Eleições 2020

rkc

Citação de: flsb em 28 de Outubro de 2020, 16:54
Citação de: kasko em 28 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: nogueira em 28 de Outubro de 2020, 16:50
Como estão as filas na Luz? Estava a pensar arrancar para lá.

Eu cheguei agora ( 2 tentativa ) e a fila está enormeeeeee.

Acho que vou esperar entre 2 a 3 horas para votar.
Aonde é que acaba a fila ?

dá a volta à praça.

Bailey

Citação de: Portuguese Giants em 28 de Outubro de 2020, 16:47
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 16:43
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 16:40
Um sistema de votação que até permite dar estatísticas em direto  :buck2: Ou seja, alguém tem acesso em tempo real à votação...

É excelente para a transparência, sem dúvida alguma  :disgust:

mas quem disse isso?? epa inventam cada uma

A mim confirmaram-me há pouco que isso está a acontecer e a pessoa que mo disse é da estrutura do Benfica, é mesmo verdade. Nem respinguei, fiquei incrédulo.

Neste momento a votação está renhida, foi assim mesmo que me disseram. Não parem de votar, é carregar até ao fim, sem pudor, sem perdoar nada. Quem estiver indeciso é lembrar-se que cagamos propositadamente num penta e que estivémos à beira, com este presidente de desfalcar o Benfica em 30M€ para o Rei dos Frangos, fora o que ele, filho e comparsas já mamaram em comissões.


Se estiver renhida entao o noronha pode mesmo ganhar pq a demografia mais favoravel ao vieira vota mais de manha


krak

Citação de: força Benfica em 28 de Outubro de 2020, 16:52
Sócio n°1, Sr. Emílio Andrade Júnior, emociona-se.



Nada de julgamentos mas teria imensa curiosidade de saber o sentido de voto deste Senhor

VanHooijdonk26

Pelo andar da carruagem, este tópico tem mais posts que o do Cavani. <3

djhifi

Citação de: bmuc79 em 28 de Outubro de 2020, 16:44

A única coisa que Damásio teve de jeito nem era só dele, era a mulher Margarida Prieto...

Será que ainda rompia umas meias solas hoje em dia?
Alguém sabe dela?

Wtf

CitriC

Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 15:44
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 13:58
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 12:01
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?
Bom troll

Isto devia era ser à TRUMP o arauto da democracia
Podia ser como tu quisesses, desde que fosse minimamente democrático e credível.
Como não é o caso, o mecanismo da impugnação está ao dispor de qualquer das candidaturas, sendo que seria hilariante quem tem todo o poder para martelar e adulterar os resultados vir no fim recorrer a esse mecanismo. Na verdade seria um excelente sinal.


Seria uma vergonha impugnar estas eleições sem uma prova concreta seja de A , B ou D.

Aliás tanto se fala de Vale e Azevedo, mas o homem não impugnou as eleições. Essa é que é essa.


Mas aqui todos querem que o seu candidato vença . É normal e todos gostariam de vencer via X ou Y  como aliás Trump já teve oportunidade de opinar.
Vergonha deveria ter quem organiza eleições sobre as quais pairam há meses suspeições de fraude e manipulação. Não só quem organiza mas também quem os apoia principalmente os que depois vêm para este espaço e outros similares tentar virar o bico ao prego pondo ainda mais em causa o ato em termos democráticos.

Felizmente não tenho vergonha de nada, pois nao organizo nada, nem faço campanha em nome de ninguém.

E isso nao invalida o facto de me poderem chamar de vergonhoso onde quiserem, apenas que durmo muito bem à noite.

Quando um faz e diz o quer. Sou tao democrático que até defendo que se os sócios não querem um clube democrático,  mas sim onde a direcção é nomeada é lá com eles. Vergonha seria ir contra a vontade desse sócios. (Aqui refirome ao Sporting e Porto obviamente)
Tu podes votar e ter a opinião que quiseres, estás no teu direito.
Vir para aqui com trollanços a tentar sacar alguma reacção e virar o bico ao prego dizendo que a falta de democracia estaria na oposição pela eventual utilização de um mecanismo como a impugançaõ, para além de ser um acefalia tremenda é de facto vergonhoso. Temos pena.

"Trollanços" é uma opinião e como opiniao é subjectiva.

Em português o que significa já agora ?

Se sou isso então segundo a tua opinião as pessoas que falam comigo e respondem várias vezes são o quê ?


As pessoas não gostam de ler o que os outros têm o direito a expressar-se livremente.  Temos pena.
Tão cansativo. Zeca, tu tens todo o direito de dizeres o que quiseres e bem entenderes, agora quando dizes baboseiras metes-te a jeito para levar troco. Foi o caso, não acho que seja assim tão difícil de perceber.

Eu acho que já percebemos todos que tu não gostas quando outros escrevem a sua opinião livremente se esta for contrária àquilo onde tu te revês.

É pena que quem venha dar lições de moral e democracia nao aceite o que está consagrado na constituição portuguesa apelidando-os de vergonha ou de Zeca.

Acho que é lamentável mas aceitável pois como eu também tu tens o direito de dizer o que bem achares.

Pena é que fiquei sem saber o que é trollanco e que tipo de adjectivos se dá a quem responde a trollancos
Lá está, n lês o que as pessoas escrevem e depois fazes-te de virgem ofendida.
Tenho pena que um tamanho arauto da democracia se preocupe mais com uma potencial impugnação, quem pode nem acontecer, do que com o presidente do nosso Clube andou a fazer nos últimos largos meses e anos. Cada uma terá as suas prioridades, mas não me choca de todo que tenhas essas prioridades trocadas.


Cansativo. Já te passas por vitima.

