Eleições 2020

tulio_slb

Citação de: Toto18Salvio em 28 de Outubro de 2020, 11:18
Citação de: Gamabunta em 28 de Outubro de 2020, 11:04
Citação de: Toalhete em 28 de Outubro de 2020, 10:58
Citação de: Gamabunta em 28 de Outubro de 2020, 10:56
Isto é para lá de surreal.

Canal aberto a fazer campanha pelo Vieira à descarada.
Boatos sobre o Bernardo.
Ainda por cima uma puta que defendia o Vale em 2000.

Pessoal das ilhas bloqueado por IP.

Vão todos para a puta que os pariu!

Boatos sobre o Bernardo?

O palhaço da BTV, não sei o nome, João qualquer coisa acho: "Vi um boato não net que o Bernardo só é sócio desde Junho (ou Julho)...bla bla bla"

Otários do crl.
Fds e até parece que se fosse "um simples adepto" não tinha direito a falar sobre o clube. PQP lá para estes gajos.

Tenho tanta vergonha disto, vergonha e raiva.

Lurgee

Citação de: PattyBrooks em 28 de Outubro de 2020, 11:14
Depois de mais de uma hora de fila para votar, em condições deprimentes, dever desportivo mas acima de tudo moral cumprido. 50 Votos para a única lista com projecto JNL.

Nota: ter apenas 2 mesas de voto para centenas de sócios, com todas as explicações necessárias para execução do voto electrónico é surreal. A fila já dava volta ao quarteirão.


O teu avô não pode ir?

J_PN

Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2020, 10:42
"Li um boato na internet que Bernardo só é sócio desde Julho..."

Até me cuspi todo.
Uma vassourada ali é pouco.

Quem disse isso, o João Martins?

Mercurio_10

Citação de: dvck em 28 de Outubro de 2020, 11:17
Acho difícil bater o recorde de votantes de 2012. Ainda nem a metade estamos.

Vai bater claramente. Muito mais gente vai durante a tarde.

Kurt Cobain 10


miniMilk

Citação de: Livrinhos em 28 de Outubro de 2020, 10:43
Não há pachorra para ouvir a Leonor pinhão, foda-se.
e vieirista? Surpreendente-me

nunorcduarte

Estou com dificuldades e nao recebi SMS nenhum ainda...

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 28 de Outubro de 2020, 11:17
Para quem está com dificuldades a votar no estrangeiro, o Benfica enviou sms com um número alternativo ao que já apareceu: +351 210184699, para além do já conhecido +351 217219500.



Insistam nisso!

Camisola_20

#64072
Socio na Sporttv+ a dizer que so há 2 projetos. O Do Vieira e o do RGS.

Surreal. SURREAL!

Que as coisas so so contruídas ao longo de muitos anos com trabalho lento e sem demagogia. SEM DEMOGAGIA.

"Quem é (o portugues) que não usa cunhas?"

Os filhos deste gajos, ouvem isto e sentem orgulho?

Jorge Jacinto, empresário da Azambuja (69 anos)

Parabens à familia.

Soundwave

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 10:45
"Entrevistarem" só vieiristas dá azo a terem credibilidade para martelar as eleições depois. CUIDADO com esta gente.

Ora bem. Quem contestar o que se adivinha vai levar com estas "provas" em cima.

pica_foices

Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2020, 11:20
Citação de: dvck em 28 de Outubro de 2020, 11:17
Acho difícil bater o recorde de votantes de 2012. Ainda nem a metade estamos.
são 11 da manhã, como querias que tivesse passado metade a uma quarta-feira? Vai bater largamente, a maioria do pessoal vai depois das 17h

tb acho

apontaria para perto do dobro

Slb04Sempre

Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 11:14
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 11:11
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 11:07




:rir: :rir:

Isto foste tu que acedeste??
sim

Não me digas que trocaste os parâmetros do link e te deu os votos de outros associados????
sim, não consegui foi finalizar o voto, porque algum dos parametros não deve bater certo.
Mas sim acedi a vários tipos de votos.

