Eleições 2020

divica

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 12:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2020, 12:06
Na casa do Benfica de Gaia o delegado da Lista A vê quem vota e em quem vota. O presidente da casa circula por locais que estao proibidos (dito na reuniao). O coordenador norte da Lista B foi proibido de entrar na casa sendo coagido presencialmente por seguranças da PM.

https://twitter.com/tvcsmarques/status/1321416721127886851

MAS O QUE É ESTA MERDA FDX ? TIREM ME ESTE DITADOR PULHA DO MEU CLUBE CRL

Reportar isto.
acham mesmo que isso é verdade quando ha tanta telivisao a cobrir isto?
estao a imaginar o escandalo que era se o homem do noronha fosse falar à televisao sobre isso?

BenficaParede

com vpn, com o login feito (como sugeriram ao telefone) ...continuo a ter votacao nao disponivel no local de residencia.

alguma sugestao? obg

vieirah1904

Para quem está na fila.....2h agora ou mais 4 anos disto, em alternativa?

Penso que a resposta é obvia.

TFFS

Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2020, 12:11
Há malta a desistir das filas...
Os sexagenários têm tendência a ser menos pacientes. Pode ser bom

Gsound

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2020, 12:08
Citação de: Gsound em 28 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: DAV89 em 28 de Outubro de 2020, 12:04
Nunca vi uma fila assim, cheira a mudança!!



Não sei como está, mas em 2000 ia até ao colombo

:metal:

Estou há duas horas na fila



Ui.

Só vou mais logo.....cheira-me que é melhor jantar primeiro.

yerlow

Um numero record de participantes, numa eleição, historicamente, é sinal de mudança.
Temos fé!

Fenómeno

Citação de: profeta isaias em 28 de Outubro de 2020, 08:21
Segundo a votar em Braga. Talvez por ser o primeiro a votar naquela máquina e ser o início do rolo de impressão, o voto físico saiu assim... Precisamente apagado no sítio da letra (sentido de voto). Embora se perceba, pelo topo da letra, q não é A nem C.

Em caso de contagem de contagem física, o meu voto será certamente nulo. Ninguém conseguiu solucionar isto.

Espero que seja caso único...




Só esquemas...

Inacreditável.

Grizzli


MightyEagle


Camisola_20

Grande Toni.

Grande mesmo.

Sobre o Bernardo vira se para o jornalista e diz que ele (jornalista) é filho da democracia, que goza da liberdade de expressão que os pais provavelmente não tiveram. E que o Bernardo como qualquer benfiquista, tem esse direito.

Benfiquista de Baguim

Citação de: MBACANO em 28 de Outubro de 2020, 12:11
É bom sinal haver muita adesão ao acto eleitoral.

Se estivesse tudo bem não haveria tanta gente a votar.

O que faz crescer o número de votantes é precisamente o estado mau das coisas e consequentemente muito desse crescimento são de votos de protesto.

Nas últimas eleições votaram relativamente poucos socios, mas estava tudo pacífico e.o Vieira concorria sozinho.
Nas anteriores a essas, com Rui Rangel a disputar, o aumento de votantes foi óbvio sendo essas as mais concorridas de sempre, e mesmo contra uma campanha insonsa o Vieira teve o pior resultado de sempre.
A contestação actual nem tem comparação com a dessa altura. É muito, mas muito superior, e aliada ao facto de que as gerações que o Vieira desprezava nessa.altura porque tinham poucos.votos, hoje em dia já votam com 20.e 50.
É não desistir, não desmobilizar, acreditar.

Se ganharmos, será épico.

Se perdermos, ao menos teremos a consciência tranquila ao vermos as merdas que nos esperam nos próximos anos. Fodidos, mas de consciência tranquila.
Pior ficará quem além de fodido por ver acontecer o que irá acontecer, saber que a culpa disso, é deles!
E não venham depois com desculpas de que a culpa foi do COVID!!!

Esses é para o lado que dormem melhor porque são adeptos o vieira fócul em vez do Sport Lisboa e Benfica

M9N

Na VTV acabaram de dizer que ainda nehum dos candidatos foi votar. Vale tudo. Há menos de uma hora estavam a entrevistar o Noronha à porta do pavilhao.

NSC

José Manuel Antunes dixit:

"Obra fala por si: o estádio, o Seixal, a recuperação financeira... O Benfica tem uma diferença abissal em relação aos seus rivais; os nossos rivais estão falidos ou com problemas na UEFA. Só por isso Luís Filipe Vieira merece o meu voto."

Não causa nenhuma admiração que um vice-presidente do Vale e Azevedo apoie e vote Luís Filipe Vieira. São os dois da mesma estirpe.

kangaroo

Citação de: BenficaParede em 28 de Outubro de 2020, 12:13
com vpn, com o login feito (como sugeriram ao telefone) ...continuo a ter votacao nao disponivel no local de residencia.

alguma sugestao? obg
Porra, que estranho.
Se fores votar no JNL, podes aceder ao meu PC para votar (por teamviewer) :)

David sf

Os meus 5 votos em JNL já lá estão. Apesar de ter chegado ao estádio às 7h35, só consegui votar cerca de 1 hora depois.
Apesar de achar que LFV vencerá, há sempre alguma esperança. De notar que os mais velhos costumam votar de manhã e ao meio dia quase 40% dos votantes tinha menos de 45 anos, o que não é de todo assim tão mau.