Eleições 2020



rogojin82

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Outubro de 2020, 15:48
Gostava no final comparar números com eleições de outros clubes a nível mundial, clubes que ainda não tenham sido vendidos e se virarem franchises. As tantas ainda é o mais participativo acto eleitoral de qualquer clube a nível mundial.

O Boca em 2019 teve 38000 votantes, mas foi num domingo e não havia pandemia ainda.

O Benfica é um clube extraordináriamente grande, num país pequeno, refém de um presidente medíocre.

AR11

Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: avc10 em 28 de Outubro de 2020, 15:52
Acabei de receber provas que andam sportinguistas a votar nas eleições do Benfica. Lamentável.












:rir:

O DSO também já foi votar?
o jj pode votar??? se é sócio desde julho já pode votar??
Já é sócio desde 2009  :tomates:


nfgl

Citação de: BaTi em 28 de Outubro de 2020, 15:44
Sabendo que na Luz a fila neste momento são 3 horas...

Alguém sabe como está Mem-Martins ?

Está duro.
A fila passa o tunel para o lado de Mem Martins, corta à esquera e quase que chega à PSP

francisco

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Outubro de 2020, 15:54
Alguém na casa do Algueirão? Como está? Mais uns minutos e arranco, cheguei agora a casa. Na Luz pareceu-me muita gente, pelo menos do que vejo da segunda circular.

Já agora, alguém me sabe dizer se chegando antes das 22h ao estádio é sempre garantido o direito de voto?
2h30 em Algueirão
Apenas duas mesas de voto, medição de temperatura à porta, prioridade aos mais velhos..

BenficaSetsFire

Como estão as filas no Porto, alguém sabe? De manhã recebi uma foto e parecia tranquilo.

darth vader

Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2020, 15:54
Citação de: darth vader em 28 de Outubro de 2020, 15:53
Grande heróis os votantes benfiquistas que passaram tanto tempo na fila para votar.

O meu abraço.

E agora, só para meter nojo, eu estive na fila 90 segundos, hoje a meio da manhã, em Braga  :tomates:
tiveste sorte de não ter acontecido como quando cheguei lá...avariar o termómetro e tiveram de ir comprar outro ;D

Ei! ;D

Estiveste lá a que horas?

piwo

Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: avc10 em 28 de Outubro de 2020, 15:52
Acabei de receber provas que andam sportinguistas a votar nas eleições do Benfica. Lamentável.












:rir:

O DSO também já foi votar?
o jj pode votar??? se é sócio desde julho já pode votar??

Investiguem essa merda...e o Weigl e Darwin

djhifi

Citação de: Diogo20 em 28 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 15:51
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Outubro de 2020, 15:47
Nojento os jogadores em ação poderem votar... Ridiculo.
Lindo seria o Bernardo ter apanhado o aviao e vir de proposito á Luz votar e espetar com o seu Benfiquismo puro na cara dos outros pseudos.
Concordo com isso dos jogadores. Mas o Bernardo não voltou apenas a ser sócio só recentemente pelo que ouvi na TV? Em Julho ou lá o que foi?
Um homem que tem tatuado no corpo o emblema do clube só voltou a ser sócio desde Julho.

Nem sei como acreditam nestas merdas  :2funny: :2funny:

Não acredito nem deixo de acreditar. Ouvi ser dito na TV em vários canais por pessoas diferentes e fiz a pergunta. Nada mais que isso.
Para ser honesto ele podia ser sócio desde ontem que não o tornava nem mais nem menos Benfiquista que qualquer um de nós.

Espero que vote porque tem direito a isso como qualquer outro. E costumo gostar das intervenções dele nas redes sociais.

Hölderlin

Citação de: Toto18Salvio em 28 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: Pequeno_Genial em 28 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: Toto18Salvio em 28 de Outubro de 2020, 15:37
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 15:35
Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 15:25
Já recebi o video do Forçado 3 ou 4 vezes em grupos do whatsapp  :2funny:

Grande!

Pode-se ver essa pérola? ;D
Já deve estar nas melhores mensagens.

EDIT: aqui está https://streamable.com/x77b8k

O forçado é o rapaz do vídeo?
dizem que sim, eu não o conheço

Também não conheço e sou de Viseu. Curiosamente os vieiristas que conheço da nossa idade são todos das jotinhas. Sempre achei isso sintomático.

Tiago .

Vão votar cerca de 40K sócios. Vão masé se foder se acham que alguém com dois dedos de testa acredita que o arguido vai ganhar de forma limpa.

Semper_SLB

Agora pergunto eu, independentemente de resultados....alguém anda com esperança a votar no LFV?

Eu só vi resignação, resistência à mudança e falta de clareza na decisão...não existem qualquer paixão, qualquer ambição no voto de LFV.

E é assim que queremos este Benfica nos próximos 4 anos?

adepto645

Já estou aqui há 1 hora e meia e prevejo mais 1h/1h30 até votar.
Nem que fosse até às 22. Vamos a eles rapaziada!

Benfica954

Como se faz para votar no site do Benfica ? Parece que nao dà. Obrigado.....