Eleições 2020

magoslb

Citação de: JozeSlb em 28 de Outubro de 2020, 17:15
Vieira a passar e a gritarem "CHULO! LADRÃO!!!"

É HOJE!!!

Cuidado com o pescoço.

Carlos Amorim

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Tanta gente a votar só pode resultar em mudança. Não me fodam.
Vai resultar em mais de 70% para o vieira.
O vieira não aceitou debates na btv, não permitiu que falassem das eleições, etc, mas nesse órgão oficial fo vieirismo, estavam sempre a falar do dia das eleições, para irem votar.
Ele só perdia se os vieiristas pensassem que está ganho.
Então toca a mobilizar as tropas.
Vai ganhar o vieira. Não tenham dúvidas, infelizmente.
Estou a caminho do estádio da luz para ir votar noronha mas não tenho ilusões.

TeamRocket37

Votação de 10 mil pessoas acima do record, a rondar os 33000 caso a maioria seja JNL pode houver surpresa grande.

Bora lá.

Nem que estejam 5H na fila.

Hoje é pelo Benfica é como fosse uma Final Taça dos Clubes Campeões Europeus que tivesse em disputa.

É preciso acordar o Gigante Europeu adormecido.

Xonas_14

Citação de: Calvinehobbes em 28 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: Calvinehobbes em 28 de Outubro de 2020, 17:06
Alguem sabe como está no Seixal para votar?

Dá a volta à praça.

será +/- quanto tempo de espera? Podem ir atualizando por favor

Um amigo meu está lá na fila, já chega perto do Pingo Doce mas acho que está a andar bem agora

Androico

Citação de: Mestre em 28 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: Quelasse em 28 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: Red Zeppelin em 28 de Outubro de 2020, 16:33
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 16:28
Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2020, 16:27
Vamos para os 35k votantes
Infelizmente, é pouco. O estado do clube merecia uma participação muito maior.

35k seria provavelmente top 5 das maiores votações de sempre em qualquer clube a nível mundial. Numa quarta feira em plena pandemia, seria à Benfica.
Infelizmente, isso é mais revelador da falta de cultura democrática dos outros clubes, do que algo de que nos devemos orgulhar. O Benfica também está no top 5 de clubes com mais associados do mundo (é o 2º.).

Basta olhar para os números que se falam e, na melhor das hipóteses, temos cerca de 70 a 80% de abstenção. Eu não consigo celebrar este nível de participação, ainda que seja evidente a  evolução em comparação com outros actos eleitorais, bem como a influência negativa da epidemia.

Não te esqueças que há uma quantidade de sócios que não têm idade para votar
É um número residual, em comparação com todos os outros.

residual? umas dezenas de milhar
Não tenho essa ideia, mas posso estar errado. De todo o modo, num universo de 230 mil sócios, ainda que sejam 30 mil, estamos a falar de 200 mil sócios votantes. E até concedo que o número de sócios votantes seja menor, entre os 160 e os 180 mil. Se votarem 35 mil, estamos entre os 70% e os 80% de abstenção.

Semper_SLB

Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 17:10
Uma vergonha os jogadores e direção passarem à frente de toda a gente na fila.

São mais sócios que os outros?

Se há pessoa que não gosta do Vieira sou eu, mas acho normalíssimo a Direção e os jogadores não ficarem na fila.
Nem que seja, para evitar confusões

Mas os da oposição não o fizeram e não tiveram medo de confusões.

Seguramente um líder que estão tão confiante da obra feita e da sua vitória não tem medo dos sócios que são quem o legítima no poder pois não?

E achava que o Benfica era um clube do povo. E o seu presidente um simples homem com a 4a classe...

Eu percebo o que estão a dizer.

Simplesmente, tenho outra opinião. Principalmente, na altura em que vivemos

Portanto a fila é ok para mim e para a minha saúde e de todo os outros sócios..mas não para o presidente?

Para os jogadores percebo a preocupação por não impactar a equipa....mas para a direção? São mais que nós? Feira de vaidades....

Sickness:SLB


rudra28

Fila em Mem Martins, alguém sabe como está?

slb_0793

Fiquei quase 3 horas na fila caralho.

Tenho pena de não ter visto o chulo do Vieira..Para gritar-lhe ao ouvido.

Vi o Noronha ao longe.

Não vi o Paneira.  :cry2:

E o top do dia foi mesmo a conversa de uns 20m com o grande Toni. É tal e qual aquilo que pensava dele, respira Benfica.

X-Flies

Citação de: X-Flies em 28 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Outubro de 2020, 17:06
Não sei se alguém me consegue confirmar, mas tenho ideia que está a compensar pelo tempo malta de Lisboa ir a Santarém votar. Que lá está tranquilo.

Não sei como estão as filas para votar mas agr já deves apanhar trânsito compacto até alverca. Senão, provavelmente em 1h fazia-se a viagem e votava-se. Depois era regressar. De dia teria sido alternativa certa.

Por outro lado, as filas só fecham às 22h... :)

Flavius Julius

Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2020, 17:05
Pedro Neves de Sousa na CMTV anunciou agora que LFV vai ser reconduzido porque disse aos jornalistas que falaria mais logo à imprensa.

E também adiantou que o "Benfica quer resolver as eleições rápido".

Isto é jornalismo imparcial.
Isso nem ê jornalismo, quanto mais classifica-lo

MedelíN


Kastanhho



SLB37

Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube