dentro da lista B e não o deixam entrar.

Malta, eu dos comentários que ouvia está equilibrado. Acreditem, mesmo com a possível falta de transparência.

Outra nota, há gente próxima à casa de Gaia cá fora a pressionar por LFV, assim como não quer a coisa.

Foto cá fora as 11h00. Demorei 15 min a votar. Missão cumprida, estou do lado certo da história. Nao tenho dúvidas!



Estou a pensar ir lá daqui a 1 hora , para estacionar é tranquilo ?

Aguia_do_norte

Citação de: nunorcduarte em 28 de Outubro de 2020, 11:20
Estou com dificuldades e nao recebi SMS nenhum ainda...

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 28 de Outubro de 2020, 11:17
Para quem está com dificuldades a votar no estrangeiro, o Benfica enviou sms com um número alternativo ao que já apareceu: +351 210184699, para além do já conhecido +351 217219500.



Insistam nisso!


um user há pouco partilhou isto. tenta:

"
Consegui o meu pin de votação através deste numero: +351 932401904.
   
esperei cerca de 5-10 minutos.

"

Palk

Esqueçam está tudo feito. Vieira vai ganhar e afinal creio que vai ser por larga margem.

Amanhã já não se falará de Noronha.