Eleições 2020

merlin

Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 15:07
"porque o presidente....fez lá umas coisas"

Ok, bom argumento.

e quando não dizem que desportivamente podia ser melhor, mas paciencia não nos podemos esquecer de como o Benfica estava...  ::bater::

+1benfiquista

Coitado do estagiário quando levou a patada em Viseu "se se se se..."  :rir:

Madiria

Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 15:07
"porque o presidente....fez lá umas coisas"

Ok, bom argumento.

Está em linha com:
"tem para lá umas clausulas..."

Kinkolas

E acabar com essa cena dos 50 votos um dia também não era bom?

johnnybgood

Citação de: L0W em 28 de Outubro de 2020, 15:09
Citação de: Borgas_SLB em 28 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: jorgesse em 28 de Outubro de 2020, 15:02
Na luz são 2h de filas?

Bem mais do que isso, há 2h já cá estou e vou para aí a meio
Só consigo chegar lá para as 19 ou mais. Se a fila for superior a 3 horas como é? Ficamos apeados?

quem chegar à fila até às 22 poderá votar

Survivor_SLB

Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 15:06
Eishhh que entrada a pés juntos agora na BTV

Mas a menina não gostou, acham-se donos da razão e não aceitam opiniões diferentes

rkc

No Seixal está gigantesca. Calculo mais de uma hora de espera.

Há opções melhores na zona?

VitorFernando

Citação de: fei_zé_deus em 28 de Outubro de 2020, 15:03
Eu gostava de ver a malta da "continuidade" nas legislativas, presidenciais ou algo desse género...


"E temos Teófilo Braga no seu 73° mandato, os portugueses reconhecem a obra e dizem que António Guterres quer a presidência porque Portugal agora está apetecível. Antes da Batalha de Aljubarrota não queriam eles ser presidentes, nem os Algarves eram nossos..."

Haja paciência...
Por isso é tão importante a limitação de mandatos, há muita dificuldade no português em mudar, há receio de algo novo principalmente se houver um evento traumático no passado como os ano do Vale.

A limitação de mandatos é fundamental para o futuro do clube, seja qual for o presidente.

Toalhete

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 15:07
A oposição não se calará nestes 4 anos se continuarem a governar o Benfica desta forma irresponsável

Acho complicado. Se o Vieira volta a ganhar hoje... Depois de 4 anos miseráveis, com tantos casos de justiça... Não vejo o que é que pode acontecer para haver maior contestação.

Se o Vieira ganha hoje, fica completamente intocável.

Eu vou desligar, e acredito que os mais desiludidos desligarão também.
A oposição vai ter pouca "moral" para criticar alguém que foi validado desta forma pelos sócios.

kangaroo

Quero trabalhar e não consigo grrrrrr, vou ter que compensar na quinta à noite  ::bater:: ::bater::

VitorFernando

Citação de: Survivor_SLB em 28 de Outubro de 2020, 15:10
Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 15:06
Eishhh que entrada a pés juntos agora na BTV

Mas a menina não gostou, acham-se donos da razão e não aceitam opiniões diferentes
Montijo, supostamente flui bem por lá.

odistraido

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2020, 15:09
E acabar com essa cena dos 50 votos um dia também não era bom?

Pior ainda ver betão a votar.

Ramiro Lopes

Citação de: Benfiquista de Baguim em 28 de Outubro de 2020, 15:08
Não tenho dúvidas nenhumas que JNL terá mais sócios a votar nele, agora se esses sócios terão votos suficientes para ganhar as eleições é que já é outro assunto.

Vieira sem as casas do Benfica e sem os pseudo sócios de 50 votos nunca conseguiria ganhar estas eleições.
Pelo menos contra o Rangel, a diferença não foi assim tão grande entre votantes e votos. Acho que teve 80% de votantes e 83% de votos, salvo erro.

As casas e delegações se votaram todas no Vieira, terá representado cerca de 3% dos votos.

Veremos como será hoje. Acredito que não será isso a fazer a diferença.

ccm

Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 15:02
Citação de: ccm em 28 de Outubro de 2020, 15:00
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 14:53
Citação de: daviduarte em 28 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2020, 14:41
o darwin votou? um gajo que chegou no final de agosto já tem direito a votar? lol

Muito provavelmente porque detém o estatuto de sócio-atleta

Artigo 14º
Sócios atletas
1. São sócios atletas os que representam o SPORT LISBOA E BENFICA em competições oficiais,
ainda que através de qualquer das sociedades desportivas onde o Clube participe, perdendo
esta qualidade no momento em que deixem a representação supra referida;
2. A condição de sócio atleta é obrigatória para todos os atletas que reúnam os pressupostos
previstos no número anterior, salvo se optarem desde logo por serem sócios auxiliares ou
efectivos, em conformidade com os presentes Estatutos;
3. É aplicável aos sócios atletas o disposto no nº 3 do Artigo 12º.
Mas os sócios não podem só votar após um ano de associação?

Se existir uma condição especial para sócio-atleta, podem votar... Estou a reler os estatutos.. mas dever estar em algum ponto que ainda não encontrei.

Sócio atleta tem os mesmos direitos que um sócio normal.

Mas onde viram-no a votar ou é mais uma tanga?

Não é o que está nos estatutos.... "integrando a nova categoria de sócios"

Artigo 84º
Sócios correspondentes, auxiliares e atletas

3. Os "sócios atletas" deixam de constituir uma subcategoria da categoria de sócios auxiliares
integrando a nova categoria de sócios com a mesma designação, com os correspondentes
direitos e obrigações.


Artigo 14º
Sócios atletas

3. É aplicável aos sócios atletas o disposto no nº 3 do Artigo 12º.

Artigo 12º
Sócios correspondentes

3. Os sócios correspondentes que passem a sócios efectivos usufruirão de todos os direitos
inerentes a esta categoria, nos termos dos presentes Estatutos, e mantêm a antiguidade,
com as restrições previstas no nº 3 do Artigo 17º.




sergio19azb

É importante , mesmo que perdendo (JNL), que o Vieira sinta que os benfiquistas já não estão com ele e que tem que andar fino nos próximos 4 anos!