Eleições 2020

Mestre

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

agora é ter esperança na Maria José Morgado

RodrigoVivo

Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Dicionário Porto Editora.
https://www.infopedia.pt/ ou numa banca perto de si.

keivy

Não vou gozar, pode ser doença. Boa continuação.

Ogrande

Dinheiro no bolso do Vieira e do Mendes há sempre
se ele sair e for feita uma auditoria como deve ser vamos ver onde anda o dinheiro

helderrocha

já agora, que campanha foi feita contra ele? chamaram-lhe o homem dos pneus por acaso?

iantorph

Quanto tempo demora a fila no estádio?

cwally

Não avia dinheiro? Avia avia, avia para ele todos os amigos. Para o Benfica é que nada :rir:

rdr10

Escusavas de ter dito em quem tinhas votado, bastava ler o teu texto.

TiagoSousa

Não sei se já foi mencionado aqui, mas aquando da partilha do link das eleições (https://www.slbenfica.pt/eleicoes2020#acompanhar) em redes sociais (FB, Whatsapp,...), aparece como thumbnail a fronha do grande líder!

Nem disfarçam que as eleições estão completamente marteladas.

Fear Factory

E dado o teu grau de ortografia e gramática diria que tens a quarta classe também.

GonPat90

quando vejo adeptos do clube a dizer que é normal ter processos ("quem não os tem?") é gravíssimo...
O problema não é os adeptos serem velhos, o problema é serem ignorantes e ovelhas seguidoras.

Mr.10

Dizer verdade agora é campanha difamatória.

Soundwave

Citação de: ABenficaC em 28 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:59
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 10:25
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: SLB35 em 28 de Outubro de 2020, 09:06
Puta de reality check agora a ver a cmtv. "Vieira representa a mudança" ; "vou votar Vieira. São só mais 4 anos, se for mau também são só mais 4. Tenho o máximo de votos"

Não se pode contar com a maioria dos sócios mais velhos para nada. Foram eles que meteram o Benfica nesta situação e são eles que põem amarras ao que um clube com a dimensão do Benfica pode atingir.

Por inerência é também essa geração a grande responsável pela degradação exacerbada do ambiente, economia e emprego.

Cabe às novas gerações mobilizar e acabar com o poder que certas múmias têm no Benfica e neste país.
E não fossem as gerações mais velhas (Sócios, atletas, dirigentes) e hoje nem o Benfica existia.

Por vezes os jovens esquecem que aquilo que tem hoje decorre das conquistas das gerações mais antigas. É um endeusamento da juventude e uma condenação daqueles que são mais velhos que, por sinal, contraria toda a lógica. A sabedoria e experiência decorre essencialmente da experiência de vida, seja ela qual for.

Não te esqueças que as novas gerações de hoje serão as velhas gerações do amanhã.

Aquilo que deve suceder é uma aliança dos mais jovens com os mais velhos na luta por um futuro melhor, sem sobrancerias e concepções divisionistas.

As gerações que fundaram o Benfica segundo um conjunto de ideais já não estão cá. As que fizeram do Benfica o clube mais forte na Europa também não. As que deram continuidade à hegemonia nacional vão desaparecendo. As que estão e que têm mais peso são as que viram o Benfica forte e querem manter um Benfica fraco. São pessoas que preferem um incompetente certo a dar espaço ao incerto, seja competente ou incompetente.

Eu gosto sempre de relembrar que Vale e Azevedo, mesmo estando já tudo à vista, teve 38%. 38! E só perdeu porque à última apareceu Eusébio a apelar ao voto da mudança, porque as mesmas pessoas estavam dispostas a manter no lugar um tipo que desviou dinheiro em proveito próprio.

E essa geração tem agora 50 votos. Qualquer mudança que virá não será com eles.

É essa ideia equivocada que só leva a uma maior divisão e, por conseguinte, diminui a capacidade de mudança. É uma ideia que só irá contribuir para alienar os mais velhos. Felizmente, não é a ideia dominante e nenhuma candidatura a partilha.

Não esquecer que também foi gente dessa geração quem contribuiu para de lá tirar o Vale. 

A luta faz-se com todos, independentemente da idade.
infelizmente não é equivocada. Os mais velhos estão esmagadoramente com o Vieira, aconteça o que acontecer. Essa geração contribuiu para manter o Vale, foi essa geração que mesmo sabendo o que já todos sabiam, continuaram a votar Vale. Só que na altura ainda não havia 50 votos

A diferença é mesmo essa para os dias de hoje. O peso dos votos. Ou alguém acha que Vieira mudou os estatutos porque valoriza a experiência e a idade?

ejlmorais

Tu nem a 4ª classe deves ter

S1Benfica

Basicamente Noronha acabou de admitir a derrota.

Acho que está também a colocar os pés pelas mãos ao fazer e falar de campanha à entrada das mesas de voto.  :ashamed: