Eleições 2020

ABenficaC

A esperança era que os idosos tivessem ficado em casa. Não aconteceu. É pena.

Flavius

Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:28
como vou votar se trabalho das 9 as 18 e tenho treino as 19.30 que acaba por volta as 21.30? fdx, com 2 horas de fila n sei como vou fazer
Fácil, treinas na fila

N1c0


BenfiquismoIminente

Não se assustem com os 65+, malta mais nova vota sempre depois do trabalho/faculdade/outra ocupação.

Sylphs

Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 11:42
Eish, quem é o rei que está a falar agora na BTV? Muito muito bem!
Que disse?
Cascou no bigodes?   :D

jv88

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.

mas também viste comentar... onde andavam vocês em 2016? onde andarão até 2024 quando a "obra e processos" for tudo o que o NGL tem para mostrar, mas títulos/glória/prestígio internacional nem vê-los?




esmiga

Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:28
como vou votar se trabalho das 9 as 18 e tenho treino as 19.30 que acaba por volta as 21.30? fdx, com 2 horas de fila n sei como vou fazer
Manda foder o treino.

treino miudos, tenho responsabilidade

benficaslb1

Citação de: Phils em 28 de Outubro de 2020, 12:24
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: Phils em 28 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2020, 12:04
https://twitter.com/tomahock/status/1321408402011131907

:police: :police:
Isto é gravissimo, como era obvio.

Isto nunca deveria ser acessivel ao publico, é de um amadorismo total.

Quem quiser pode por um bot a rodar e a testar combinações entre # Socio & PIN pode alterar o rumo da eleição sem "grande" dificuldade.

Considerando que o PIN tem 4 numeros e o numero de socio 6 no maximo, a vulnerabilidade é enorme mesmo.

Isso não dá para fazer nada, é verdade que devia mais "seguro" mas se metes alguém que entende muito do assunto a tentar encontrar falhas elas vão aparecer, o importante é que não seja possível votar, e não é.

Isso não é verdade, se houver interesse e mão cibercrimonosa é possivel votar.

Se chegas a essa pagina e pões um bot que testa as combinações, podes conseguir.

Desculpa mas o que dizes esta' errado, infelizmente :(

Não dá para votar de forma nenhuma. Claro que se meteres um hacker muito bom é possível, mas isso dá em qualquer sistema do mundo, não existem sistemas infalíveis.

Camisola_20

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Quem vota JNL, na sua maioria, só vota depois das 17h/18h.

É o meu caso e de mais pessoas que conheço.
Estou para ver é se ao final do dia a votação não decorre com alguns problemas tecnicos com menos gente a poder votar...

JoséTorres

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Quem vota JNL, na sua maioria, só vota depois das 17h/18h.

É o meu caso e de mais pessoas que conheço.

Desde que votem.

Seja a que hora for.

vasco13

O facto de haver significativa maior afluência, teoricamente, mostra que há mais sócios descontentes.
No entanto, isso não significa necessariamente a queda do ditador, visto que o clube tem um sistema de votos de que o benefícia bastante em relação aos candidatos da oposição.

Night Man

Citação de: Gamabunta em 28 de Outubro de 2020, 12:26
Estas eleições terem mais pessoas a votar não joga a favor do JNL?

Não percebo muito da coisa, mas em teoria se de repente muita gente que não votava anteriormente decidiu votar...

Isso funciona para os dois lados: os vieirstas c o cu apertado não vão arriscar a ficar em casa.

kangaroo

Citação de: Red Guns em 28 de Outubro de 2020, 12:30
Quem está com o erro "Votação indisponível na tua área de residência" tem apenas de fazer logout e votar a fazer login, antes de votar.

Eu já votei :)

:bandeira1:
Sim, podem ter algum cookie a causar essa indisponibilidade.
Abram em navegador anónimo.

poiudivino

Citação de: Phantaminum em 28 de Outubro de 2020, 12:28
"Noronha é das elites"
Está a gramar filas de acima de 1 hora como o resto do povo.

Pois.

Ora bem. Deixa chegar o Vieira. Quase que vai para o fim da fila. Quase.

benficaslb1