Eleições 2020

Sem_Medo

Citação de: miniMilk em 28 de Outubro de 2020, 17:09
Na CMTV o panorama é assustador

Estão a preparar o Alerta CM

Surpresa: JNL vence as eleições do Benfica!

Benfiquista de Baguim

Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 16:31
É muito triste classificarem o nível de Benfiquismo dos adeptos!

Quem são vocês para medirem o nível de Benfiquismo de quem quer que seja?

As pessoas passam, e o clube fica. Tenho amigo apoiantes de LFV e amigos apoiantes de JNL, e não chamo a nenhum agarrado nem a outro oportunista!

RESPEITEM TODOS OS BENFIQUISTAS!!! O AMOR AO CLUBE É O QUE NOS UNE!!!

O voto é um direito mas deve ser usado com responsabilidade e quem o usa de forma irresponsável e de maneira que prejudica o clube deve ser criticado, ou achas bem que votem em oportunistas que dão cabo do clube e depois lavam as mãos no fim.

noideasforname

Citação de: ffontes em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: ffontes em 16 de Setembro de 2020, 20:53
Não descartando a hipótese de estar errado - e corrijam-me se assim for - já se sabe a data e horário das eleições?

Vivo em Zurique mas é claro como a água que estarei em Lisboa para votar. A História centenária do Benfica assim o determina.

Há que correr com esta corja toda do clube.

#OUTubro

Caros consócios, o devido é prometido.

Com a evolução da pandemia a Suíça colocou Portugal na lista de quarentena obrigatória de 10 dias, razão que me impossibilitou de estar fisicamente presente em Lisboa para entregar os meus votos a João Noronha Lopes - já nem vou entrar pelas manobras que um órgão que se quer independente e fiscalizador engendrou para antecipar as eleições.

Contudo, o voto electrónico foi submetido, na Lista B, de Benfica (resta saber agora a fiabilidade - faz lembrar aquele curioso episódio dos Simpsons em que o Homer carrega num ecrã para votar no Obama e o "sistema" dá o voto a McCain).

Não desmobilizem. É um momento de viragem na história do nosso Benfica, do Glorioso, do clube que nos apaixonou.

Estamos desgastados com o rumo que este leva, mas é nossa responsabilidade resgatá-lo.

Por mim falo, ando desligado do clube, comparado com a energia e tempo que lhe dispensava outrora.

Mas quero essa energia de volta. Quero que o Benfica me tire tempo, não para me "prejudicar" como o actual Presidente, mas para me alimentar!

Hoje, a falar com a minha futura mulher - Sportinguista ferrenha que também viu o amor pelo seu clube desvanecer-se com a presidência do lunático, a mesma que me fez uma das maiores surpresas da minha vida ao apresentar-me ao Jonas ao vivo e a cores - transmiti-lhe isto mesmo, da falta que tenho do Benfica de antigamente, do Benfica que me fazia ir para o velhinho estádio da Luz com o meu irmão mais velho e o meu pai, num lugar ao lado da mãe do Bruno Basto. Do Benfica que me contaram que impunha respeito na Europa e que eu infelizmente nunca conheci. Do Benfica que tinha princípios e valores e nos quais os sócios eram respeitados e soberanos. Do Benfica à Benfica.

Uma coisa é certa. Com a mobilização que estamos a assistir, quem sai vencedor é o Benfica! A GLÓRIA É AGORA!

estou arrepiado  :bandeira1:

peter_slb

Citação de: Dealer 88 em 28 de Outubro de 2020, 17:00
Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2020, 16:57
Citação de: Portuguese Giants em 28 de Outubro de 2020, 16:47
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 16:43
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 16:40
Um sistema de votação que até permite dar estatísticas em direto  :buck2: Ou seja, alguém tem acesso em tempo real à votação...

É excelente para a transparência, sem dúvida alguma  :disgust:

mas quem disse isso?? epa inventam cada uma

A mim confirmaram-me há pouco que isso está a acontecer e a pessoa que mo disse é da estrutura do Benfica, é mesmo verdade. Nem respinguei, fiquei incrédulo.

Neste momento a votação está renhida, foi assim mesmo que me disseram. Não parem de votar, é carregar até ao fim, sem pudor, sem perdoar nada. Quem estiver indeciso é lembrar-se que cagamos propositadamente num penta e que estivémos à beira, com este presidente de desfalcar o Benfica em 30M€ para o Rei dos Frangos, fora o que ele, filho e comparsas já mamaram em comissões.


Se estiver renhida entao o noronha pode mesmo ganhar pq a demografia mais favoravel ao vieira vota mais de manha
O Noronha pelo que se diz vai à frente por uma considerável vantagem.

Em votantes ou em votos?

Em votantes até poderia acreditar, mas em número de votos tenho sérias dificuldades em acreditar.




P.S.: Deus queira que seja verdade....

o sistema pode ser mau, mas é impensável que haja acesso aos resultados antes do fecho das urnas, isso seria gravíssimo e provavelmente fácil de verificar, pelo que tornaria muito fácil a impugnação das eleições.

gugabenfica

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2020, 17:15
17h11 - Victor Moura Miguel, assessor de imprensa do Benfica no mandato de Manuel Vilarinho, 'pegou-se' com um jovem que estava na fila para votar no Estádio da Luz que terá chamado ladrão a Luís Filipe Vieira. A polícia teve de intervir

LADRÃO

isto é que não. fazer figuras tristes. tenham juizo

Androico

Citação de: Quelasse em 28 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: Red Zeppelin em 28 de Outubro de 2020, 16:33
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 16:28
Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2020, 16:27
Vamos para os 35k votantes
Infelizmente, é pouco. O estado do clube merecia uma participação muito maior.