Ninguém quer ouvir a voz do dissidente, apenas calá-lo ou chama-lo de vergonhoso.


Olha para ti com amor e carinho :

Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 14:51
https://mobile.twitter.com/padaoesilva/status/1321460765648367617


pedro adão e silva
@padaoesilva
"Bernardo e tantos outros que vestiram a camisola do Benfica têm direito a uma coisa que não havia no tempo dos vossos pais: que é a liberdade de expressão. A liberdade de expressão é algo que vocês ganharam e que muitos dos vossos pais não tiveram". O gigante Toni
3:36 PM · 28 de out de 2020·Twitter for iPhone
Mas quem é que te tentou calar? Ganha noção.
Dissidente?  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


Segundo as tuas premissas e juízos de valor andas a dialogar com um zeca que não sabe ler e faz trollanço e nao passa de uma vergonha.


Julgo que nao me esqueci de nada.

Foi giro, mas já vi que não dá para mais.

Abraço e muita saude que hoje em dia é o mais importante

rsd

É preciso cartão de sócio para votar?

Miguel23xxx


CSalvador185

Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 16:57
Citação de: CSalvador185 em 28 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 16:53
Citação de: CSalvador185 em 28 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 16:45
quantos votos tem os socios correspondentes? qual é a distribuição?


O número de votos é distribuído pela seguinte forma:

1 Voto para sócios que têm entre 1 a 5 anos de filiação;

5 votos para sócios que têm filiação superior a 5 até 10 anos;

20 votos para sócios que têm filiação superior a 10 anos até 25 anos;

50 votos para sócios efetivos com filiação superior a 25 anos.

Ou seja um sócio correspondente tem no máximo 20 votos, no restante é igual.

não encontrei isso nos estatutos... um sócio correspondente há 30 anos só tem 20 votos?


Artigo 51º
Constituição e atribuição de número de votos aos sócios

1. A Assembleia Geral é constituída pelos sócios efectivos e correspondentes com mais de um ano de filiação associativa cabendo-lhes, em todas as votações salvo expressa indicação estatutária, o seguinte número de votos:

a) Sócios com mais de um ano de filiação associativa e até cinco anos – Um Voto;
b) Sócios com mais de cinco anos de filiação associativa e até dez anos – Cinco Votos;
c) Sócios com mais de dez anos de filiação associativa e até vinte e cinco anos – Vinte
Votos.
d) Aos sócios efectivos com mais de vinte cinco anos de filiação associativa são atribuídos
Cinquenta Votos.
2. O número de votos atribuídos aos sócios, nos termos dos números anteriores, releva
também para efeitos de requerimentos, pedidos de convocação de assembleias-gerais,
propositura de candidaturas e referendos.

certo, a palavra que separa na alínea d) é "efectivos"


Sim, por acaso uma dúvida que sempre tive é se passar de correspondente a efectivo se perco a antiguidade até então.



Karel_Poborský

Malta, a quem está nas filas a desesperar: aguentem firme, pode ser basicamente um dia perdido mas é só um dia e lembrem-se bem do que está em jogo. Força.

minimix

Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: minimix em 28 de Outubro de 2020, 16:48
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 16:43
Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 16:22


"Voto secreto"

O que é esta merda?!!!!!
Voto assistido

O senhor tem 99 anos e é o sócio 1 do Benfica. Não concordo com este aproveitamento seja por quem for (e isso inclui o fórum). Mas a ideia partiu da direção. Vergonhoso.
E ainda tem lucidez ou "levaram-no" para aparecer nas noticias?

dreadrocK

50 votos no JNL

Mas tenho de vos dizer uma coisa.... tudo o que assisti hoje é demonstrativo da vontade dos sócios. Tenho dificuldades em aceitar isso, muitas mesmo, porque o JNL para além de ser o homem certo, na hora certa, é um Presidente que dificilmente iremos ter nos próximos 20 ou 30 anos, porque tem um know how gigante de mercados internacionais e sabe como uma Brand Global funciona.

Posto isto, tenho 95% de certezas que o Vieira vai ganhar, e com uma senhora diferença. Dificilmente será menos de 65%. A "aura" em volta de tudo é sinal disso... no estádio ouvi demasiada gente a falar do Vieira, na TV ouvi demasiada gente a falar de Vieira. Tudo o que tenho "recebido" me diz que vai ser o Vieira a ganhar, para grande pena minha...

Enfim, sinto-me genuinamente triste. Perdemos a oportunidade de uma geração.

Mariachi

Coragem a todos os que têm que enfrentar as filas e muito obrigado!

Vamos!


MaisdoqueTudo1904

Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2020, 16:57
Citação de: Portuguese Giants em 28 de Outubro de 2020, 16:47
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 16:43
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 16:40
Um sistema de votação que até permite dar estatísticas em direto  :buck2: Ou seja, alguém tem acesso em tempo real à votação...

É excelente para a transparência, sem dúvida alguma  :disgust:

mas quem disse isso?? epa inventam cada uma

A mim confirmaram-me há pouco que isso está a acontecer e a pessoa que mo disse é da estrutura do Benfica, é mesmo verdade. Nem respinguei, fiquei incrédulo.

Neste momento a votação está renhida, foi assim mesmo que me disseram. Não parem de votar, é carregar até ao fim, sem pudor, sem perdoar nada. Quem estiver indeciso é lembrar-se que cagamos propositadamente num penta e que estivémos à beira, com este presidente de desfalcar o Benfica em 30M€ para o Rei dos Frangos, fora o que ele, filho e comparsas já mamaram em comissões.


Se estiver renhida entao o noronha pode mesmo ganhar pq a demografia mais favoravel ao vieira vota mais de manha
O Noronha pelo que se diz vai à frente por uma considerável vantagem.