Eleições 2020

24-7SLB

Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 13:10
eu estava com alguma confiança até ver isto:






Calma caralho, os velhos entram pela fila prioritária logo votam primeiro.

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 13:06
A tvi24pt avança que Virgílio Duque Vieira (MAG) vai recusar a pretensão das listas de contabilizar os votos físicos assim que a votação acabar.

até quando desta merda?
Fogem da contagem como quem foge da morte.

Há algo muito errado que querem esconder e por isso mesmo é que se tem que exigir que sejam contados.

Ninguem acha estranho isto tudo?

Numa eleição limpa, ninguem recusaria. Porque o mais importante ate seria confirmar a legalidade e a limpeza em todo o processo eleitoral.

Endless


Boddicker

Ao final da tarde arranco para a Luz sem hora para voltar. Cheira me que vai haver merda da grossa mas quero estar presente para defender os interesses do Benfica.

S1Benfica

Citação de: Perth em 28 de Outubro de 2020, 13:07
Os portugueses ou nao sabem o que é democracia, ou se sabem nao gostam. Gosto sempre de relembrar que o povo elegeu Salazar como o maior português do seculo 20.

Democracia nao deveria ser usar o voto de forma leviana e desinformada. Votar por sentimentos como gratidao ou por protesto leva a perpetuaçao de maus vicios ou a situaçoes como o brexit.

Toda esta gente que vota Vieira com os argumentos da memoria e da gratidao faz um pessimo serviço ao Benfica. Estao refens duma estrategia de propagada que passa por uma chantagem emocional, de levar as pessoas sem pensamento critico a acreditar que se nao votarem Vieira sao ingratos.

Nao existe capacidade intelectual para sair disto.
Isso está ao contrário: quem não aceita o resultado é que não sabe o que é democracia. Democracia não obriga a escolher a melhor opção (ou pelo menos a melhor opção para a minoria), por exemplo. No caso do Salazar imagina que foram 20% do total a votar nele. Venceu. Se a pergunta fosse quem foi o pior português de sempre poderia ter levado com 80%. É tudo uma questão de perspectiva.

DEMM

Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 13:10
eu estava com alguma confiança até ver isto:





Qual é a faixa etária das casas?

O'Brien

O discurso do Paneira respira Benfica por todos o lado.

Vejam o vídeo, quem ainda não viu.


Soundwave

Citação de: diogo32 em 28 de Outubro de 2020, 13:11
Para que existem votos físicos se são para serem inutilizados?

Há algum motivo válido para que não se contem os votos? Querem esconder o quê?

O Benfica sempre foi um clube democrático. Atitudes destas são no mínimo suspeitas.

Para a malta que vota confirmar que votou no que queria e não pensar mais nisso. Enquanto isso a verdadeira martelada está nos sócios falecidos que votam online, nos órgãos sociais, no plantel e demais 50 votos por aí.

Slb04Sempre

O meu pai tem quase 80 anos, e de há uns tempos a esta parte não pode com Vieira.. Temos votos nessa faixa também, não pensem que todos são cegos

Silveralho

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Outubro de 2020, 13:14
Segundo a linha de pensamento dos que votam em Vieira, se casarem com uma mulher com quem têm filhos e mais tarde descobrem que só casou com eles por dinheiro e que ela os anda a enganar há anos com o vizinho, eles vão vir com a conversa do "sem ela, eu não teria filhos"? Na minha terra, isso é ser um corno manso.

Dei esse exemplo quase "ipsis verbis à uns dias atrás.

Só alguém com falta de informação, ou inteligência ou fraco caráter pode considerar o Vieira um candidato para liderar algo que ama.
Na ausência de outro candidato que "encha as medidas" que vote em branco.


Bertolucci Kasparov

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Outubro de 2020, 13:14
Segundo a linha de pensamento dos que votam em Vieira, se casarem com uma mulher com quem têm filhos e mais tarde descobrem que só casou com eles por dinheiro e que ela os anda a enganar há anos com o vizinho, eles vão vir com a conversa do "sem ela, eu não teria filhos"? Na minha terra, isso é ser um corno manso.

Se não sabem que ela os anda a enganar, é a velha expressão "O corno é sempre o último a saber"

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 13:10
eu estava com alguma confiança até ver isto:




Só nos 65+ estão à vontade 90mil votos para Vieira. Se não mais até.

Pois os três com mais de 65 que conheço vão por 50 votos em JNL

cwally

Partilha de alguém dos açores no face:


Isto não chega para se fazer queixa à MAG? Para mim isto é gravissimo e vindo da própria comunicação do clube!

Once_Human

Quem vota no víeira que pague a dívida dele ao BES

RedEyes

Fila no Porto, como está? Muito longa?