35k seria provavelmente top 5 das maiores votações de sempre em qualquer clube a nível mundial. Numa quarta feira em plena pandemia, seria à Benfica.
Infelizmente, isso é mais revelador da falta de cultura democrática dos outros clubes, do que algo de que nos devemos orgulhar. O Benfica também está no top 5 de clubes com mais associados do mundo (é o 2º.).

Basta olhar para os números que se falam e, na melhor das hipóteses, temos cerca de 70 a 80% de abstenção. Eu não consigo celebrar este nível de participação, ainda que seja evidente a  evolução em comparação com outros actos eleitorais, bem como a influência negativa da epidemia.

Não te esqueças que há uma quantidade de sócios que não têm idade para votar
É um número residual, em comparação com todos os outros.

Chepo

Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 16:31
É muito triste classificarem o nível de Benfiquismo dos adeptos!

Quem são vocês para medirem o nível de Benfiquismo de quem quer que seja?

As pessoas passam, e o clube fica. Tenho amigo apoiantes de LFV e amigos apoiantes de JNL, e não chamo a nenhum agarrado nem a outro oportunista!

RESPEITEM TODOS OS BENFIQUISTAS!!! O AMOR AO CLUBE É O QUE NOS UNE!!!

Se são apoiantes de Vieira não são apoiantes do Benfica.

E não me vou unir com quem tenta matar o clube que amo, lamento.

É muito isto. Subscrevo na íntegra. Há uma linha que nos separa, nem adianta falarem em uniões enquanto o presidente for este. Vou ter problemas de lidamentos se ele ganhar? Muitos e graves. Mas não me sento na mesma mesa de um apoiante de Vieira, é uma questão de educação, valores e princípios.

Flak_Benficatv



  PFF EU NAO SOU SOCIO POR MOTIVOS ECONOMICOS


   VOTEM A LISTA B  :bandeira1: :bandeira2:


  sei que é quase impossível derrotar o ditador mas isto é o Benfica ( DEMOCRACIA )

rdasmt

Foda-se. Ainda não parei de ouvir o Paneira ontem. Eu não chorei, juro que não chorei. VAMOS BENFICA!

Lebohang Mokoena

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2020, 17:15
17h11 - Victor Moura Miguel, assessor de imprensa do Benfica no mandato de Manuel Vilarinho, 'pegou-se' com um jovem que estava na fila para votar no Estádio da Luz que terá chamado ladrão a Luís Filipe Vieira. A polícia teve de intervir

LADRÃO

O pior pesadelo dos vieiristas.


+1benfiquista

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2020, 16:51
Malta nos 50's, no Seixal, a dizer que o vieira só quer continuar para não ir preso, como faz o pinto da costa.

E que isso não pode ser.

Já tenho defendido que Vieira não tem assim uma faixa etária tão ampla nas mãos como o mito vai alimentando... Muita gente a abrir a pestana no passado recente.

Hoje vai mudar.

rkc

Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2020, 17:07
Citação de: jorgesse em 28 de Outubro de 2020, 17:06
Apupos ao LFV AO REGREssar a porta 18 do seu buncker

Já quando entrou não fui o unico a gritar contra ele, várias pessoas fizeram o mesmo.. só uma mulher e um velho é que tentaram que os aplausos começassem mas ficaram sozinhos a aplaudir.

É possível! É muito possivel!

MrKenny

Citação de: dreadrocK em 28 de Outubro de 2020, 16:58
50 votos no JNL

Mas tenho de vos dizer uma coisa.... tudo o que assisti hoje é demonstrativo da vontade dos sócios. Tenho dificuldades em aceitar isso, muitas mesmo, porque o JNL para além de ser o homem certo, na hora certa, é um Presidente que dificilmente iremos ter nos próximos 20 ou 30 anos, porque tem um know how gigante de mercados internacionais e sabe como uma Brand Global funciona.

Posto isto, tenho 95% de certezas que o Vieira vai ganhar, e com uma senhora diferença. Dificilmente será menos de 65%. A "aura" em volta de tudo é sinal disso... no estádio ouvi demasiada gente a falar do Vieira, na TV ouvi demasiada gente a falar de Vieira. Tudo o que tenho "recebido" me diz que vai ser o Vieira a ganhar, para grande pena minha...

Enfim, sinto-me genuinamente triste. Perdemos a oportunidade de uma geração.

Se tens 50 votos deves lembrar-te que estava tudo com o Vale e Azevedo até à última, jornais e tv incluídos. Estava ganho!

O resto é história.

Acreditar e mobilizar até ao fim!

Karel Alinho

A CmTv escolhe a dedo. Mas não passam o apoio quando Noronha votou e foi aplaudido cá fora.

Não se fiem na conversa. Falta menos de 5horas! Toca a ir votar!!

Eu tou a caminho!!!

osanto

Terminei agora, comecei às 14h terminei às 17h.