Eleições 2020

MightyEagle

Citação de: Zimmerman em 28 de Outubro de 2020, 14:46
Citação de: MightyEagle em 28 de Outubro de 2020, 14:44
"Para o bem e para o mal, continuidade" diz um votante com 50 votos na CMTV.
Qual será a proporção de bem e de mal? Só para ter uma ideia...

O mal deve ser pouco porque o Calado não deixa que falem mal do líder. Estes reformados passam o dia em frente à televisão, é só lavagem cerebral dos cartilhados.

Kyoto

velharia ja vai com mais de 300 votantes. ai o vieira deve ter 80% do eleitorado

Toto18Salvio

Citação de: diamonds em 28 de Outubro de 2020, 14:47
Está visto que vai ganhar o Vieira e parece que por muitos... Enfim, estas entrevistas cmtv deixam um gajo de rastos. Ao menos que não passe dos 70, mas acho que nem isso.
Não ligues demasiado a essas entrevistas, podem andar a "escolhê-los".
Já vi algumas em que o pessoal começa a falar e pelo discurso parece que é para dar voto na oposição e eles acabam por nem perguntar a essas pessoas em quem vão votar.
O que conta são os votos.

Gondoriz

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Outubro de 2020, 14:44
Foram 17 anos de "novo Vale e Azevedo". Só na próxima geração é que esta merda de mentalidade retrógrada vai passar. Esqueçam para hoje. Se JNL fizer 30 a 35%,  será um enorme resultado.

Disseste agora uma grande verdade. Só os mais novos no futuro é que vão poder salvar o clube desta merda com os seus 20 ou 50 votos. Os mais velhos de hoje já não dá. Lutaram para poderem dizer o que lhes apetecia sem irem presos para agora irem votar numa ditadura instalada dentro do clube. Não se percebe. Isto é fruto de muita coisa. Da velha mentalidade, de falta de estudos, de se reverem em merdas que na altura deles davam muito valor, ou seja muitos não evoluíram e não digo isto por maldade apenas e só por pena. O me dá mais pena é Deixarem-se comer por mentiras de um ditador, pessoas estas que apesar de tudo e mais alguma coisa já deviam ter algum juízo e experiência de vida para não se deixarem comer por isto. Enfim é uma tristeza. O Benfica deixou de o ser no momento em que o abutre caiu lá. E esse sim caiu lá de paraquedas.

eagle1983

Citação de: tfouto em 28 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: eagle1983 em 28 de Outubro de 2020, 14:47
Infelizmente, os relatos confirmam que só dá Vieira... mas quem não votou não deixe de votar. Se o caminho não for outro já hoje, fica pelo menos aberta a porta para o ser em breve, quando um tribunal fizer cair aquele que tem de cair...
Que relatos?

De malta que está nas filas a ouvir opiniões...

ricardoslb1988

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2020, 14:47
Ainda vamos conseguir detestar mais o Vieira do que o Pinto da Costa.
Eu já detesto. O orelhas é execrável.

JoMiguel

Eu não tenho qualquer tipo de dúvida que, o número de sócios votantes na lista B, será maior que o da lista A.
Ainda há esperança! :bandeira1:

CitriC

https://mobile.twitter.com/padaoesilva/status/1321460765648367617


pedro adão e silva
@padaoesilva
"Bernardo e tantos outros que vestiram a camisola do Benfica têm direito a uma coisa que não havia no tempo dos vossos pais: que é a liberdade de expressão. A liberdade de expressão é algo que vocês ganharam e que muitos dos vossos pais não tiveram". O gigante Toni
3:36 PM · 28 de out de 2020·Twitter for iPhone


BenficaSempre20

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2020, 14:47
Ainda vamos conseguir detestar mais o Vieira do que o Pinto da Costa.

No meu caso já o detesto .

rppc

Quem faz voto online para residentes no estrangeiro, também o podia fazer para todos os sócios. Principalmente no momento em que vivemos.

Um amigo meu que votaria no JNL provavelmente não vai votar porque está com tosse e vai mas é pedir um teste à Covid.

daviduarte

Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2020, 14:41
o darwin votou? um gajo que chegou no final de agosto já tem direito a votar? lol

Muito provavelmente porque detém o estatuto de sócio-atleta

Artigo 14º
Sócios atletas
1. São sócios atletas os que representam o SPORT LISBOA E BENFICA em competições oficiais,
ainda que através de qualquer das sociedades desportivas onde o Clube participe, perdendo
esta qualidade no momento em que deixem a representação supra referida;
2. A condição de sócio atleta é obrigatória para todos os atletas que reúnam os pressupostos
previstos no número anterior, salvo se optarem desde logo por serem sócios auxiliares ou
efectivos, em conformidade com os presentes Estatutos;
3. É aplicável aos sócios atletas o disposto no nº 3 do Artigo 12º.
Mas os sócios não podem só votar após um ano de associação?

Roy Bean

Este argumento da gratidão é o mais patetico que há!

Se alguem me salvar a vida depois pode me fazer o quiser?

O Vieira fez trabalho nestes anos! Mas o rumo que tomou agora é horrivel

Quer dizer se tivesse um rumo já era bom!

_Huji_Slb

CMTV só fala os vieristas , sei do que falo no estadio só intrseenatavam um certo tipo de pessoa.

Espoginho

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 14:15
Ás 22 horas fecharão as urnas.

Dificilmente se conseguem mais de 2.500 votantes por hora tendo em conta as condições existentes.

2.500 votantes vezes 14 horas de votação, corresponde a 35.000 votantes.

Sempre disse aqui no fórum que estas eleições iriam bater todos os recordes de participação, aproximando-se de 40.000 votantes.

Se não for permitido o acesso ao voto a quem já estiver nas filas às 22 horas iremos perder para cima de 5.000 votantes.

Umas eleições desta natureza em dois dias (sexta e sábado) seriam a maior demonstração de Benfiquismo de que há memória. Ainda por cima num cenário de pandemia.

Alguém não quis. Alguém não respeita o maior património do clube.

Os sócios.

Acho que não vai haver stress. Como em qualquer acto eleitoral, na hora de fecho, os seguranças/polícia vão para o fim da fila, e todos esses votarão até que votem todos. QUem chegar depois das 22h é que não poderá votar. Acredito e desejo que seja assim...

MrKenny

Citação de: xfil em 28 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: MrKenny em 28 de Outubro de 2020, 14:49
Daqui a 30min devo conseguir estar na Luz.

Alguém na fila ou que tenha estado, pode-me indicar qual a melhor zona para me juntar? Como está organizada a fila? Lados do Colombo ou Avenida da rotunda Cosme Damião?


A fila começa ca fora do lado da rotunda.

Obrigado. :tocha: