Eleições 2020

Fake Blood


Camisola_20

Citação de: darth vader em 28 de Outubro de 2020, 14:26
Soube hoje de um sócio com menos de 40 anos que vai votar no LFV, porque quer o Rui Costa a presidente daqui a 4 anos  :estrelas:
Daqui a 4 anos o Vieira esta se a esconder atras dessa promessa de novo.

O Rui passara a ser Vice Presidente com funções de presidente interino durante as ferias do Vieira.

Gondoriz

Para se deitar abaixo a uma ditadura só assim e é bem preciso muitas destas, milhares.


Scorpion8

Citação de: krak em 28 de Outubro de 2020, 14:25
Confirma-se que as urnas continuarão a receber os votos até depois das 22h?

Se uma pessoa chegar Às 21.55 e tiver 2h na fila, ainda dá?
Tem de dar, estavas na fila há hora, se mandam embora esse pessoal vai dar molho

thekillerjp


Mestre

Citação de: cacetadas em 28 de Outubro de 2020, 12:33
Vi a entrevista do RGS e ontem do vieira e uma coisa tenho a certeza. Vem aí merda da grossa para o vieira.

O vieira corrigiu a entrevistadora quando ela lhe perguntou se ele saia do Benfica se fosse acusado de corrupção e ele disse que só saia se fosse condenado. O RGS disse que para o ano voltava a concorrer por achar que caso o vieira não perca não cumpre mais que um ano.

Deve estar aí para estalar mais qualquer coisa, além do tráfico de influências.


Sent from my iPhone using Tapatalk

e vamos todos gritar:

"Morgado! Morgado! Morgado!"

Lebohang Mokoena

Citação"É preciso que os benfiquistas sintam gratidão pelo que foi feito nos últimos mandatos. Não me revejo em qualquer uma das outras candidaturas e é por isso que o meu voto é na continuidade", referiu José Augusto, um dos grandes símbolos do Benfica e da Seleção, à saída do Pavilhão número 2 da Luz

Um ex-campeão europeu a dizer isto...

Aberrante.

MANOCAS37

Citação de: darth vader em 28 de Outubro de 2020, 14:26
Soube hoje de um sócio com menos de 40 anos que vai votar no LFV, porque quer o Rui Costa a presidente daqui a 4 anos  :estrelas:

E ainda reconhece os erros de LVF. Inacreditável!
Pessoas que querem o Banana como presidente

MANOCAS37

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Outubro de 2020, 14:28
Citação"É preciso que os benfiquistas sintam gratidão pelo que foi feito nos últimos mandatos. Não me revejo em qualquer uma das outras candidaturas e é por isso que o meu voto é na continuidade", referiu José Augusto, um dos grandes símbolos do Benfica e da Seleção, à saída do Pavilhão número 2 da Luz

Um ex-campeão europeu a dizer isto...

Aberrante.
Respeito pelo José Augusto.

Na actual situação dele não é facil.

NotARiot

Afinal a que horas fecham as filas? Eu só vou às 21h35


Benfiquista_

As urnas fecham depois da última pessoa da fila, votar.

Nem que seja à meia noite.

Nem que tenha chegado às 21h59, à fila.

Creio ser assim.

desembargador 1

Citação de: NSC em 28 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: desembargador 1 em 28 de Outubro de 2020, 14:01
Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2020, 13:41
Citação de: desembargador 1 em 28 de Outubro de 2020, 13:35
Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: desembargador 1 em 28 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: NSC em 28 de Outubro de 2020, 12:14
José Manuel Antunes dixit:

"Obra fala por si: o estádio, o Seixal, a recuperação financeira... O Benfica tem uma diferença abissal em relação aos seus rivais; os nossos rivais estão falidos ou com problemas na UEFA. Só por isso Luís Filipe Vieira merece o meu voto."

Não causa nenhuma admiração que um vice-presidente do Vale e Azevedo apoie e vote Luís Filipe Vieira. São os dois da mesma estirpe.
O FCP está tão mal que acabou de conquistar uma dobradinha, e está na Liga dos campeões.
o porto não está falido nem com problemas na uefa?

alguns deviam ter vergonha de andar sempre a querer elogiar o porto.
Tem calma Júnior, apenas constatei dois factos desportivos.

Vergonha é perder campeonatos como o do ano passado e no ano do possível penta
Vergonha é apoiar Vales e Azevedos e LFV
"Junior" ahahahah a falta de noção de alguns

jovem, o estatuto neste fórum (que aliás está cheio de dragartagem) vale o mesmo que um pacote de amendoins, não te aches, ok?

Quanto ao resto, estás à vontade, podes continuar a elogiar o porto
Chamei-te Junior porque não sei o teu nome, nem vi o teu "estatuto".

Se queres continuar a andar de olhos fechados e ficar em segundo, estás à vontade.
para terminar, a questão é simples: eu falei da parte financeira, que toda a gente sabe é de falência no porto. portanto, seguramente não são exemplo para ninguém.

na parte desportiva, toda a gente sabe também que ganharam mais por demérito nosso do que por mérito e que tivemos muito aquém do que devíamos ter feito... mas isso não me leva a elogiar um espécie de "clube" cujos feitos desportivos estão assentes em inúmeros casos e que ainda por cima tem as finanças num caos.

temos de olhar para nós e não andar a dar exemplos disparatados.
E de quem é a culpa?
Quem é que decidiu vender Ederson, Lindelof, Mitroglou e Gonçalo Guedes e não reforçou a equipa?
Este ano, em que há eleições, já há investimento?

Há mesmo gente que não come gelados com a testa.
Come merda às colheres e chama-lhe chocolate.
acalma-te e quem diz o contrário?

é que ficam tão excitados que nem leem em condições, é evidente que se ficámos aquém, o presidente é o principal culpado... mas estão HOJE umas eleições a decorrer precisamente para julgar isso.

p.s quanto à questão da merda saber a chocolate não vou responder, são os teus gostos não vou questionar.

RaGaZzO_RuY


SMOL25

Faixa etária do Vietname dos anos 90 em grande massa na votação [emoji123][emoji123][emoji123]