Eleições 2020

G3TCRAZY

Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: miniMilk em 28 de Outubro de 2020, 12:24
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 12:22


É possível que só nos 65+ LFV já tenha 100 mil votos.
cum crl

Aqui na Luz não diria nada disso. A fila e esmagadoramente de pessoas com menos de 65 anos

Nas AGs também não vejo muitas pessoas com mais de 65 anos.

Estranho.

Eu creio que pessoas com mais de 65 anos tenham uma fila propria daí devem-se despachar mais rapido

Mestre

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.

vamos aguardar pacientemente, nem que seja pelo DIAP

JM21

Com 2h/3h de fila, vou perder pelo menos 2/3 votantes dos que tinha conseguido "angariar" para o JNL. Enfim.

kangaroo

Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:28
como vou votar se trabalho das 9 as 18 e tenho treino as 19.30 que acaba por volta as 21.30? fdx, com 2 horas de fila n sei como vou fazer
Manda foder o treino.

treino miudos, tenho responsabilidade
Exato, é tua responsabilidade ensinares aos miúdos um dever cívico. :)

Flak_Benficatv

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Outubro de 2020, 12:26
A faixa etária dos 65+ já se estava á espera que estaria em força agora da parte da manhã.

A partir das 17h é que os votantes de JNL vão entrar em força, não podemos desistir!

É isto mesmo o velhos vão na parte da manhã e os outros tem que ir a tarde

Tudo a votar no Noronha pff


Gamabunta

#64806
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Quem vota JNL, na sua maioria, só vota depois das 17h/18h.

É o meu caso e de mais pessoas que conheço.

Exactamente.

Estou a ver éq vai ser horas à espera pqp.
Algueirão está igual pelos vistos.

Devo ir só pelas 21h. Se fosse 1h máximo ia antes mas assim tenho de trabalhar, e já tenho sorte de estar a trabalhar de casa.

Benfiquista_

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 12:31
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Quem vota JNL, na sua maioria, só vota depois das 17h/18h.

É o meu caso e de mais pessoas que conheço.
Estou para ver é se ao final do dia a votação não decorre com alguns problemas tecnicos com menos gente a poder votar...
Acho até que vai haver mais pessoas a essa hora.

Temos de estar todos atentos.

cacetadas

#64808
Vi a entrevista do RGS e ontem do vieira e uma coisa tenho a certeza. Vem aí merda da grossa para o vieira.

O vieira corrigiu a entrevistadora quando ela lhe perguntou se ele saia do Benfica se fosse acusado de corrupção e ele disse que só saia se fosse condenado. O RGS disse que para o ano voltava a concorrer por achar que caso o vieira não perca não cumpre mais que um ano.

Deve estar aí para estalar mais qualquer coisa, além do tráfico de influências.


Sent from my iPhone using Tapatalk

jv88

Citação de: JM21 em 28 de Outubro de 2020, 12:32
Com 2h/3h de fila, vou perder pelo menos 2/3 votantes dos que tinha conseguido "angariar" para o JNL. Enfim.

se os convenceste a mudar, convence a ficar!! eu ainda não votei mas irei votar, pelo Benfica, tem que ser!

ricmarkes

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2020, 12:26

Não há uma única pessoa que consiga dar uma explicação lógica do porquê de votar em Vieira.

"Não sou ingrato e tenho memória."

É preciso mais que isto?

Benfiquista_

Citação de: Gamabunta em 28 de Outubro de 2020, 12:32
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Quem vota JNL, na sua maioria, só vota depois das 17h/18h.

É o meu caso e de mais pessoas que conheço.

Exactamente.

Estou a ver éq vai ser horas à espera pqp.
Algueirão estão igual pelos vistos.

Devo ir só pelas 21h. Se fosse 1h máximo ia antes mas assim tenho de trabalhar, e já tenho sorte de estar a trabalhar de casa.
Devemos levar com um 2 horas na fila, pelo menos.

Baron_Davis


Lord_MerlliN

Citação de: zeeman88 em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
Ao contrário do que tu pensas, a azia que eventualmente verás, não será por ter perdido o candidato de cada um, mas por saber que serão mais 4 anos de merda atrás de merda!

A vossa cegueira é impressionante.
Tivesse aparecido um bom candidato que seria mais facil de tirar de lá o veira e até teria o meu voto.

Estes bonecos NÃO.

O meu voto volta a ser vieira, que venham os meninos que andavam aqui a ameaçar quem ia votar vieira e que deviamos levar uma coça......pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro.....

Aceito muitas criticas que se fazem ao LFV, eu tb as faço. Mas achar que este NL tem sequer capacidade para ser candidato á assutador....durante a campanha foi zero..o que soube fazer foi comprar apoios.....COMPRAR, NEM FEZ POR MERECER

Sobre o Bernardo, vejam lá se não vão mudar de ideias, ng o ouviu dizer que não votava LFV...

AR11

Citação de: SMC em 28 de Outubro de 2020, 12:08
Citação de: AR11 em 28 de Outubro de 2020, 12:05
Estes Vieiristas são tão acéfalos  :rir: Dizem que o voto é secreto e depois descosem-se todos na pergunta seguinte. Caem sempre.

Mais respeito pelos sócios do SLB.
Se a actual direcção não tem respeito pelos sócios porquê que eu haveria de ter?