Eleições 2020

tininhaslb

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2020, 14:17
Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 14:15
Ás 22 horas fecharão as urnas.

Dificilmente se conseguem mais de 2.500 votantes por hora tendo em conta as condições existentes.

2.500 votantes vezes 14 horas de votação, corresponde a 35.000 votantes.

Sempre disse aqui no fórum que estas eleições iriam bater todos os recordes de participação, aproximando-se de 40.000 votantes.

Se não for permitido o acesso ao voto a quem já estiver nas filas às 22 horas iremos perder para cima de 5.000 votantes.

Umas eleições desta natureza em dois dias (sexta e sábado) seriam a maior demonstração de Benfiquismo de que há memória. Ainda por cima num cenário de pandemia.

Alguém não quis. Alguém não respeita o maior património do clube.

Os sócios.

Ainda assim tenho muito orgulho em TODOS os sócios que hoje forem votar. Independentemente da intenção de voto. E convém sempre referir isso. Tudo o que for exercer direitos democráticos é uma homenagem à história do clube. Onde quem tem sérias responsabilidades falha, os sócios estão a cumprir. Parabéns e obrigado a todos.

Quantos sócios não desmobilizaram ao ver as filas enormes?

Tiro o chapéu a todos aquele que estão horas e horas à espera para votar.

É um clube enorme e por isso é tão invejado.
Vi muitos a desistirem assim que viram o tamanho da fila. Espero que fossem Vieiristas...

MightyEagle

Citação de: CarlosD em 28 de Outubro de 2020, 14:21
Chegou-me a informação, não sei da veracidade, de que adeptos de clubes rivais já têm bots a fazer brute force ao site e a votar no RGS...

Eu não sei se aquilo está a contabilizar esses votos. Se estiver, as eleições terão de ser impugnadas.

Nem acredito muito mas pelo sim pelo não era mandar o site abaixo.

Benfiquista_

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2020, 14:10
O problema é que mesmo que apareça só malta jovem agora, é tudo malta que só tem 1, 5, 20 votos.

Ou foram feitos sócios á nascença ou tamos fodidos.
Eu tenho 1 voto.

A minha esposa outro 1 voto.

Podia ir votar agora porque tenho tempo livre agora de tarde, mas só vou depois das 17h para esperar por ela, para ela não desmoralizar a estar ali umas 3 horas na fila.

Todos contamos.

Há que acreditar e vão, se puderem, com mais malta para as filas para passsar melhor o tempo.

2fenix2die

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 14:15
Ás 22 horas fecharão as urnas.

Dificilmente se conseguem mais de 2.500 votantes por hora tendo em conta as condições existentes.

2.500 votantes vezes 14 horas de votação, corresponde a 35.000 votantes.

Sempre disse aqui no fórum que estas eleições iriam bater todos os recordes de participação, aproximando-se de 40.000 votantes.

Se não for permitido o acesso ao voto a quem já estiver nas filas às 22 horas iremos perder para cima de 5.000 votantes.

Umas eleições desta natureza em dois dias (sexta e sábado) seriam a maior demonstração de Benfiquismo de que há memória. Ainda por cima num cenário de pandemia.

Alguém não quis. Alguém não respeita o maior património do clube.

Os sócios.

Isto foi tudo feito para favorecer o Vieira.

De uma maneira ou de outra ele tem o esquema controlado, se tiver menos votos vai existir aldrabice quase de certeza para poder vencer.

tomorcego

Alguém sabe como está no Seixal?

E no Montijo?

Obrigado

Alntjan

Isto devia ser num fim de semana inteiro, 2 dias. Isto ser a um dia de semana é uma das coisas mais "à ditador" a que já assisti.

E fechar as 22h sabendo que é um dia de trabalho também.

darth vader

Citação de: MBF1995 em 28 de Outubro de 2020, 14:20
13408 votantes às 14h

11071 votantes às 13h

8701 votantes às 12h

6101 votantes às 11h

3734 votantes às 10h

1611 votantes às 9h

Qual é a maior participação de sempre e com quantos sócios? Alguém sabe?

krak

Confirma-se que as urnas continuarão a receber os votos até depois das 22h?