Os parâmetros devem ser uma combinação qualquer que identifica o sócio... Se for isto bastava fazer um gerador de links até bater certo... Só falta o "VOTAR" usar o mesmo uri com mais um parâmtro a indicar o voto






MonstroDasCuecasRotas





Esta vê-se melhor que a anterior. Famalicão.

S1Benfica

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 11:14
Citação de: ravie em 28 de Outubro de 2020, 11:06
Jogadores e Treinador vão votar na casa do Benfica no Seixal.



Surreal fazerem os Svilares desta vida votarem Vieira.
Os jogadores, só por serem jogadores, deveriam ser impedidos de votar.

ABenficaC

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2020, 11:18
Citação de: ABenficaC em 28 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:59
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 10:25
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: SLB35 em 28 de Outubro de 2020, 09:06
Puta de reality check agora a ver a cmtv. "Vieira representa a mudança" ; "vou votar Vieira. São só mais 4 anos, se for mau também são só mais 4. Tenho o máximo de votos"

Não se pode contar com a maioria dos sócios mais velhos para nada. Foram eles que meteram o Benfica nesta situação e são eles que põem amarras ao que um clube com a dimensão do Benfica pode atingir.

Por inerência é também essa geração a grande responsável pela degradação exacerbada do ambiente, economia e emprego.

Cabe às novas gerações mobilizar e acabar com o poder que certas múmias têm no Benfica e neste país.
E não fossem as gerações mais velhas (Sócios, atletas, dirigentes) e hoje nem o Benfica existia.

Por vezes os jovens esquecem que aquilo que tem hoje decorre das conquistas das gerações mais antigas. É um endeusamento da juventude e uma condenação daqueles que são mais velhos que, por sinal, contraria toda a lógica. A sabedoria e experiência decorre essencialmente da experiência de vida, seja ela qual for.

Não te esqueças que as novas gerações de hoje serão as velhas gerações do amanhã.

Aquilo que deve suceder é uma aliança dos mais jovens com os mais velhos na luta por um futuro melhor, sem sobrancerias e concepções divisionistas.

As gerações que fundaram o Benfica segundo um conjunto de ideais já não estão cá. As que fizeram do Benfica o clube mais forte na Europa também não. As que deram continuidade à hegemonia nacional vão desaparecendo. As que estão e que têm mais peso são as que viram o Benfica forte e querem manter um Benfica fraco. São pessoas que preferem um incompetente certo a dar espaço ao incerto, seja competente ou incompetente.

Eu gosto sempre de relembrar que Vale e Azevedo, mesmo estando já tudo à vista, teve 38%. 38! E só perdeu porque à última apareceu Eusébio a apelar ao voto da mudança, porque as mesmas pessoas estavam dispostas a manter no lugar um tipo que desviou dinheiro em proveito próprio.

E essa geração tem agora 50 votos. Qualquer mudança que virá não será com eles.

É essa ideia equivocada que só leva a uma maior divisão e, por conseguinte, diminui a capacidade de mudança. É uma ideia que só irá contribuir para alienar os mais velhos. Felizmente, não é a ideia dominante e nenhuma candidatura a partilha.

Não esquecer que também foi gente dessa geração quem contribuiu para de lá tirar o Vale. 

A luta faz-se com todos, independentemente da idade.
infelizmente não é equivocada. Os mais velhos estão esmagadoramente com o Vieira, aconteça o que acontecer. Essa geração contribuiu para manter o Vale, foi essa geração que mesmo sabendo o que já todos sabiam, continuaram a votar Vale. Só que na altura ainda não havia 50 votos

Isso não é verdade
o quê?

Grizzli

Citação de: Mestre em 28 de Outubro de 2020, 11:07
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2020, 11:06
Só estao aparecer os vieiristas porque nao fazem nada da Vida , e nem toda a gente tira uma Manha para Ir votar.


conheci vários não vieiristas que votaram na Luz, não se deixem iludir pela contra informação
E obvio lol.