Eleições 2020

T21

Citação de: Ettelbreck em 28 de Outubro de 2020, 14:55
Soube agora que um velhote na casa de Vila Real, levou o cartão da filha e da neta e queria votar no Vieira por elas..............  :buck2:
:2funny:


SousaLB

Citação de: MightyEagle em 28 de Outubro de 2020, 14:52
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Outubro de 2020, 14:50
"Para o bem e para o mal, Vieira"
LOL

"Ela mete-me os cornos mas sou pela continuidade"
"Este professor é fraco. O meu filho tem 9 anos e ainda não sabe ler. Nem os colegas dele.

Mas sabe-se lá o que acontece se mudarmos. Ainda metem aqui um professor pedófilo".

TóZé75

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Outubro de 2020, 14:52
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2020, 14:41
o darwin votou? um gajo que chegou no final de agosto já tem direito a votar? lol

Muito provavelmente porque detém o estatuto de sócio-atleta

Artigo 14º
Sócios atletas
1. São sócios atletas os que representam o SPORT LISBOA E BENFICA em competições oficiais,
ainda que através de qualquer das sociedades desportivas onde o Clube participe, perdendo
esta qualidade no momento em que deixem a representação supra referida;
2. A condição de sócio atleta é obrigatória para todos os atletas que reúnam os pressupostos
previstos no número anterior, salvo se optarem desde logo por serem sócios auxiliares ou
efectivos, em conformidade com os presentes Estatutos;
3. É aplicável aos sócios atletas o disposto no nº 3 do Artigo 12º.

Onde é que diz que podem votar mesmo sem terem um ano de sócio?

Artigo 84º
Sócios correspondentes, auxiliares e atletas

3. Os "sócios atletas" deixam de constituir uma subcategoria da categoria de sócios auxiliares
integrando a nova categoria de sócios com a mesma designação, com os correspondentes
direitos e obrigações.

odistraido

Citação de: Ettelbreck em 28 de Outubro de 2020, 14:55
Soube agora que um velhote na casa de Vila Real, levou o cartão da filha e da neta e queria votar no Vieira por elas..............  :buck2:

E não deixaram? Era só mais uma vigarice...

Diogo20

Citação de: Ettelbreck em 28 de Outubro de 2020, 14:55
Soube agora que um velhote na casa de Vila Real, levou o cartão da filha e da neta e queria votar no Vieira por elas..............  :buck2:
Provavelmente nem com o cartão da neta se tiver menos de 18 anos.

Dos_Santos

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Outubro de 2020, 14:52
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2020, 14:41
o darwin votou? um gajo que chegou no final de agosto já tem direito a votar? lol

Muito provavelmente porque detém o estatuto de sócio-atleta

Artigo 14º
Sócios atletas
1. São sócios atletas os que representam o SPORT LISBOA E BENFICA em competições oficiais,
ainda que através de qualquer das sociedades desportivas onde o Clube participe, perdendo
esta qualidade no momento em que deixem a representação supra referida;
2. A condição de sócio atleta é obrigatória para todos os atletas que reúnam os pressupostos
previstos no número anterior, salvo se optarem desde logo por serem sócios auxiliares ou
efectivos, em conformidade com os presentes Estatutos;
3. É aplicável aos sócios atletas o disposto no nº 3 do Artigo 12º.

Onde é que diz que podem votar mesmo sem terem um ano de sócio?

meu caro isso sao os estatutos do verdadeiro benfica, no benfica do ventoinhas os atletas com 1 ou 2 meses de clube tem 50 votos assim como as vassouras e o cao do veira tambem tem 50 votos cada.

Nós é que temos que esperar anos ate termos 50 votos

darth vader

Citação de: S4r4iv4 em 28 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Shoodle em 28 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: MightyEagle em 28 de Outubro de 2020, 14:44
"Para o bem e para o mal, continuidade" diz um votante com 50 votos na CMTV.
Não vejam a CMTV.
Eles escolhem os indivíduos a dedo  ;D

Não é a cmtv são todas as televisões em 20 que vi que foram questionamos 17 votam Vieira. É inacreditável

Tenho fé que alguns dizem isso com medo de represálias e depois no momento da verdade fazem diferente.

Mas que represálias?! Quem pensar assim que se deixe de filmes, ou que ganhe um par de tomates!

P311


dvck

Estou à 2 horas na fila do estádio e ainda devo demorar outro tanto até conseguir votar. Incrível

ravie

Foda-se, já não posso ouvir a palavra "continuidade"

BENFIKA

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 14:55
Vítor Paneira: «Temos indicação de haver quem esteja a entrar no sistema sem ser sócio»

Quem não é sócio, sócios já falecidos, outros que devem ganhar votos milagrosamente.

O voto está todo minado, não tenho a mais pequena dúvida.

SofiaSS

A falta de cobertura das eleições pela BTV, ausência de debates e toda a tentativa de esvaziar as eleições de importância tem um efeito pernicioso, que é a falta de mobilização do eleitorado de Vieira. Nunca foi transmitida a mensagem de perigo, de urgência, de necessidade. E o eleitorado de quem está no poder é genericamente mais complacente. É por isso que esta afluência extraordinária, com milhares de sócios a irem votar pela primeira vez, devia preocupar muito Vieira. Estes votantes adicionais não estão a ir lá por ele. Não tenho fé que perca, mas vai ter uma surpresa.

adepto645

Se há 6 meses alguém dissesse que havia uma candidatura que podia pelo menos dar esperança a quem não consegue compactuar com o estado das coisas, a grande maioria de nós aqui diria que é mentira.

Temos essa candidatura, temos essa esperança, quanto mais não seja.

Não é hora desistir, agora é hora de ir à luta.

Vamos a isso! Vamos Benfica!

ricardoslb1988

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Outubro de 2020, 14:45
Até já criticam o Toni nas redes sociais.
Nojo eterno aos vieiristas.
Vieiristas são uma seita nojenta, sem valores.