Se uma pessoa chegar Às 21.55 e tiver 2h na fila, ainda dá?

FaithNoMore

Eu ,o meu pai e dois amigos,200 votos na lista B,consciência tranquila!!!

adepto645

Passei pelo Minhava no cimo da rampa, perguntei se não podiam entrar. Disse-lhe que é também por isso que temos de votar diferente.

O gajo riu-se mas disse que já tinha uma equipa lá em baixo

Magistral10

Citação de: Krovinovas em 28 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: B_B em 28 de Outubro de 2020, 13:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Outubro de 2020, 13:51
Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2020, 13:49
Em Oliveira de Azeméis à hora que fui só conheci pessoal do JNL
Comigo foi igual. Estive lá há coisa de 1 hora.
Pessoal de oliveira de azeméis não falha
Daqui a pouco mais 5 votos meus e 5 da minha namorada em JNL.
Também vou aí a oliveira mas só mais ao fim da tarde! Mais 5 votos em JNL e levo uma vierista comigo e ainda lhe vou fazer a cabeça. Tem 20 votos

MightyEagle

Isto dos 50 votos também é parvo. O máximo deviam ser 25.

tulio_slb

Citação de: tamose em 28 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 14:15
Ás 22 horas fecharão as urnas.

Dificilmente se conseguem mais de 2.500 votantes por hora tendo em conta as condições existentes.

2.500 votantes vezes 14 horas de votação, corresponde a 35.000 votantes.

Sempre disse aqui no fórum que estas eleições iriam bater todos os recordes de participação, aproximando-se de 40.000 votantes.

Se não for permitido o acesso ao voto a quem já estiver nas filas às 22 horas iremos perder para cima de 5.000 votantes.

Umas eleições desta natureza em dois dias (sexta e sábado) seriam a maior demonstração de Benfiquismo de que há memória. Ainda por cima num cenário de pandemia.

Alguém não quis. Alguém não respeita o maior património do clube.

Os sócios.


A média até ás 13h estava entre os 2100 e 2200 votantes por hora. Mesmo que essa média não se altere, são 30 000 votantes! Uma afluência que esmaga todos os recordes anteriores. Quero acreditar que se assim for, que a maior parte destes votantes "extra" em relação a eleições anteriores seja para JNL. Acho que quanto mais votantes, mais hipóteses tem o JNL de ganhar.

É um bocado nisso que eu confio, acho que vamos passar a barreira dos 30 mil e acredito que esse diferencial para os 22mil das ultimas eleições sejam eleitorado do JNL e mais 30% desses 22mil

ccm

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 14:22
Citação de: ccm em 28 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 14:15
Ás 22 horas fecharão as urnas.

Dificilmente se conseguem mais de 2.500 votantes por hora tendo em conta as condições existentes.

2.500 votantes vezes 14 horas de votação, corresponde a 35.000 votantes.

Sempre disse aqui no fórum que estas eleições iriam bater todos os recordes de participação, aproximando-se de 40.000 votantes.

Se não for permitido o acesso ao voto a quem já estiver nas filas às 22 horas iremos perder para cima de 5.000 votantes.

Umas eleições desta natureza em dois dias (sexta e sábado) seriam a maior demonstração de Benfiquismo de que há memória. Ainda por cima num cenário de pandemia.

Alguém não quis. Alguém não respeita o maior património do clube.

Os sócios.


Essa história de não se poder votar depois das 22 surgiu onde? Sempre foi dito que as filas encerravam às 22, não as votações.

Fim de semana há jogos das modalidades, os pavilhões são necessários.

Espero que sim. Que todos os sócios que estarão nas filas às 22h possam votar. Pelo menos isso, já que contar os votos em urna não tem qualquer interesse democrático.

Isso também é uma questão engraçada. É que estrangeiro e ilhas é voto electrónico e não deposita voto físico em urnas.

Se houver impugnação, não existem esses votos físicos para contagem.

MANOCAS37

Citação de: tomorcego em 28 de Outubro de 2020, 14:24
Alguém sabe como está no Seixal?

E no Montijo?

Obrigado
vai votar ao Montijo.

O Seixal tem muita gente