Eleições 2020

JPSilva

Citação de: guigas1995 em 28 de Outubro de 2020, 11:26
Depois de ter recuperado alguma esperança ontem, o que se vê e ouve na Sporttv+ ou CMTV tira qualquer esperança.

Já so quero Vieira com menos de 80%, já me dou por minimamente satisfeito infelizmente

Vai ser 60 e tal

Benfiquista de Baguim

Citação de: Peficago em 28 de Outubro de 2020, 11:24
Bom dia malta, missão cumprida!

Estou agora a sair da Casa do Benfica de Gaia. Tenho-vos a dizer com todas as letras que isto é uma palhaçada. Nesta casa toda a gente vê em quem votamos, o voto é tudo menos secreto.

São 2 monitores de voto, com um ecrã gigante virado para a sala e toda a gente que quis olhar viu que votei em João Noronha Lopes.

Estava o delegado geral da zona norte da lista B à espera para entrar e ninguém o deixa entrar. Foram-lhe reportadas situações estranhas por quem está lá dentro da lista B e não o deixam entrar.

Malta, eu dos comentários que ouvia está equilibrado. Acreditem, mesmo com a possível falta de transparência.

Outra nota, há gente próxima à casa de Gaia cá fora a pressionar por LFV, assim como não quer a coisa.

Foto cá fora as 11h00. Demorei 15 min a votar. Missão cumprida, estou do lado certo da história. Nao tenho dúvidas!



O voto das casas tem que acabar e se durante o dia persistirem na pressão é dar-lhes umas lambadas bem dadas que acalmam logo.

RedEagleNN

Os velhotes ou a aldrabice vão acabar por foder isto. Não vi 1 ainda a dizer que vota Noronha. 65+ deve haver poucos a votar B. Isto é surreal.

S4r4iv4

Eu só tenho um voto...
Não tenho chapéu de chuva...
E só saio às 19h para ir ao estádio.

Mas deus me ajude, que eu vou caralhoooo! Eu vou!

Ribas1

Os jogadores que entraram este ano também vão votar?! Quem estiver na casa do Benfica do Seixal que repare nisso já agora.

SLF

#64130
Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: SMOL25 em 28 de Outubro de 2020, 08:31
Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 08:25
Citação de: SMOL25 em 28 de Outubro de 2020, 08:22
2 directos da cmtv, 2 gajos com 50 votos ambos LFV

Ate hora de almoço duvido que ganhe JNL, dado os reformados. Mas depois disso... nem tenho dúvidas

Ps: muita muita muita gente jovem e mulheres a votar versus o que vi noutras eleições, bom sinal

Malta jovem poucos votos. 3 4 gajos de 50 votos "mata" isso tudo.
Calma que daqui a 4 horas vou chegar eu,mais 30 pessoas com 50 votos para votar em JNL.

E melhor ires chamar mais 'velhos'

Edit:

Também só vou ao final da tarde com mais 2 3 amigos, mais 150 170 votos no JNL

RedEagleNN

Citação de: Ribas1 em 28 de Outubro de 2020, 11:28
Os jogadores que entraram este ano também vão votar?! Quem estiver na casa do Benfica do Seixal que repare nisso já agora.

Isso.

S4r4iv4

Citação de: RedEagleNN em 28 de Outubro de 2020, 11:27
Os velhotes ou a aldrabice vão acabar por foder isto. Não vi 1 ainda a dizer que vota Noronha. 65+ deve haver poucos a votar B. Isto é surreal.

O covid falhou os alvos.  ;D

Aguia_do_norte

Citação de: nunorcduarte em 28 de Outubro de 2020, 11:25
Ja liguei mais de 200 vezes e nao me atendem. Ja tive robo com hino mas a chamada invariavelmente cai...

Citação de: Kumbayala em 28 de Outubro de 2020, 11:24
Citação de: young:mountain em 27 de Outubro de 2020, 14:30
QUEM NÃO TIVER PIN PODE CONTACTAR
+351 217 219 500
Façam up!

:tocha:

Alguém no estrangeiro está a conseguir contactar este número?


outro user também partilhou isto

"Para quem está com dificuldades a votar no estrangeiro, o Benfica enviou sms com um número alternativo ao que já apareceu: +351 210184699, para além do já conhecido +351 217219500.



Insistam nisso!"

