Eleições 2020

Lebohang Mokoena

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Outubro de 2020, 14:29
Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Outubro de 2020, 14:28
Citação"É preciso que os benfiquistas sintam gratidão pelo que foi feito nos últimos mandatos. Não me revejo em qualquer uma das outras candidaturas e é por isso que o meu voto é na continuidade", referiu José Augusto, um dos grandes símbolos do Benfica e da Seleção, à saída do Pavilhão número 2 da Luz

Um ex-campeão europeu a dizer isto...

Aberrante.
Respeito pelo José Augusto.

Na actual situação dele não é facil.

Respeito pelo jogador, não pela pessoa com estas declarações.

JohnT

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 12:53
De manhã, na casa de V. N. Gaia, ainda consegui convencer 2 indecisos.
Não sabiam em quem votar...
Com duas de letra e umas palmadinhas nas costas, lá acabaram por votar LFV.
Todos os votos contam!


Todas essas contas supeitas com registo antes das eleicoes tem como padrao em conjunto no nick "1904" isso é tao à forum dos lagartos LOL


react

Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:28
como vou votar se trabalho das 9 as 18 e tenho treino as 19.30 que acaba por volta as 21.30? fdx, com 2 horas de fila n sei como vou fazer
Manda foder o treino.

treino miudos, tenho responsabilidade
se conseguires até as 22h estares numa fila, podes votar depois da hora

Buba JS

Situação da casa do Benfica de Coimbra e de Oliveira de Azeméis? Tenho que escolher uma delas para ir votar!

MSAM

Devíamos ter dados hora a hora em relação as faixas etárias para percebermos o balanço.

Naruto

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 13:21
O meu maior sonho era ver um comentário do Fireeagle a dizer isto "Vieira derrotado, Noronha eleito Presidente".

O site ia abaixo! :flagglorioso:

MichaelJonCarter

A situação do link com a foto do Vieira lembra-me os aldrabões da Associação de Estudantes da minha universidade (lista A). No dia da votação era proibido fazer propaganda, por isso mandavam uma mensagem a toda a gente a dizer: "Hoje nÃo se esqueçAm de votAr e votAr com cAbeçA etc".

Isto é mais ou menos isso, mas menos descarado. No HTML da página, inspeccionando, deve estar lá directamente declarado que a foto do Vieira deve aparecer no thumbnail da previsualização. Alguém que me mande o link e confirmo isso.


Scorpion8

Citação de: pica_foices em 28 de Outubro de 2020, 14:26
Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 14:15
Ás 22 horas fecharão as urnas.

Dificilmente se conseguem mais de 2.500 votantes por hora tendo em conta as condições existentes.

2.500 votantes vezes 14 horas de votação, corresponde a 35.000 votantes.

Sempre disse aqui no fórum que estas eleições iriam bater todos os recordes de participação, aproximando-se de 40.000 votantes.

Se não for permitido o acesso ao voto a quem já estiver nas filas às 22 horas iremos perder para cima de 5.000 votantes.

Umas eleições desta natureza em dois dias (sexta e sábado) seriam a maior demonstração de Benfiquismo de que há memória. Ainda por cima num cenário de pandemia.

Alguém não quis. Alguém não respeita o maior património do clube.

Os sócios.


O que fecha às 21h são as filas e não as urnas.

As urnas continuam abertas até todas as pessoas que estejam às 21h59m na fila votarem
Como é? Fecham às 21h a propósito de quê? As votações são das 8-22h, vão fechar a fila uma hora antes por alma de quem?

Executer

#65845


Com base nos votantes até agora, se se mantivesse este ritmo de votação (improvável, dado que se espera um fluxo maior a partir das 18h) e assumindo que ninguém votaria após as 22h, teríamos, às 22h, 31 566 votantes.

XineloBranco


Gravesinho


Aka


É melhor manter do que voltar para a estaca zero. Isto está difícil para todos.

Lebohang Mokoena

Citação de: SMOL25 em 28 de Outubro de 2020, 14:29
Faixa etária do Vietname dos anos 90 em grande massa na votação [emoji123][emoji123][emoji123]

A malta que via os resumos alargados do SL Pedras da Calçada no Domingo à noite na SIC.