Eleições 2020

Ru10

Citação de: Clau_21 em 28 de Outubro de 2020, 14:57
Uma vergonha. À saída do pavilhão uns velhotes atrás do Paneira a insultar e chamar de vira-casacas.

Isto não é o Benfica!!!

JNL estava atrás de mim na fila para votar. Enorme. Força João!
Esta merda revolta-me. Espero que tenha existido defesa a Paneira. Escumalha de gente.

P311

"porque o presidente....fez lá umas coisas"

Ok, bom argumento.

TFFS

A oposição não se calará nestes 4 anos se continuarem a governar o Benfica desta forma irresponsável

Flak_Benficatv



O Benfica está vivo mesmo assim grande resposta do sócio na btv

P311

Citação de: Roy Bean em 28 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 15:06
Eishhh que entrada a pés juntos agora na BTV

oq disseram?

Um sócio de Viseu voltou a apontar o facto de a BTV ter ignorado as eleições até ao dia de hoje e de não ter havido quaisquer debates.

Benfiquista de Baguim

Não tenho dúvidas nenhumas que JNL terá mais sócios a votar nele, agora se esses sócios terão votos suficientes para ganhar as eleições é que já é outro assunto.

Vieira sem as casas do Benfica e sem os pseudo sócios de 50 votos nunca conseguiria ganhar estas eleições.

Nortada

Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 15:07
"porque o presidente....fez lá umas coisas"

Ok, bom argumento.

Espírito crítico e exigência no caralho.
Pagar quotas para ser um boneco.

GonPat90

Citação de: AndreGon em 28 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2020, 14:46
13.28 horas: No Estádio da Luz, José Augusto, antiga glória do futebol português, fala aos jornalistas depois de também ter votado.«É preciso que os benfiquistas sintam gratidão pelo que foi feito nos últimos mandatos, por isso que o meu voto é na continuidade», disse.
Gratidão por arrastar o nome do Benfica para a lama.  :estrelas:
Juizo Sr. Augusto

O José Augusto coitado... come da mão do Vieira. E quando ele apoiou o Veiga e o Moniz? Já ninguém se lembra...

Schweisen Tiger

Toni a dizer tudo, sem dizer nada. Para bom entendedor, meia palavra basta. "Votei no Benfica que os adeptos querem e merecem".


Semper_SLB

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 15:07
A oposição não se calará nestes 4 anos se continuarem a governar o Benfica desta forma irresponsável

A oposição temos de ser nós.

E a justiça

FAGL_BEN

Brada-se contra a corrupção, o clientelismo e favorecimento económico e judicial, grita-se a indignação perante a mentira, a censura, a difamação...

"Ah! Mas fez obra! "

Decidam-se: ou contribuem para uma sociedade mais transparente, justa e competente, ou ajudam a perpetuar a ditadura da corrupção, do chico-espertismo da mediocridade.

Mas, por favor, não ousem insurgir-se contra um sistema que ajudaram objetiva e ativamente a perpetuar-se!

Magistral10

Citação de: Roy Bean em 28 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 15:06
Eishhh que entrada a pés juntos agora na BTV

oq disseram?
Um gajo em Viseu a dizer que era uma vergonha só se lembrarem das eleições agora e quando o gajo perguntou se era importante haver vários sítios para votar ele disse que o importante era ter havido debates para elucidar os sócios e depois começou a andar  :D

marcomacedo


L0W

Citação de: Borgas_SLB em 28 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: jorgesse em 28 de Outubro de 2020, 15:02
Na luz são 2h de filas?

Bem mais do que isso, há 2h já cá estou e vou para aí a meio
Só consigo chegar lá para as 19 ou mais. Se a fila for superior a 3 horas como é? Ficamos apeados?