Mattamouros

Citação de: VascoPaneira em 28 de Outubro de 2020, 10:09
Citação de: Iverson em 28 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: Iverson em 28 de Outubro de 2020, 09:48
Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 09:39
Citação de: Iverson em 28 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 09:01
Citação de: migjac em 28 de Outubro de 2020, 08:39
O meu cartão ainda tem a numeração anterior. Tenho cotas em dia. Será que vou ter problemas?

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Vais, esse cartao está obsoleto. Usa o QR-code que está na app.

Como é isso de usar o QR-code na app? É possivel?

É que eu estou a 300km do estádio à espera que o carteiro chegue até ao meio dia e me traga boas noticias. Se o cartão não chegar vou almoçar e meter-me no comboio para ir à loja no estádio, pedir novamente segunda via do cartão e votar.

Com o QR-code dá? Eles aceitam? É que poupava tempo e dinheiro, e ficava já descansado votando aqui ao pé de casa.

Sim,vai à app na tab "Carteira" e tens lá o QR-code do teu cartão de sócio

Eu sei disso, a minha questão é se podes usar esse qrcode para votar, se não é mesmo preciso o cartão fisico em si.

Acho um bocado estranho permitirem qrcode mas.. quando passar daqui a bocado na casa já pergunto.

O qr-code da app é igual ao do cartão, por isso vai dar ao mesmo. É como entrares no estádio com o redpass na app ou com cartão. O leitor lê igual.

Ya, já cheguei a partilhar o meu redpass a malta amiga por aí, e eles entrarem com o tlm.

Tenho é medo que as pistolas que estão a usar, sejam só para codigo de barras e não para qrcode, ou que embirrem e tenha de ser mesmo o cartao fisico e não na app, sei lá, tanta coisa.

Mas deixaste-me com alguma esperança, já passo lá na casa para ver o que me dizem, depois dou feedback  O0

Eu também estou sem cartão e mandei mail para a secretaria esta semana. Responderam que podia ser voto com cartão físico ou digital. Espero que estejam a aceitar. Estou a contar votar na Casa do Porto esta tarde.

Acabaram de me dizer aqui na casa que dá. Mas tambem ja tenho o cartao, o carteiro portou-se bem.
Nunca vi aqui tanta gente.

20 votos no Noronha. VAMOS !

mMateus

#64135
Citação de: Palk em 28 de Outubro de 2020, 11:25
Esqueçam está tudo feito. Vieira vai ganhar e afinal creio que vai ser por larga margem.

Amanhã já não se falará de Noronha.

Mas está tudo feito o quê? ... toca a mobilizar, tudo a votar.

Chegou a hora de libertamos o Benfica desta corja.

28 de Outubro sempre ... Vieira nunca mais.

Iron Mask

Citação de: Peficago em 28 de Outubro de 2020, 11:24
Bom dia malta, missão cumprida!

Estou agora a sair da Casa do Benfica de Gaia. Tenho-vos a dizer com todas as letras que isto é uma palhaçada. Nesta casa toda a gente vê em quem votamos, o voto é tudo menos secreto.

São 2 monitores de voto, com um ecrã gigante virado para a sala e toda a gente que quis olhar viu que votei em João Noronha Lopes.

Estava o delegado geral da zona norte da lista B à espera para entrar e ninguém o deixa entrar. Foram-lhe reportadas situações estranhas por quem está lá dentro da lista B e não o deixam entrar.

Malta, eu dos comentários que ouvia está equilibrado. Acreditem, mesmo com a possível falta de transparência.

Outra nota, há gente próxima à casa de Gaia cá fora a pressionar por LFV, assim como não quer a coisa.

Foto cá fora as 11h00. Demorei 15 min a votar. Missão cumprida, estou do lado certo da história. Nao tenho dúvidas!




Eu espero que quer JNL quer RGS façam algo. As eleições estão transformadas num circo.


Androico

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 11:16
Citação de: allRED em 28 de Outubro de 2020, 11:14
Somos um país de ignorantes....
Fala por ti.
De forma geral...somos.
É o que dá as generalizações, são sempre imputadas aos outros e nunca a nós. Os outros é que são ignorantes, mas nós não.

T1n0_SLB

O reporter da cmtv até ficou parvo qdo o rapaz disse Noronha Lopes.