Eleições 2020

Soundwave

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Alguma vez alguém do Benfica ia falar disso?

Kyoto

Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2020, 12:50
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Mas como e que essa gente tem acesso aos resultados quando a votacao ainda nem vai a meio?
é sound baite para moralizar as tropas :rir:

Pequeno_Genial

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: zeeman88 em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
Ao contrário do que tu pensas, a azia que eventualmente verás, não será por ter perdido o candidato de cada um, mas por saber que serão mais 4 anos de merda atrás de merda!

A vossa cegueira é impressionante.
Tivesse aparecido um bom candidato que seria mais facil de tirar de lá o veira e até teria o meu voto.

Estes bonecos NÃO.

O meu voto volta a ser vieira, que venham os meninos que andavam aqui a ameaçar quem ia votar vieira e que deviamos levar uma coça......pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro.....

Aceito muitas criticas que se fazem ao LFV, eu tb as faço. Mas achar que este NL tem sequer capacidade para ser candidato á assutador....durante a campanha foi zero..o que soube fazer foi comprar apoios.....COMPRAR, NEM FEZ POR MERECER

Sobre o Bernardo, vejam lá se não vão mudar de ideias, ng o ouviu dizer que não votava LFV...

Se o Bernardo Silva diz que chegou a hora da mudança, achas que deixa implícito que poderá votar LFV?  :-X

AR11

Citação de: Abreu-jp em 28 de Outubro de 2020, 12:49
"Sou simpatizante do Vieira, os outros não conheço."

Isto é alguma coisa?
São os sócios que aparentemente devemos respeitar.

TFFS

Citação de: ruisan em 28 de Outubro de 2020, 12:50
Na CMTV perguntaram a um senhor idoso "Vota na continuidade ou na mudança?"
"Na continuidade" - respondeu o consócio.
"É simpatizante de Luis Filipe Vieira?" - pergunta o jornalista
"Sou. Os outros não conheço" - respondeu

Bom trabalho, BTV!
Foi por isto que a BTV se manteve "imparcial". Um povo desinformado é um povo controlado.

Mufete

Alguém conseguiu entrar em contacto com a linha de apoio? +351 217 219 500, correcto?

No site diz-me que a votação (online) é impossível na minha localização (no estrangeiro). Gostava de saber porquê.

Fearless

Citação de: Diferreira em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Devias era voltar para a escola!

Costuma ser regra nos comentários das redes sociais dos seguidores do Vieira. Quanto mais acéfalos é ignorantes, maior é a tendência para o Vieirismo.

helderrocha

Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2020, 12:50
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Mas como e que essa gente tem acesso aos resultados quando a votacao ainda nem vai a meio?
é uma votação eletronica. os resultados são em tempo real. ou estavas á espera que no final do dia o sistema somasse todos os votos?

Hylian

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 12:49
Hoje até o Macaco dava 50 votos ao Vieira.

E com todo o gosto.

Não vejo a necessidade de insultar o Rui Costa

Mannschaft

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso
Este tipo de comentários, a serem falsos, deviam dar amarelo.

Não se brinca com coisas sérias.

RP2021

Citação de: Miguel23xxx em 28 de Outubro de 2020, 12:49
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:06
Caros Benfiquistas!!

Agora esquecendo o ingrato do moço que nunca foi bem nunca será uma Glória do Glorioso!!

Em síntese:

Noronhas é como se fosse um Big Mac!!

RGS é como se fosse um Prego!!

Bruno Carvalho do Benfica é como se fosse um salgadinho!!

E LFV é como se fosse uma francesinha!!


Vou explicar:

Um Big Mac tem uma imagem bonita e tal!! Mas é plástico!! Vamos a comer e aquilo até sabe a plástico!!

Melhor é um Prego!! Ao menos saber a carne!!

Mas melhor melhor é uma francesinha!! Assim cheia de chicha boa!!

E é isto!!

Votem em consciência mas com a certeza que Vieira cumpriu o que prometeu!! Não é uma mão cheia de nada!! Como se viu claramente na entrevista de ontem do Noronhas à CMTV!! Ele nem teve a categoria que teve Vieira!! Até o morcão do norte o meteu a tremer!!

A escolha é simples!!

Vota A!! De "ARRASAR"!!


Boa noite!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Com um discurso destes, deves ter uns 11 anos e aposto que o Vieira te paga em caramelos.

Que maneira patética e infantil, de fazer campanha.

Deves pensar que estás onde?

Na Vieirolândia ou no Facebook do Bemfica?

Fodasse.

Concordo, que triste figura

Continuem os insultos!!

Valem zero!!

Aliás, valem tanto como o vosso querido líder do WhatsApp!!

jpcafe

Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2020, 12:50
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Mas como e que essa gente tem acesso aos resultados quando a votacao ainda nem vai a meio?
é sound baite para moralizar as tropas :rir:

SOLD

migjac

em 2012 votei Rangel. Não é dificil perceber em quem vou votar esta tarde!!!!! Vamos Benfica!

Shroom

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Estou para pegar no carro... 100 kms e 20 votos no JNL!!

nwpt

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso
Vai ser o gajo das 22h que vai decidir esta merda  ;D