Eleições 2020

P311

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Outubro de 2020, 16:28
Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 16:22


"Voto secreto"

Pelo que vi o homem já não me parece estar muito bem fruto da idade ... podem perfeitamente estar a ajudá-lo

Sim, o Vieira então, está a dar uma grande ajuda.

Kyoto

Faltam apenas 3.773 votantes para atingirmos o record de 2012

tomorcego

Citação de: chico_SLB em 28 de Outubro de 2020, 16:27
Citação de: tomorcego em 28 de Outubro de 2020, 16:24
Citação de: chico_SLB em 28 de Outubro de 2020, 16:22
Citação de: tomorcego em 28 de Outubro de 2020, 16:20
Citação de: tfouto em 28 de Outubro de 2020, 16:10
Citação de: tomorcego em 28 de Outubro de 2020, 16:02
Cheguei agora ao Montijo.

Fila enorme.

Para quem conhece a zona, a fila chega à lateral da igreja
Quanto tempo?
Aindei 100 metros em 20 minutos... Talvez hora e meia


Isso é muito tempo...
É o que tiver que ser...

Verdade, eu é que não tenho possibilidades nenhumas de estar tanto tempo na fila e tinha a esperança que aí estivesse melhor
Mas está melhor do que no Seixal e no estádio

JM21

Citação de: KKT em 28 de Outubro de 2020, 16:29
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 16:28


Por esta altura, já esperava que as faixas estivessem mais equilibradas. Continuam os 65+ na frente e por muitos.

Quero acreditar que seja natural visto terem mais tempo disponível, enquanto grande parte do resto das faixas etárias ainda estarão a trabalhar.
O fator determinante parece-me ser a "faixa prioritária" que criaram na Luz. É só chegar e votar.

BENFIKA

Faz-me alguma confusão o pacifismo com que a oposição está a encarar o sistema de voto.

Se permitimos tudo nas próximas eleições o voto vai ser feito numa máquina onde o sócio olha para ela e ela regista o voto conforme o pensamento do sócio. Será tipo via verde, os sócios passam na máquina e ela regista logo o voto, mais rápido e tudo.  :buck2: E claro, as pessoas tinham que aceitar este método de voto só porque sim mesmo que não inspire confiança a ninguém.

Com este voto electrónico nos moldes em que está não se pode ser benevolente, aliás, já deviam ter dado entrada processos em tribunal ou no órgão competente para se avaliar a legalidade disto, independentemente de quem ganhar.

A mim, como Benfiquista e como cidadão dá-me nojo esta falta de transparência e de democracia.

ricardoslb1988

Citação de: darth vader em 28 de Outubro de 2020, 14:26
Soube hoje de um sócio com menos de 40 anos que vai votar no LFV, porque quer o Rui Costa a presidente daqui a 4 anos  :estrelas:

E ainda reconhece os erros de LVF. Inacreditável!
Por alguma razão o LFV deu a entender que o Rui Costa será o seu sucessor..

rafaelestevao


StarWars

Estimativa para a evolução do número de participantes nas eleições no Benfica.
Se as urnas tiveram de ficar mais 3 h, após o encerramento da fila, estaremos a falar em 40000 votantes.



Pedro.SLB.71

 3 horas depois de ter entrado na fila votei.

Nunca o peso do Manto Sagrado teve tanta importância numas eleições, sim esse mesmo peso que só os verdadeiros Benfiquistas sentem, transportam dentro da alma, que vivem com a chama imensa diariamente, que sonham e desejam que o Sport Lisboa e Benfica volte a ser um Gigante.

Gigante dentro e fora de campo, porque valores como a democracia, a honra, uma ética irrepreensível fazem parte desde o nascimento do Sport Lisboa e Benfica.

Vamos acreditar, é possível....

Eu já fiz a minha parte, votei no João Noronha Lopes agora cabe a tantos outros irem votar e mais logo erguer a honra e glória do Benfica.

calantrao

Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2020, 16:27
Vamos para os 35k votantes

Não chega. Vieira fará bem mais de 20 000 (se fez 18 000 quando concorria sozinho...).

nunorcduarte

Estou na mesma situacao infelizmente os meus 20 votos nao vao ser contados :(

Citação de: G3TCRAZY em 28 de Outubro de 2020, 16:08
Com muita pena minha não vou conseguir votar pois estou no estrangeiro e não mudei a morada a tempo. Ainda tentei ligar para a linha de apoio mas foi em vão como ja esperava. Felizmente ou infelizmente só teria 1 voto de qualquer maneira. Mas independentemente de tudo isso FORÇA NORONHA, É AGORA!

Hylian

Citação de: Mão de Vata em 28 de Outubro de 2020, 16:29
Estava eu na fila em Gaia para votar, e eis que do nada:



Mais dois votos para o Vieira  ;D



Isso sáo 50+50

Widowmaker1

Citação de: vml em 28 de Outubro de 2020, 16:27
Citação de: sergio19azb em 28 de Outubro de 2020, 16:22
O JNL já é vencedor, mobilizou milhares de sócios benfiquistas e fez-nos acreditar. Que nunca mais voltemos a ter um ditador neste clube. Se forem mais 4 anos de Veiria , que se prepare uma próxima eleição para garantir que não há continuidade deste pseudo projeto em 2024.

Se Vieira ganhar agora, ninguém ganha a Rui Costa daqui a 4 anos, nem daqui a 8, nem daqui a 12... Ou é agora ou esqueçam.


So tu e o Rui Costa que acreditam que daqui a 4 anos ele tem o apoio do Vieira para se candidatar, o Vieira sabe que se se perde a cadeira vai para a choldra. E igual ao morto vivo dos Porcos.

chico_SLB

Citação de: tomorcego em 28 de Outubro de 2020, 16:30
Citação de: chico_SLB em 28 de Outubro de 2020, 16:27
Citação de: tomorcego em 28 de Outubro de 2020, 16:24
Citação de: chico_SLB em 28 de Outubro de 2020, 16:22
Citação de: tomorcego em 28 de Outubro de 2020, 16:20
Citação de: tfouto em 28 de Outubro de 2020, 16:10
Citação de: tomorcego em 28 de Outubro de 2020, 16:02
Cheguei agora ao Montijo.

Fila enorme.

Para quem conhece a zona, a fila chega à lateral da igreja
Quanto tempo?
Aindei 100 metros em 20 minutos... Talvez hora e meia


Isso é muito tempo...
É o que tiver que ser...

Verdade, eu é que não tenho possibilidades nenhumas de estar tanto tempo na fila e tinha a esperança que aí estivesse melhor
Mas está melhor do que no Seixal e no estádio


Pois, mas com o tempo que demoro a chegar aí, dará ela por ela

Jonny-Venezuela

Citação de: Mr.Shinfai em 28 de Outubro de 2020, 16:22
Eu percebo o ódio e insuportabilidade que temos ao Vieira, mas não metam Rui Costa no mesmo saco, o berço é de todo diferente, e tentem evitar ofensas, mesmo online, não é preciso tanto, só é preciso votar, ganhar, limpinho e voltarmos a ser o Benfica que geneticamente fomos criados para ser.

O que o Paneira disse e o Piçarra canta, não temos rival.

É verdade o Vieira nem é benfiquista, nada poderia ser esperado dele. Já o RC traiu a "sua gente" para ficar com um tacho, por tanto muito pior.