Eleições 2020

Semper_SLB

Citação de: MSAM em 28 de Outubro de 2020, 14:30
Devíamos ter dados hora a hora em relação as faixas etárias para percebermos o balanço.


Slb04Sempre

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Outubro de 2020, 14:28
Citação"É preciso que os benfiquistas sintam gratidão pelo que foi feito nos últimos mandatos. Não me revejo em qualquer uma das outras candidaturas e é por isso que o meu voto é na continuidade", referiu José Augusto, um dos grandes símbolos do Benfica e da Seleção, à saída do Pavilhão número 2 da Luz

Um ex-campeão europeu a dizer isto...

Aberrante.

Pá... Nem me atrevo a criticar o José Augusto. Respeito.

desembargador 1

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Outubro de 2020, 14:28
Citação"É preciso que os benfiquistas sintam gratidão pelo que foi feito nos últimos mandatos. Não me revejo em qualquer uma das outras candidaturas e é por isso que o meu voto é na continuidade", referiu José Augusto, um dos grandes símbolos do Benfica e da Seleção, à saída do Pavilhão número 2 da Luz

Um ex-campeão europeu a dizer isto...

Aberrante.
um ex-campeão europeu não pode ter opinião? não é cidadão e sócio? um bocadinho mais de respeito ainda para mais, ok?

o que não falta por aqui são "democratas" ... tenham calma, bebem um chá de camomila, deixem cada um votar e dizer o que pensa e logo já se sabe como as coisas vão ser nos próximos tempos.

vasco13

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Outubro de 2020, 14:28
Citação"É preciso que os benfiquistas sintam gratidão pelo que foi feito nos últimos mandatos. Não me revejo em qualquer uma das outras candidaturas e é por isso que o meu voto é na continuidade", referiu José Augusto, um dos grandes símbolos do Benfica e da Seleção, à saída do Pavilhão número 2 da Luz

Um ex-campeão europeu a dizer isto...

Aberrante.
O Nene disse algo do género também.

Lisboa_Benfica

A fila no estádio da luz já está mais pequena

MichaelJonCarter

Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 14:31


Com base nos votantes até agora, se se mantivesse este ritmo de votação (improvável, dado que se espera um fluxo maior a partir das 18h) teríamos, às 22h, 31 566 votantes.

Deverá chegar aos 40 mil. Muita gente que nunca votou a votar. E não vão lá votar no Vieira.

cmenezes

Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 14:31


Com base nos votantes até agora, se se mantivesse este ritmo de votação (improvável, dado que se espera um fluxo maior a partir das 18h) teríamos, às 22h, 31 566 votantes.

Eu diria que devias modelar isso tendo em conta a função logaritmica  :rir:

Blitz

Continuidade.. continuidade.. continuidade...

Foda-se. Miserável.

Merecemos o clube sujo que temos.

krak

Citação de: ccm em 28 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: krak em 28 de Outubro de 2020, 14:25
Confirma-se que as urnas continuarão a receber os votos até depois das 22h?

Se uma pessoa chegar Às 21.55 e tiver 2h na fila, ainda dá?

Sempre foi dito que sim. O que conta é chegar à fila até às 22:00, depois é o tempo que demorar.

Já dizia o TOY....
TODA A NOITEEEEEEEEEEEEEEE
TODA A NOITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Pontix

De manhã, foi impossível na Casa de Algueirao-Mem Martins. Vamos ver logo à noite se consigo na Luz..

Manny-Calavera

A questão do bloqueio de ip a clientes Meo nos Açores ainda não foi resolvida. Que incompetência tremenda de quem "organiza" as coisas neste clube. Terei de usar uma vpn. E não devia. O problema é que devia ser resolvido, não os sócios usarem "truques" para conseguirem votar. E os que não sabem como o fazer, ficam impedidos de votar. PALHAÇADA.


van33

Citação de: Di Nes em 28 de Outubro de 2020, 14:22
Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2020, 14:19
eu não percebo uma cena: entreguei o meu cartão de sócio, eles trocam por outro cartão para eu ir votar e depois devolvem o meu cartão de sócio...que  cena é esta??? é assim em todas as votações electrónicas??

É assim em todas as votações electrónicas.
Nada higiénico em tempos de COVID
alem de não ser higiénico, não é nada "limpo" em termos de transparência eleitoral...

Lisboa_Benfica

Continuo a achar estranho a diferença entre casas e estádio da luz.

Espero que os fiscais de cada lista estejam a contar o número de pessoas que votam

Gondoriz

Citação de: Blitz em 28 de Outubro de 2020, 14:32
Continuidade.. continuidade.. continuidade...

Foda-se. Miserável.

Merecemos o clube sujo que temos.

Se alguém pensa que o Noronha consegue ganhar a esta ditadura instalada... Se o RGS se juntasse a ele talvez fosse possível mas assim?

Almeida92

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 12:53
De manhã, na casa de V. N. Gaia, ainda consegui convencer 2 indecisos.
Não sabiam em quem votar...
Com duas de letra e umas palmadinhas nas costas, lá acabaram por votar LFV.
Todos os votos contam!
3/10 pelo esforço da piadola.