Eleições 2020

slbenfica_croft

Votem crl.

Sem desculpas.

Participem na vida do vosso clube

calantrao

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 12:54
Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2020, 12:50
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Mas como e que essa gente tem acesso aos resultados quando a votacao ainda nem vai a meio?

Uma votação online, feita pelo Benfica, é normalíssimo, o sistema vai somando em tempo real.

Aliás, essas informações deviam ser dadas em tempo real a todas as listas e ate aos sócios, isto se fossem pessoas sérias.



Ninguém deveria ter acesso aos números intermédios.
Essa informação pode condicionar a votação (por exemplo, imagina que sai info de que Noronha está à frente e muitos vieiristas que não iam votar fazem o esforço de lá ir para mudar isso)


Mant0rras

Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 14:30



Quero acreditar que as primeiras 3 faixas etarias votaram maioritariamente JNL e que os numeros dessas 3 faixas dupliquem no minimo.

vasco13

O argumento é sempre o mesmo:continuidade...
Parecem um disco riscado.

MANOCAS37

Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: MSAM em 28 de Outubro de 2020, 14:30
Devíamos ter dados hora a hora em relação as faixas etárias para percebermos o balanço.


A malta dos 44-54. é muito importante neste eleições. Malta que viveu e bem o Vietname e que já deverá ter muitos 50 votos.

Esperar que votem Lista B

pedro22

Citação de: Blitz em 28 de Outubro de 2020, 14:32
Continuidade.. continuidade.. continuidade...

Foda-se. Miserável.

Merecemos o clube sujo que temos.

Quem vota na mudança normalmente não vai para a frente das câmaras

Oscor78

Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 14:30


Não sendo foolproof, o facto de estarem tantos com 55+  anos vai ser mais lixado. E muitos deles tem 50 votos.

A velhada gosta do Vieira, pelo menos na sua maioria.

_adviser_

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 14:26
Citação de: _adviser_ em 28 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: _adviser_ em 28 de Outubro de 2020, 14:00
Mas alguém controla os votos dos atletas? Se for preciso a maior parte tem 50 votos. Que se foda. Deve ser tipo os 50 votos do Boaventura.
O Benfica é um esgoto.

O Benfica?

Pensa antes de escrever.

Sim. Podes dar os floreados que quiseres mas o nosso clube, neste momento, é um esgoto.

Confundes as coisas. Faltas ao respeito ao nosso clube e a quem gosta dele.

O que é desrespeitado diariamente é o bom nome do Benfica.
O Benfica que temos hoje está em completa falência ética e moral. E é transversal a todos os sectores, desde a direcção, a atletas e associados. Continuar a aceitar e a apoiar isto é no mínimo insano.
O cheiro do esgoto a cada dia se torna mais pestilento.

flavioslb

Citação de: Blitz em 28 de Outubro de 2020, 14:32
Continuidade.. continuidade.. continuidade...

Foda-se. Miserável.

Merecemos o clube sujo que temos.

Um gajo até que está minimamente confiante que algo de bom pode acontecer, mas depois vê as reações de pessoas que vão efetivamente votar e fica doente.

cacetadas

Citação de: CarlosD em 28 de Outubro de 2020, 14:21
Chegou-me a informação, não sei da veracidade, de que adeptos de clubes rivais já têm bots a fazer brute force ao site e a votar no RGS...

Eu não sei se aquilo está a contabilizar esses votos. Se estiver, as eleições terão de ser impugnadas.
Claramente fake. Fosse verdade estavam a votar vieira


Sent from my iPhone using Tapatalk

UncleG

Citação de: Pontix em 28 de Outubro de 2020, 14:32
De manhã, foi impossível na Casa de Algueirao-Mem Martins. Vamos ver logo à noite se consigo na Luz..

Estou cá há quase 2 horas e ainda vou ter que esperar pelo menos meia hora para votar.

Fake Blood


rui_fred

Por terem falado no assunto foi verificar a mensagem que recebi do Benfica sobre estas eleições. Quando carreguei no ícone para visualizar a imagem que estava escondida, surpresa, então não é que aparece a fotografia do atual presidente.


EPluribusUnum

Citação de: ooficioso em 28 de Outubro de 2020, 14:19
Malta, procurem alternativas ao Seixal!

Passou agora um sócio que acabou de votar e diz que demorou 3h porque das 2 máquinas de voto só uma está a funcionar

Deve ter sido a máquina em que o treinador lagarto votou, deu tilt.