Eleições 2020

pedro22

Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

krak

Citação de: Shroom em 28 de Outubro de 2020, 12:47
Sou só eu que acho possível o Noronha ganhar mesmo, apesar de toda a nebulosidade do acto eleitoral?

Temos que acreditar e manter a chama!

JPSilva

Citação de: Shroom em 28 de Outubro de 2020, 12:47
Sou só eu que acho possível o Noronha ganhar mesmo, apesar de toda a nebulosidade do acto eleitoral?

Talvez o Noronha também possa achar

tamose

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 12:47
Citação de: tamose em 28 de Outubro de 2020, 12:35
Citação de: Almeida92 em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Qual é o record de votantes numa eleição nossa?

21.854 das eleições do ano 2000. Acho que hoje vamos conseguir ultrapassar. Em termos de média até agora estamos num bom caminho.

22.600 mais coisa menos coisa.

Obrigado! Vi agora, erro meu. Mas parece que hoje haverá novo recorde.

Diferreira

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Devias era voltar para a escola!

BenfiquismoIminente

Citação de: JackWhite em 28 de Outubro de 2020, 12:47
Ficarei muito surpreendido se o Vieira tiver menos de 75% dos votos, sinceramente. A oposição continua a ser um nicho.

Acho que vais ficar surpreendido  :cool2:

J_PN

"temos que dar continuidade, os outros não os conheço"  :rir:

nwpt

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2020, 12:26

Não há uma única pessoa que consiga dar uma explicação lógica do porquê de votar em Vieira.
Apanhei um grupo de analfabetos na fila a enaltecer o grande Vieira.
Um vomita esta pérola para criticar o Noronha: "até o Pinto da Costa critica o Noronha. Até ele sabe que o SO (lol) da MacDonalds não presta para o Benfica"

;D

Hylian

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

17.30 pego no carro

Flavius

"Temos de que dar continuidade, não conheço os outros candidatos"

CMTV


Salvio18

Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 12:44
Na CMTV escolhem a dedo quem entrevistam  ;D

Ou escolhem a dedo ou vamos levar com um grande balde de água fria.

80% dos entrevistados disseram que iam votar Vieira, o que não deixa de ser preocupante. Muitos deles com mais de 25 anos de sócio.


força Benfica

Ao ver estas filas todas e no contexto em que estamos é de uma grande irresponsabilidade não ter sido em 2 dias isto sem falar de ser a meio da semana. 

Cavalcanti