Eleições 2020

jpcafe

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Mas como e que essa gente tem acesso aos resultados quando a votacao ainda nem vai a meio?

ABenficaC

Citação de: vasco13 em 28 de Outubro de 2020, 12:31
O facto de haver significativa maior afluência, teoricamente, mostra que há mais sócios descontentes.
No entanto, isso não significa necessariamente a queda do ditador, visto que o clube tem um sistema de votos de que o benefícia bastante em relação aos candidatos da oposição.
Não acho neste caso. Quando existe um forte apelo a uma figura autocrática como a de Vieira, quem o ama e sente que alguém o quer tirar do poder, vai em massa para o safar.

força Benfica

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Oh começar a acreditar que... E depois ficar super lixado.


Aka

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Se isso fosse verdade, a estrutura do Benfica nunca o lançaria cá para fora.

El Tacuara

Não há argumento válido para votar no Luis.

Todos os "argumentos", são facilmente rebatidos.

Apenas a ignorância ( sem estar a ser depreciativo), falta de Benfiquismo ou interesses pessoais, votam no fã do Yazalde.

Flavius

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 12:49
Hoje até o Macaco dava 50 votos ao Vieira.

E com todo o gosto.
O Macaco anda mais ocupado em combates de rua

ruisan

Na CMTV perguntaram a um senhor idoso:
"Vota na continuidade ou na mudança?"
"Na continuidade" - respondeu o consócio.
"É simpatizante de Luis Filipe Vieira?" - pergunta o jornalista
"Sou. Os outros não conheço" - respondeu

Bom trabalho, BTV!

TFFS

Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2020, 12:50
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Mas como e que essa gente tem acesso aos resultados quando a votacao ainda nem vai a meio?
Se um gajo qualquer que perceba de informática consegue auditar isso, quanto mais...

_adviser_

Citação de: Hylian em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2020, 12:47
Citação de: X-Flies em 28 de Outubro de 2020, 12:44
https://www.rederegional.com/desporto/30710-eleicoes-provocam-fila-no-acesso-a-casa-do-benfica-de-santarem


Grande afluência , sim senhor .

Essa imagem grita Vieira assim à primeira vista

Sem dúvida. Homens com a antiga quarta classe feita, subiram na vida a pulso, são versados em qualquer temática e quando confrontados com críticas ao Benfica respondem "Em Maio não apareças no Marquês".

profeta isaias

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

O Fireeagle já se pronunciou?

T21

Citação de: Abreu-jp em 28 de Outubro de 2020, 12:49
"Sou simpatizante do Vieira, os outros não conheço."

Isto é alguma coisa?

Ridículo!

vermelhoftw

Citação de: Abreu-jp em 28 de Outubro de 2020, 12:49
"Sou simpatizante do Vieira, os outros não conheço."

Isto é alguma coisa?

O pessoal do Vieira e analfabeto nada a dizer...

miniMilk

Citação de: Salvio18 em 28 de Outubro de 2020, 12:49
Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 12:44
Na CMTV escolhem a dedo quem entrevistam  ;D

Ou escolhem a dedo ou vamos levar com um grande balde de água fria.

80% dos entrevistados disseram que iam votar Vieira, o que não deixa de ser preocupante. Muitos deles com mais de 25 anos de sócio.
pois.... também acho que é mais isso

nwpt

Citação de: Salvio18 em 28 de Outubro de 2020, 12:49
Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 12:44
Na CMTV escolhem a dedo quem entrevistam  ;D

Ou escolhem a dedo ou vamos levar com um grande balde de água fria.

80% dos entrevistados disseram que iam votar Vieira, o que não deixa de ser preocupante. Muitos deles com mais de 25 anos de sócio.
Também alguns disseram que o voto era secreto e há outros que fogem das câmaras porque não querem falar.