Eleições 2020

goscinny13


jorgesse

Apupos ao LFV AO REGREssar a porta 18 do seu buncker

rdr10

Citação de: Sem_Medo em 28 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2020, 15:49
Velhos vieiristas a ofender o Paneira, puta de nojo.
E ninguém defendeu o Paneira?

Lá porque são velhos, acham que podem dizer o que querem? Ofender ex-glórias do clube é gravíssimo!

Quem diz o que quer, ouve o que não quer! Só tenho pena não ter presenciado isso, baixam era logo a bola, que asco de gente!


Foram logo metidos no sitio, disso não te preocupes.

Gnr. Keenan

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:04
Não era para ir votar, mas só por causa das merdas das suspeitas que andam a lançar sobre a votação, vou para lá perder 2 horas só para votar LFV... Gente desta no meu clube não entra, pelo menos com o meu voto, para novelas destas já bastam os nossos adversarios.
deixa te de figuras pateticas Vitor Paneira, tu não devias passar por isso

Não vale a pena saíres de casa e perderes tempo a votar no maior embuste da história do Benfica. Deixa-te estar no quentinho.

Mercurio_10

Não sei se alguém me consegue confirmar, mas tenho ideia que está a compensar pelo tempo malta de Lisboa ir a Santarém votar. Que lá está tranquilo.

Semper_SLB

Citação de: Sem_Medo em 28 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2020, 15:49
Velhos vieiristas a ofender o Paneira, puta de nojo.
E ninguém defendeu o Paneira?

Lá porque são velhos, acham que podem dizer o que querem? Ofender ex-glórias do clube é gravíssimo!

Quem diz o que quer, ouve o que não quer! Só tenho pena não ter presenciado isso, baixam era logo a bola, que asco de gente!


Aquando a derrota de VA houve quem insultasse o Eusébio.

JUST4FUN

Citação de: Flavius Julius em 28 de Outubro de 2020, 17:06
Citação de: marcomacedo em 28 de Outubro de 2020, 15:13
Em Viseu

Gajo da BTV: "Que importância tem vir votar aqui?"

Grande Benfiquista: "Não deve ter importância nenhuma porque vocês não fizeram cobertura das eleições, lembraram-se hoje que haviam eleições, por isso não deve ter importância nenhuma."
Que estouro!
Se fosse o repórter da VTV ia para casa e de la não saia
O Forçado , grande !

Jonny-Venezuela

Não importa como você vota, quem vota ou onde. O importante é quem conta os votos

Iósif Stalin


bmuc79

Independentemente de tudo o que acontecer é bom ver esta vitalidade no clube e isto só foi possível com a oposição que houve.

Tenho pena se o JNL não se candidatar de novo se perder porque ele surpreendeu-me com a sua capacidade de trabalho.
Recebi email constantes dele, sms mandou umas quantas e isto só é possível com muito Know How, capacidade trabalho, organização, vontade de ser presidente e Benfiquismo.

Ele que repense se perder porque se isso acontecer estou convicto que vai ser por poucos e tem já uma boa base de suporte para o futuro.

Chepo

Citação de: dreadrocK em 28 de Outubro de 2020, 16:58
50 votos no JNL

Mas tenho de vos dizer uma coisa.... tudo o que assisti hoje é demonstrativo da vontade dos sócios. Tenho dificuldades em aceitar isso, muitas mesmo, porque o JNL para além de ser o homem certo, na hora certa, é um Presidente que dificilmente iremos ter nos próximos 20 ou 30 anos, porque tem um know how gigante de mercados internacionais e sabe como uma Brand Global funciona.

Posto isto, tenho 95% de certezas que o Vieira vai ganhar, e com uma senhora diferença. Dificilmente será menos de 65%. A "aura" em volta de tudo é sinal disso... no estádio ouvi demasiada gente a falar do Vieira, na TV ouvi demasiada gente a falar de Vieira. Tudo o que tenho "recebido" me diz que vai ser o Vieira a ganhar, para grande pena minha...

Enfim, sinto-me genuinamente triste. Perdemos a oportunidade de uma geração.

Supressão de voto. A máquina comunicacional trabalha de forma a desencorajar as pessoas a votar, passando a imagem de que não há mínima hipótese de ganhar. É uma estratégia. Não se deixem cair nisto. Não deixem de votar. Por favor.

vermelhao_33

Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2020, 17:05
Pedro Neves de Sousa na CMTV anunciou agora que LFV vai ser reconduzido porque disse aos jornalistas que falaria mais logo à imprensa.

E também adiantou que o "Benfica quer resolver as eleições rápido".

Isto é jornalismo imparcial.

O que e incrivel e o Pedro Neves Sousa ter um emprego como reporter.

Trincao

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:04
Não era para ir votar, mas só por causa das merdas das suspeitas que andam a lançar sobre a votação, vou para lá perder 2 horas só para votar LFV... Gente desta no meu clube não entra, pelo menos com o meu voto, para novelas destas já bastam os nossos adversarios.
deixa te de figuras pateticas Vitor Paneira, tu não devias passar por isso
O Benfica esta vivo! És enorme! Eu ja fui de manhã, este gente quer jogar sujo mas aqui não entram estes pseudo adeptos e ex jogadores à caça do tacho

SamGamgee

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:04
Não era para ir votar, mas só por causa das merdas das suspeitas que andam a lançar sobre a votação, vou para lá perder 2 horas só para votar LFV... Gente desta no meu clube não entra, pelo menos com o meu voto, para novelas destas já bastam os nossos adversarios.
deixa te de figuras pateticas Vitor Paneira, tu não devias passar por isso

Não vás. Deixa-te estar.

djhifi

Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 16:31
É muito triste classificarem o nível de Benfiquismo dos adeptos!

Quem são vocês para medirem o nível de Benfiquismo de quem quer que seja?

As pessoas passam, e o clube fica. Tenho amigo apoiantes de LFV e amigos apoiantes de JNL, e não chamo a nenhum agarrado nem a outro oportunista!

RESPEITEM TODOS OS BENFIQUISTAS!!! O AMOR AO CLUBE É O QUE NOS UNE!!!

Melhor comentário que vi por aqui hoje.

Nunivs

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:04
Não era para ir votar, mas só por causa das merdas das suspeitas que andam a lançar sobre a votação, vou para lá perder 2 horas só para votar LFV... Gente desta no meu clube não entra, pelo menos com o meu voto, para novelas destas já bastam os nossos adversarios.
deixa te de figuras pateticas Vitor Paneira, tu não devias passar por isso

Que figurinha triste... que se foda o apertao ao socio e a ilegalidade da OPA, nao é ? O problema para ti é a suspeita do Vitor Paneira sobre um sistema de votaçao, que nao e sujeito a auditoria nenhuma.

Acho bem... suspeitas por suspeitas, o melhor é votar no presimente arguido.

Haja pachorra.