Eleições 2020

HereisJohnny

Estar a acompanhar a eleição pelo fórum faz-me mal. Fico a acreditar que é possível a mudança... Espero que a realidade não me venha desiludir mais uma vez!

JustMe

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: Clau_21 em 28 de Outubro de 2020, 14:57
Uma vergonha. À saída do pavilhão uns velhotes atrás do Paneira a insultar e chamar de vira-casacas.

Isto não é o Benfica!!!

JNL estava atrás de mim na fila para votar. Enorme. Força João!

E ninguém lhes chegou ?

Mas alguém fica surpreendido, no fundo? Se o Toni manifestasse apoio ao JNL, era um "bêbedo", um "miserável", e sabe Deus que mais. Se Eusébio fosse vivo e fizesse o mesmo... é melhor mesmo nem pensar.

Foi nisto que transformaram o Benfica.

Kinkolas

Se o Vieira ganhar, não deixa abrir as urnas.

Se o Vieira perder, exige abrir as urnas.

Sickness:SLB

"É justo deixar o Presidente acabar o trabalho"

É pena é o jornalista não perguntar "O que falta acabar e quando é suposto acabar?" e aí ninguém saberia muito bem o que dizer. É tudo vago, continuidade...sim e continuidade quer dizer o que?

dfp2

Citação de: Survivor_SLB em 28 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: dfp2 em 28 de Outubro de 2020, 14:55
Boas alguem sabe como tem estado as filas ou se ha na casa do benfica de Leiria?

Venho de lá agora e tens cerca de 30 pessoas à frente, 20/30 minutos estás despachado

Obrigado, afinal nao consigo passar por la agora so mesmo ai as 20.30 ou 21 vamos ver se consigo

Panduru11

Citação de: tfouto em 28 de Outubro de 2020, 15:02
Citação de: Panduru11 em 28 de Outubro de 2020, 14:59
Dever realizado.

No entanto meus amigos, esqueçam. Pelo que vi e estive ainda cá fora a falar um bocado com o pessoal (velhos), a maior parte com quem falei é Vieira.

Acho que nem vai precisar de malabarismos.

Mais 4 anos do mesmo.
ISso foi a que horas?

A malta que trabalha vai votar mais logo, e é Noronha.

Agora mesmo, há coisa de 10 min.

TóZé75

Citação de: ccm em 28 de Outubro de 2020, 15:00
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 14:53
Citação de: daviduarte em 28 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2020, 14:41
o darwin votou? um gajo que chegou no final de agosto já tem direito a votar? lol

Muito provavelmente porque detém o estatuto de sócio-atleta

Artigo 14º
Sócios atletas
1. São sócios atletas os que representam o SPORT LISBOA E BENFICA em competições oficiais,
ainda que através de qualquer das sociedades desportivas onde o Clube participe, perdendo
esta qualidade no momento em que deixem a representação supra referida;
2. A condição de sócio atleta é obrigatória para todos os atletas que reúnam os pressupostos
previstos no número anterior, salvo se optarem desde logo por serem sócios auxiliares ou
efectivos, em conformidade com os presentes Estatutos;
3. É aplicável aos sócios atletas o disposto no nº 3 do Artigo 12º.
Mas os sócios não podem só votar após um ano de associação?

Se existir uma condição especial para sócio-atleta, podem votar... Estou a reler os estatutos.. mas dever estar em algum ponto que ainda não encontrei.

Sócio atleta tem os mesmos direitos que um sócio normal.

Mas onde viram-no a votar ou é mais uma tanga?

Não é o que está nos estatutos.... "integrando a nova categoria de sócios"

Artigo 84º
Sócios correspondentes, auxiliares e atletas

3. Os "sócios atletas" deixam de constituir uma subcategoria da categoria de sócios auxiliares
integrando a nova categoria de sócios com a mesma designação, com os correspondentes
direitos e obrigações.

migjac

Estou na fila no estádio da luz e só vejo malta nova. Não acredito que esta gente esteja a fazer este sacrifício todo para votar no vigarista.


Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk


Fanatic7

Citação de: JUST4FUN em 28 de Outubro de 2020, 13:47
Se o clube tem acesso aos resultados em direto, e que virem que està renhido, basta sair uma noticia na Bola ou no Record a dizer que o Vieira está com muita vantagem e là se vão uns quantos votos por agua abaixo
Fazer eleições implica por si só voto secreto, se o sistema de voto permite que se veja ao momento como estão a correr as eleições em termos de numero de votos de modo a promover manipulação de votos, então essa votação tem que ser impedida logo de inicio com intervenção da policia, estamos num pais em que impera a democracia e num clube democrata, não estamos num pais do 3º mundo. Espero bem que as listas do JNL e do RGS estejam preparadas para impugnar estas eleições e a policia pronta a intervir.

futeboldelite

É lógico que este acréscimo brutal de votantes só pode significar vontade de mudança.

O Benfica democrático ganha hoje.

Simão




Vamos! 2 votos na Lista B! O meu e da minha namorada

MrFire

Vi agora uma vídeo chamada para o Paneira.

A malta perguntou se havia algum Feedback.

Ele respondeu:

"Sim, estamos muito optimistas"

Sylphs

Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2020, 14:19
eu não percebo uma cena: entreguei o meu cartão de sócio, eles trocam por outro cartão para eu ir votar e depois devolvem o meu cartão de sócio...que  cena é esta??? é assim em todas as votações electrónicas??
Em Santarém também, não percebo a lógica, mas enfim... Os nossos informáticos também já se sabe que estão ao nível de quem os preside...

Baron_Davis

Citação de: rppc em 28 de Outubro de 2020, 14:58
Caguem na vox populi que aparece na comunicação social. Até ao lavar dos cestos é vindima. O que conta são os votos.

Desde que a votação seja transparente

fei_zé_deus

Eu gostava de ver a malta da "continuidade" nas legislativas, presidenciais ou algo desse género...


"E temos Teófilo Braga no seu 73° mandato, os portugueses reconhecem a obra e dizem que António Guterres quer a presidência porque Portugal agora está apetecível. Antes da Batalha de Aljubarrota não queriam eles ser presidentes, nem os Algarves eram nossos..."

Haja paciência...