Eleições 2020

Ramiro Lopes

Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 17:10
Uma vergonha os jogadores e direção passarem à frente de toda a gente na fila.

São mais sócios que os outros?

Vergonha é jogadores votarem

Ora aí está. Ainda gostava de saber, quantos votos têm os assalariados do clube (não só jogadores)
Basta ver pela Comissão de Honra do Vieira a quantidade de gente que lá está que é ou já foi assalariada pelo Benfica no tempo de Vieira.

TMMSLB

Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 17:11
Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 16:31
É muito triste classificarem o nível de Benfiquismo dos adeptos!

Quem são vocês para medirem o nível de Benfiquismo de quem quer que seja?

As pessoas passam, e o clube fica. Tenho amigo apoiantes de LFV e amigos apoiantes de JNL, e não chamo a nenhum agarrado nem a outro oportunista!

RESPEITEM TODOS OS BENFIQUISTAS!!! O AMOR AO CLUBE É O QUE NOS UNE!!!

Se são apoiantes de Vieira não são apoiantes do Benfica.

E não me vou unir com quem tenta matar o clube que amo, lamento.
É são adeptos do porto, infiltrados. Todos. Sem excepção.
Que parvoice.

Quem vota LFV não é Benfiquista.

JUST4FUN

Citação de: Flavius Julius em 28 de Outubro de 2020, 17:11
Citação de: JUST4FUN em 28 de Outubro de 2020, 17:07
Citação de: Flavius Julius em 28 de Outubro de 2020, 17:06
Citação de: marcomacedo em 28 de Outubro de 2020, 15:13
Em Viseu

Gajo da BTV: "Que importância tem vir votar aqui?"

Grande Benfiquista: "Não deve ter importância nenhuma porque vocês não fizeram cobertura das eleições, lembraram-se hoje que haviam eleições, por isso não deve ter importância nenhuma."
Que estouro!
Se fosse o repórter da VTV ia para casa e de la não saia
O Forçado , grande !
Foi o Foçado?
foi o que li num comentario

joaojordao13

Malta, aconteça o que acontecer, isto é uma prova de vitalidade do clube que eu pessoalmente pensava já não existir. Foram anos e anos numa ilha a falar para as paredes, mas o que interessa é que pelos vistos o Benfica vive.

Bem haja a todos vocês que têm coragem de enfrentar quem neste momento se julga, ou julgava, dono do clube.

rudra28

Citação de: rudra28 em 28 de Outubro de 2020, 17:10
Casa do Benfica em Mem Martins? Quanto tempo demora par votar?
Alguém sabe sff?

bmuc79

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 17:10
Uma vergonha os jogadores e direção passarem à frente de toda a gente na fila.

São mais sócios que os outros?

Tens noção que não podem sequer arriscar grandes contactos ou queres mandá-los para a fila no meio do pessoal?

miniMilk

Citação de: RP89 em 28 de Outubro de 2020, 17:11
Citação de: miniMilk em 28 de Outubro de 2020, 17:09
Na CMTV o panorama é assustador


Normal para a CMTV.
não achei normal. o homem passa e aplausos e selfies. Entrevistas é claramente maioria vieirista
Ta bem que so entrevistam 50+, mas esses em principio têm o maior numero de votos

Kinkolas

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Tanta gente a votar só pode resultar em mudança. Não me fodam.

É mais é gente com o cu apertado e a levanta-lo de casa para ir salvar o Rei Sol.

rkc


Marrokinoum

Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 16:31
É muito triste classificarem o nível de Benfiquismo dos adeptos!

Quem são vocês para medirem o nível de Benfiquismo de quem quer que seja?

As pessoas passam, e o clube fica. Tenho amigo apoiantes de LFV e amigos apoiantes de JNL, e não chamo a nenhum agarrado nem a outro oportunista!

RESPEITEM TODOS OS BENFIQUISTAS!!! O AMOR AO CLUBE É O QUE NOS UNE!!!

Se são apoiantes de Vieira não são apoiantes do Benfica.

E não me vou unir com quem tenta matar o clube que amo, lamento.

Isso não faz sentido nenhum. E posso dizer-te que votei JNL.
O Benfica é de todos, não e de Vieira nem de JNL.
Todos os Vieristas (que fui durante muitos anos) e os Lopistas merecem o meu respeito.

Fearless

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Outubro de 2020, 15:24
Forçado promovido a Deus de todas as coisas visíveis e invisíveis.

https://streamable.com/x77b8k

Enorme!

Confirma-se a faceta hater do Forçado na vida real.  :rir:

Ja Clbeb

Citação de: ffontes em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: ffontes em 16 de Setembro de 2020, 20:53
Não descartando a hipótese de estar errado - e corrijam-me se assim for - já se sabe a data e horário das eleições?

Vivo em Zurique mas é claro como a água que estarei em Lisboa para votar. A História centenária do Benfica assim o determina.

Há que correr com esta corja toda do clube.

#OUTubro

Caros consócios, o devido é prometido.

Com a evolução da pandemia a Suíça colocou Portugal na lista de quarentena obrigatória de 10 dias, razão que me impossibilitou de estar fisicamente presente em Lisboa para entregar os meus votos a João Noronha Lopes - já nem vou entrar pelas manobras que um órgão que se quer independente e fiscalizador engendrou para antecipar as eleições.

Contudo, o voto electrónico foi submetido, na Lista B, de Benfica (resta saber agora a fiabilidade - faz lembrar aquele curioso episódio dos Simpsons em que o Homer carrega num ecrã para votar no Obama e o "sistema" dá o voto a McCain).

Não desmobilizem. É um momento de viragem na história do nosso Benfica, do Glorioso, do clube que nos apaixonou.

Estamos desgastados com o rumo que este leva, mas é nossa responsabilidade resgatá-lo.

Por mim falo, ando desligado do clube, comparado com a energia e tempo que lhe dispensava outrora.

Mas quero essa energia de volta. Quero que o Benfica me tire tempo, não para me "prejudicar" como o actual Presidente, mas para me alimentar!

Hoje, a falar com a minha futura mulher - Sportinguista ferrenha que também viu o amor pelo seu clube desvanecer-se com a presidência do lunático, a mesma que me fez uma das maiores surpresas da minha vida ao apresentar-me ao Jonas ao vivo e a cores - transmiti-lhe isto mesmo, da falta que tenho do Benfica de antigamente, do Benfica que me fazia ir para o velhinho estádio da Luz com o meu irmão mais velho e o meu pai, num lugar ao lado da mãe do Bruno Basto. Do Benfica que me contaram que impunha respeito na Europa e que eu infelizmente nunca conheci. Do Benfica que tinha princípios e valores e nos quais os sócios eram respeitados e soberanos. Do Benfica à Benfica.

Uma coisa é certa. Com a mobilização que estamos a assistir, quem sai vencedor é o Benfica! A GLÓRIA É AGORA!



"Sportinguista ferrenha que também viu o amor pelo seu clube desvanecer-se com a presidência do lunático"

Qual deles?

JozeSlb

Vieira a passar e a gritarem "CHULO! LADRÃO!!!"

É HOJE!!!

Só tou a ver

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Outubro de 2020, 16:54
A BTV em certos dias devia estar em sinal aberto
Sempre, exceto durante os jogos na Luz, por motivo$ óbvio$.