Eleições 2020

Motörhead


Marrokinoum

É muito triste classificarem o nível de Benfiquismo dos adeptos!

Quem são vocês para medirem o nível de Benfiquismo de quem quer que seja?

As pessoas passam, e o clube fica. Tenho amigo apoiantes de LFV e amigos apoiantes de JNL, e não chamo a nenhum agarrado nem a outro oportunista!

RESPEITEM TODOS OS BENFIQUISTAS!!! O AMOR AO CLUBE É O QUE NOS UNE!!!

Lebohang Mokoena

Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 16:22


"Voto secreto"

Qualquer semelhança com os caciques de PS e PSD nas aldeias do Interior é pura coincidência.

Semper_SLB

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 16:30
Faz-me alguma confusão o pacifismo com que a oposição está a encarar o sistema de voto.

Se permitimos tudo nas próximas eleições o voto vai ser feito numa máquina onde o sócio olha para ela e ela regista o voto conforme o pensamento do sócio. Será tipo via verde, os sócios passam na máquina e ela regista logo o voto, mais rápido e tudo.  :buck2: E claro, as pessoas tinham que aceitar este método de voto só porque sim mesmo que não inspire confiança a ninguém.

Com este voto electrónico nos moldes em que está não se pode ser benevolente, aliás, já deviam ter dado entrada processos em tribunal ou no órgão competente para se avaliar a legalidade disto, independentemente de quem ganhar.

A mim, como Benfiquista e como cidadão dá-me nojo esta falta de transparência e de democracia.

Algo que me faz confusão também, não se pode fazer eleições limpas com um sistema assim.


Baron_Davis


MrKenny


Night Man

Citação de: johnnybgood em 28 de Outubro de 2020, 16:26
Citação de: khyeniq em 28 de Outubro de 2020, 15:22
E este casal que era do belem e tornaram-se socios do Benfica a 1 ano e vao votar vieira? fds

ajudaram a foder um clube, agora ajudam a foder outro, piromanos

Felizmente só têm 1 voto

supersueca

Citação de: vml em 28 de Outubro de 2020, 16:27
Citação de: sergio19azb em 28 de Outubro de 2020, 16:22
O JNL já é vencedor, mobilizou milhares de sócios benfiquistas e fez-nos acreditar. Que nunca mais voltemos a ter um ditador neste clube. Se forem mais 4 anos de Veiria , que se prepare uma próxima eleição para garantir que não há continuidade deste pseudo projeto em 2024.

Se Vieira ganhar agora, ninguém ganha a Rui Costa daqui a 4 anos, nem daqui a 8, nem daqui a 12... Ou é agora ou esqueçam.

Acreditas mesmo que se Vieira ganhar, este é o último mandato? E a Carregueira?



Golden_Mean


Eagle 0nE

Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 16:28


Por esta altura, já esperava que as faixas estivessem mais equilibradas. Continuam os 65+ na frente e por muitos.

O que vai decidir não são os +65. Vão ser os entre 30 e 64. Muito sócio nos 30s, 40s e 50s tem 50 votos, acesso a informação, domina a tecnologia, está saturada do vieira e nunca votaram. A mobilização será por aqui.

E muitos 20 votos também serão JNL, centenas e centenas diria.


brankinho_gaspar

Só no Benfica para se bater um recorde de votantes num ano de Pandemia.


Androico

Citação de: JM21 em 28 de Outubro de 2020, 16:29
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 16:28
Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2020, 16:27
Vamos para os 35k votantes
Infelizmente, é pouco. O estado do clube merecia uma participação muito maior.
É impossível haver mais. O Estádio deve estar com 4h de fila e até há pessoal a desisitir.
Poderá ser impossível com esta organização, mas nada invalida que isso fosse acautelado. O Benfica tem 230 mil sócios. Até poderá ter um pouco menos. O clube tem de criar as condições para que todos tenham a possibilidade de votar.